"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

6 - Reyes

Citação de: ASroma em 15 de Maio de 2009, 00:34

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Andas a portar-te mal parceiro das faixas?

Gerrard

É curioso, os que dizem mal de outros adeptos do Benfica são (quaaaaaaaaaaase) sempre os que ficam em... :whistle2:

inc0gnit

loooool asroma foste amarelado ?!  :2funny:   :2funny:  lagartao! ahah q é q disseste?

inc0gnit

Citação de: Gerrard em 15 de Maio de 2009, 00:38
É curioso, os que dizem mal de outros adeptos do Benfica são (quaaaaaaaaaaase) sempre os que ficam em... :whistle2:
.... CASA!!!

SO ELES SABEM PQ FICAM EM CASA  O0

flexluis

Foi lindo, a coisa esteve mal parada mas depois de conseguirmos ir para prolongamento a vitória era inevitavel.

Alguns excessos, é certo, que podiam ter consequências graves para o Benfica, nomeadamente, o jogo poderia ter sido interrompido se os árbitros decidissem que não estavam reunidas condições de segurança e novo jogo poderia ser à porta fechada o que só nos prejudicaria,

No entanto, tenho que reconhecer que o ambiente criado foi FUNDAMENTAl para a nossa vitória, disto não tenho dúvidas.

Só um pedido ao pessoal: para a próxima acertem com os isqueiros no inimigo, eu trago a marca de uma bordoada nas costas crl!!! Lol.

Lagarto, cabrão, saúda o CAMPEÃO:

Superga1949

A todos os otários que aqui falaram mal dos apoiantes do benfica vão para o caralho

6 - Reyes

Citação de: ASroma em 15 de Maio de 2009, 00:40
A todos os otários que aqui falaram mal dos apoiantes do benfica vão para o caralho

x2

banbino

Citação de: Bessem Jday em 15 de Maio de 2009, 00:25
Já agora uma palavra para o único Lagarto que esteve a altura deste grande jogo:

O Guarda-redes do Sporting foi o único jogador deles que ficou em campo após a partida terminar para dar os parabéns aos jogadores do Benfica.

E o abraço dele ao João Ferreirinho mostra bem que o Humberto ainda não se converteu a Corja Verde continua a ser LAMPIÃO.

o humberto gomes guarda redes do zportem é cá de braga. sou amigo do irmao dele.

o rapaz é benfiquista dos sete costados, deu o seu melhor..fica para o ano humberto

MrFire

tem calma ASroma ninguem falou mal e 99% que aqui estiveram disseram o espetáculo que todos os que la estiveram deram.

E digo mais, no proximo jogo com os corruptos que o inferno ainda seja maior!

inc0gnit

Por acaso vi o q chamaram aos adeptos do benfica que la foram cantar e puxar pelo Benfica... e nao vi amarelos... e agora pimbas... foi o amigo das modalidades? vou ralhar com ele  :metal: :2funny:

Superga1949

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2009, 00:41
tem calma ASroma ninguem falou mal e 99% que aqui estiveram disseram o espetáculo que todos os que la estiveram deram.

E digo mais, no proximo jogo com os corruptos que o inferno ainda seja maior!

A chamarem de animais ?! O que é esta merda ?! eles viram o jogo no casal Vistoso ? Vão mazé para o caralho . Aqueles Que falaram mal sabem bem quem são

Amigo das modalidades

estive a ler o tópico para trás e caguei-me a rir. É só moralistas e grande benfiquistas.

só sabem falar do Donner e do comportamento dos adeptos, oh pah exerguem-se todos crl.

aprendam a fazer critica construtiva.
Sim, o Benfica esteve mal hj em muitos aspectos do jogo.
mas sim, o Benfica foi roubadissimo, uma gritante dualidade de critérios e pelos menos 2 vermelhos perdoados ao Bolothski e ao Vasyuk, 2 valentes SOCOS, sim SOCOS na cara do Carneiro, mesmo na minha frente, aquilo foram SOCOS. Não venham cá com a tanga que o Andebol é um desporto de contacto e o crl.

quanto ao ambiente, os lagartos tiveram aquilo que pediram. ganharam uma batalha no Domingo, hj perderam a guerra. Palhaços.

faneca_slb4ever

Quem diz mal daqueles FaNNtasticos adeptos...não sabe o que é ser BENFICA!!!

flexluis

Tinha um cota ao meu lado que parecia um miúdo de contente.  :whistle2:

Paris91

Citação de: Dos_Anjos em 15 de Maio de 2009, 00:35
Eu só não percebo porque a BTV não coloca o tempo de jogo no ecrã...de vez em quando lá tinha eu que mudar para a sportotv para ver o tempo!

Agora que estou mais em mim, grande vitória (apesar de muitas falhas ofensivas), GRANDE AMBIENTE (o nosso inferno), e grande atitude dos nossos jogadores!!! :flagglorioso:

Agora venham os porcos, quem vem morre  :slb2:

X2 :slb2: :slb2: