Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

RedStar1982

Citação de: Fidags em 30 de Maio de 2009, 23:52
Citação de: lorenzzu em 30 de Maio de 2009, 23:02
Citação de: Crente em 30 de Maio de 2009, 22:20
Tive o prazer de assistir a este grande momento ao vivo e foi lindo! Grande ambiente!
Não tive foi o prazer de conhecer pessoalmente alguma da malta aqui do forum. Nem sei onde estavam, mas isso não é o mais importante.

pois tambem n sei....eu estava mesmo na central....tipo 5/6 metros para o lado direito quando se entrava...mesmo na 2ª fila

A maioria do pessoal estava com os NN

Ui agora percebo porque disseste que conheceste malta 5 estrelas...!!! Conheceste cada personagem... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imagino o ambiente... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Dixi

Grande vitória do Benfica sobre o Belenenses. Este plantel tem muita personalidade. Há que apoiar esta equipa.

mar_vivo

Citação de: Dixi em 30 de Maio de 2009, 23:59
Grande vitória do Benfica sobre o Belenenses. Este plantel tem muita personalidade. Há que apoiar esta equipa.

:clap1: :slb2: :clap1:

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 30 de Maio de 2009, 23:59
Citação de: Fidags em 30 de Maio de 2009, 23:52
Citação de: lorenzzu em 30 de Maio de 2009, 23:02
Citação de: Crente em 30 de Maio de 2009, 22:20
Tive o prazer de assistir a este grande momento ao vivo e foi lindo! Grande ambiente!
Não tive foi o prazer de conhecer pessoalmente alguma da malta aqui do forum. Nem sei onde estavam, mas isso não é o mais importante.

pois tambem n sei....eu estava mesmo na central....tipo 5/6 metros para o lado direito quando se entrava...mesmo na 2ª fila

A maioria do pessoal estava com os NN

Ui agora percebo porque disseste que conheceste malta 5 estrelas...!!! Conheceste cada personagem... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imagino o ambiente... :ashamed: :ashamed: :ashamed:

O ambiente simplesmente fantástico, aliás como já é hábito!  :slb2: :bow2:

Afonso

que ambiente no pavilhão meu deus... o belem teve opurtunidade de ver a nossa grandeza...coitados.

leo maravilha

mais uma taca esta equipa so sabe ganhar
parabens a toda a seccao do futsal  benfiquista

ladybug

Parabéns à nossa equipa por mais uma conquista.  :clap1:

[_SlipKnot_]

Foi giro ver os pasteis com uma ganda cabeça.
Aliás os coitados só cantaram até entrar os NN e os Diabos.
Depois disso renderam-se e ficaram caladinhos a ver o espectáculo dentro e fora do campo.
Qto ao jogo não há mto a dizer......
O futsal sempre foi assim, nos momentos decisivos raramente falha e portanto mais uma taça com toda a naturalidade.
Parabens a todos.
A TAÇA É NOSSA!!!

Fidags

Citação de: [_SlipKnot_] em 31 de Maio de 2009, 00:16
Foi giro ver os pasteis com uma ganda cabeça.
Aliás os coitados só cantaram até entrar os NN e os Diabos.
Depois disso renderam-se e ficaram caladinhos a ver o espectáculo dentro e fora do campo.
Qto ao jogo não há mto a dizer......
O futsal sempre foi assim, nos momentos decisivos raramente falha e portanto mais uma taça com toda a naturalidade.
Parabens a todos.
A TAÇA É NOSSA!!!

amen amen  :pray: :bow2: :slb2: :winner:

Benfica93

Bem escolhido o pavilhão para a final, grande ambiente, muito bom de facto  :slb2:

Superga1949

parabens aos Diabos por estarem presentes , finalmente puseram a questão do futsal que se arrastava há já alguns anos ( e na altura com alguma razão ) de lado !

grande ambiente :)

SevenStars

Amigo das modalidades

Grande ambiente, grande joga, mais uma grande conquista.

hj foi a prova provada de que o plantel é profundo e responde a qualquer eventualidade.

E antes de mais comentários alongados, uma nota: Eu tambem achei arriscado lançar o André Lima como treinador. Mas agora não lhe tirem mérito na vitória pelo facto de "ah o plantel é tão bom que qualquer um ganha". O jogo hj foi muito gerido, em termos da rotação de jogadores, e a postura da equipa também, na minha opinião foi um jogo "sem espinhas". defendemos muito bem e essa base foi fundamental. o mal do Benfica era/é por vezes atacar muito muito e marcar muito pouco. Hj a ekipa foi inteligente, com a sorte (nesta caso talento superior) do 2ºgolo surgir logo a abrir a 2ªparte, desesperando os pasteis.

De resto foi uma grande exibição do Benfica, com os jogadores em altissimo nivel, torna-se dificil destacar! A importância do regresso do Gonçalo, do regresso do melhor César, a entrada em campo segurissima do Zé Carlos, toda a prestação defensiva do Rogério, Zé Maria, Costa, o trabalho do Arnaldo e do Ricardinho... perfeito!

Fidags

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2009, 00:53
Grande ambiente, grande joga, mais uma grande conquista.

hj foi a prova provada de que o plantel é profundo e responde a qualquer eventualidade.

E antes de mais comentários alongados, uma nota: Eu tambem achei arriscado lançar o André Lima como treinador. Mas agora não lhe tirem mérito na vitória pelo facto de "ah o plantel é tão bom que qualquer um ganha". O jogo hj foi muito gerido, em termos da rotação de jogadores, e a postura da equipa também, na minha opinião foi um jogo "sem espinhas". defendemos muito bem e essa base foi fundamental. o mal do Benfica era/é por vezes atacar muito muito e marcar muito pouco. Hj a ekipa foi inteligente, com a sorte (nesta caso talento superior) do 2ºgolo surgir logo a abrir a 2ªparte, desesperando os pasteis.

De resto foi uma grande exibição do Benfica, com os jogadores em altissimo nivel, torna-se dificil destacar! A importância do regresso do Gonçalo, do regresso do melhor César, a entrada em campo segurissima do Zé Carlos, toda a prestação defensiva do Rogério, Zé Maria, Costa, o trabalho do Arnaldo e do Ricardinho... perfeito!

Concordo plenamente, principalmente com a parte do Zé Carlos que respondeu muito bem às circunstâncias do jogo! Tirando isso é aquilo que já disse, grande apoio e grande jogo!  :pray:

Ps: já vi que a viagem correu bem!  :coolsmiley: