CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

patriarca

Mais um DESCALABRO !!
Já não acredito em nada neste Benfica !!!

Se não fosse Coração manda, corpo Obedece, há muito que não via jogos do Benfica !!

E já começaram "as bocas do Presidente" "" algo tem que mudar no Benfica"", não diz é o quê !!
Sempre a mesma lengalenga e no final, 3º.,4º. ou outro lugar, todos do mais desprestigiante possível, para o Clube, em suma: Vergonhoso.

O Calado vence tudo, acho que sim, principalmente nestas situações, quando se fala sem argumentos para tal !

Só é enganado quem quer !!

ignisdivine

Vou ver se vou ver o jogo a Braga. Ainda agora estive a ver as imagens dos porcos campeões e estava a pensar: os jogadores do Benfica deviam ser obrigados a ver aquelas imagens segundo por segundo.

Mas depois pensei? que é que isso ia adiantar??? são todos estrangeiros. Não conhecem a mística, não sabem a grandeza do clube... tanto se lhes dá ganhar como perder. Querem é que ao fim do mês os 150.000€ caiam na conta bancária para comprarem os carros soberbos que têm e as casas.

Conclusão: É preciso VASSOURADA GERAL. TUDO pá rua.

DvPluribus

Citação de: obliquevoice em 10 de Maio de 2009, 10:02
  Caros camaradas Benfiquistas, eu sei que aquilo que vou dizer é quase um pecado e por isso perdoem a minha sinceridade, mas ultimamente eu ate tenho quase pedido que o Benfica perca para que este treinador bem falante mas medíocre se vá embora de uma vez por todas!

este discurso tem sido repetido todos os anos...

patriarca

E o Presidente fala, fala, fala, mas não diz nada quando DEVE e tem essa  obrigação, na Inauguração da Casa do Benfica, salvo erro nº.31 na área da Caparica, falou """Entre Linhas"" e de Boca fechada !!!! E o que disse, ficou em SUSPENSE, até mais parece uma das Cenas de um Filme de Terror !!!

Deve ser para não Enervar ainda mais os Benfiquistas !!

Porque pelo andar da carruagem os dois jogos que faltam, VÃO SER MAIS DUAS PURGAS DIFICEIS !!!

46Rossi

Blitz

WRT21

nao prevejo nada de bom neste jogo!
acho que vai  ser o primeiro jogo do Glorioso que nao vou ver na minha vida...já nao aguento mais este sofrimento

LeoG

Citação de: pedro6250 em 10 de Maio de 2009, 21:02
               Moreira

Maxi    Miguel   Sidnei    David

Amorim  martins 
Urreta                        Ribeiro
          Reyes   Cardozo

Ribeiro a interior, para dar mais liberdade ao Urreta, ou então se não tivermos o reyes recuperado:

Moreira

Maxi    Miguel   Sidnei    David

Amorim  martins 
Balboa                        Ribeiro
          Urreta  Cardozo

para mim o reyes *tem* de jogar nas alas. gostava de ver mais do urreta e de talvez experimentar o carlos martins a 10 na base do "já não temos nada a perder".

quim
maxi miguel victor sidnei david luiz
                    katsouranis
                  ruben amorim
urreta          carlos martins       reyes
                      cardozo

MxPxFx

Espero que o JOÃO PEREIRA se passe da cabeça nos primeiros minutos e manuseie a bola por 2x -> vermelho e assim aumentam as nossas chances de ganhar o jogo.

matavelhos

Thunderboy

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 10:14
estava para ir ao estádio... estava...
acho que é melhor não ires :)
Ver vergonhas é preferivel não as ver.