"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Amigo das modalidades

Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 00:42
Por acaso vi o q chamaram aos adeptos do benfica que la foram cantar e puxar pelo Benfica... e nao vi amarelos... e agora pimbas... foi o amigo das modalidades? vou ralhar com ele  :metal: :2funny:

não fui. eu ando a distribuir mais para tras.

andre_04_SLB

Aos que passaram o tempo a criticar os adeptos que levantem o rabinho da cadeira do PC e vão para o Pavilhão da Luz apoiar a equipa. Se não fossem os "marginais" e os "bandidos", aquilo teria sido um passeio e os lagartos não tinham sentido na pele o que os nossos jogadores sentiram no jogo da 2ª mão. Os nossos foram cuspidos, levaram com um sem não de objectos, e hoje era dia de mostrar que o Inferno da Luz e a Mística do Benfica continua presente, bem presente.

O clima de terror que eles sentiram, a verdadeira acepção do adepto, hoje esteve em grande. Com adeptos e sócios assim, pois hoje todos os que lá estávamos éramos sócios (os que aqui criticaram secalhar não podiam ter ido, não é...) e fizemos a honra do nosso clube e dos nossos profissionais que deixam sangue, suor e lágrimas pelo eterno símbolo que carregam ao peito.

FORÇA BENFICA

Gerrard

Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 00:39
Citação de: Gerrard em 15 de Maio de 2009, 00:38
É curioso, os que dizem mal de outros adeptos do Benfica são (quaaaaaaaaaaase) sempre os que ficam em... :whistle2:
.... CASA!!!

SO ELES SABEM PQ FICAM EM CASA  O0

:drunk:

Superga1949

Citação de: mar_vivo em 14 de Maio de 2009, 22:11
Bandidagem fora do pavilhão! Sejam quais forem as cores que levam, são puros bandidos!...
OUT com eles!
Citação de: groingsid em 14 de Maio de 2009, 22:11
Comportamento vergonhoso da claque, que só prejudica o Benfica.

Não espanta que não queiram legalizar-se.

E depois dizem que são "perseguidos" e agredidos pela polícia.
Citação de: Bakari em 14 de Maio de 2009, 22:13
Citação de: original em 14 de Maio de 2009, 22:11
o arbitro deu 5 minutos de intervalo

Parem de dizer mal dos adeptos ao menos eles estao lá a apoiar
Queres que fale bem. Aqueles adeptos k desapareçam, se formos eliminados uma quota parrte è dessa claquezinha ignorante.

que nojo

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2009, 00:44
Aos que passaram o tempo a criticar os adeptos que levantem o rabinho da cadeira do PC e vão para o Pavilhão da Luz apoiar a equipa. Se não fossem os "marginais" e os "bandidos", aquilo teria sido um passeio e os lagartos não tinham sentido na pele o que os nossos jogadores sentiram no jogo da 2ª mão. Os nossos foram cuspidos, levaram com um sem não de objectos, e hoje era dia de mostrar que o Inferno da Luz e a Mística do Benfica continua presente, bem presente.

O clima de terror que eles sentiram, a verdadeira acepção do adepto, hoje esteve em grande. Com adeptos e sócios assim, pois hoje todos os que lá estávamos éramos sócios (os que aqui criticaram secalhar não podiam ter ido, não é...) e fizemos a honra do nosso clube e dos nossos profissionais que deixam sangue, suor e lágrimas pelo eterno símbolo que carregam ao peito.

FORÇA BENFICA
Enorme post!!!

Amigo das modalidades

ó Asroma,e a pior já teve o castigo... eles não sabem do que falam.

inc0gnit

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2009, 00:41
tem calma ASroma ninguem falou mal e 99% que aqui estiveram disseram o espetáculo que todos os que la estiveram deram.

E digo mais, no proximo jogo com os corruptos que o inferno ainda seja maior!
mr fire... nao é vdd que ng tenha falado mal...
houve quem tivesse chamado varios nomes... mas é natural..estao em casa..é a frustracao de nao apoiarem o benfica as vezes q nós apoiamos...
e digo mais, o pessoal q la vai está-se a cagar para se os outros gostam deles ou nao.... se quiserem acompanhar nos canticos tanto melhor... se querem passar o jogo quietinhos e a comer pipocas tmb estao no seu direito... se por ultimo (e dirigido a mts daqui) preferem ficar em casa e passar a vida no forum a dzr mal dos jogadores, dos arbitros, do treinador e insultar os adeptos e a ver o jogo na Vieira TV ... tambem o podem fazer.. so nao peçam é que vos respeitem! isso NUNCA!

6 - Reyes

Citação de: ASroma em 15 de Maio de 2009, 00:45
Bandidagem fora do pavilhão! Sejam quais forem as cores que levam, são puros bandidos!...
OUT com eles!

Queres que fale bem. Aqueles adeptos k desapareçam, se formos eliminados uma quota parrte è dessa claquezinha ignorante.

que nojo

Acredita meu, esses, nem vou dizer o nome que não posso ver mais nenhum amarelo, tavam de pantufas a essa hora enquanto nos puxavamos pelo maior, por isso caga nisso. ;)

No20__

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10531.1460

Começar a ler daqui...
Leitura deliciosa, é tipo ver o The Tudors, sabes é a história, mas só sabes como vai acabar lol.

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 00:44
Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 00:42
Por acaso vi o q chamaram aos adeptos do benfica que la foram cantar e puxar pelo Benfica... e nao vi amarelos... e agora pimbas... foi o amigo das modalidades? vou ralhar com ele  :metal: :2funny:

não fui. eu ando a distribuir mais para tras.
da-lhe falancio!!  :metal:
digo-vos mais... estou tao contente pelo facto do Benfica ter ganho que sinceramente tou-me bem a cagar para a opiniao de tds aqueles q nao tiram o cuzinho do sofa ou nao saiem de em frente do forum para ir apoiar o benfica e dps ainda acabam a insultar benfiquistas... (e a defender dragoes de prata eheh)

faneca_slb4ever

Quando vejo users a dizer Carneiro= 0 mas que é isto?Tenham vergonha...Carneiro o prometido foi CUMPRIDO!!!és ENORME!!! :slb2: :slb2:

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 00:47
ó Asroma,e a pior já teve o castigo... eles não sabem do que falam.

Não me importo Amigo , Se há pessoas que mandaram parar algumas pessoas de mandarem algumas merdas essa pessoa fui eu .

já tou mais calmo vou trabalhar que amanha tenho 1 entrega , Reyes e Freire :

GANHAMOS CRL :D

inc0gnit

Citação de: 6 - Reyes em 15 de Maio de 2009, 00:48
Citação de: ASroma em 15 de Maio de 2009, 00:45
OUT com eles!

que nojo

Acredita meu, esses, nem vou dizer o nome que não posso ver mais nenhum amarelo, tavam de pantufas a essa hora enquanto nos puxavamos pelo maior, por isso caga nisso. ;)
loooooooool

oh bakari e ires ao estadio nao ? smp q o benfica joga estas por aqui.... sim senhor o exemplo do adepto à Benfica! qd for grande quero ser como tu sim? deixas deixas? "o arbitro foi extremamente incorrecto! .... ah pois foi! (bis)"

Pika^^

andre podes ter razão, mas também é verdade que partirem cadeiras do nosso! pavilhão, mandarem isqueiros pondo em perigo a integridade física dos jogadores, árbitros, treinadores... Isso não se faz, há muitos formas de intimidar os adversários, mas não assim. É que quem paga as multas é o clube.