Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

Crente

Parabéns a estes grandes jogadores! Espero que consigam vencer esta competição.
P.S. - O Porto-Valongo já começou...

Andy




Andy


faneca_slb4ever

O encontro teve um inicio onde a equipa do SL Benfica entrou muito forte e logo aos 4 minutos Tiago Rafael abre o marcador colocando a equipa do SL Benfica a vencer por 1-0.
O OC Barcelos ainda tentou reagir e beneficiou de um livre directo a passagem dos 6 minutos que Hugo Costa desperdiçou, mas aos 8 minutos novamente Tiago Rafael faz o golo dando a vantagem de dois golos para a equipa do SL Benfica e passados 3 minutos o SL Benfica faz o 3-0 por Ricardo Barreiros numa jogada confusa.


Com o jogo controlado a equipa do SL Benfica foi trocando a bola e deixando de quando em vez a equipa do OC Barcelos reagir e a 2 minutos do final da primeira parte a equipa do OC Barcelos beneficia de uma grande penalidade que José Costa permite a defesa de Carlos Silva e assim se chega ao intervalo com o resultado em 3-0 para o SL Benfica ao intervalo.
A segunda metade começou com o SL Benfica a controlar o jogo e o resultado e onde a equipa do OC Barcelos foi tentando fazer o golo criando várias oportunidades que não concretizou e os primeiros 15 minutos da segunda parte nada de novo se passou.
A entrada dos últimos 10 minutos de jogo o SL Benfica faz o 4-0 na conversão de uma grande penalidade convertida por Ricardo Barreiros, no minuto seguinte o OC Barcelos reduz por José Braga na conversão de uma grande penalidade e assim a 9 minutos do fim colocando o resultado em 4-1 para o SL Benfica.
Até final o jogo  registou mais um golo a 2 minutos do fim para o SL Benfica por Valter Neves e com o control da partida e do marcador a equipa do SL Benfica vence por 5-1 e qualifica-se para a final da Taça de Portugal. 

Ficha de jogo:
SL Benfica
Carlos Silva (gr); Valter Neves; Tiago Rafael; Tó Silva e Ricardo Pereira
Jogaram ainda: Ricardo Barreiros; Vitor Hugo; Diogo Rafael; Diogo Alves
Treinador: Carlos Dantas

OC Barcelos
João Pereira (gr); Nelson Ribeiro; António Leal; Hugo Costa e Hugo Azevedo
Jogaram ainda: José Costa; José Pereira; José Braga
Treinador: Vitor Silva
Marcha do Marcador:
1-0 (4´) Tiago Rafael
2-0 (8´) Tiago Rafael
3-0 (11´) Ricardo Barreiros
4-0 (40´) Ricardo Barreiros
4-1 (41´) José Braga
5-1 (48´) Valter Neves

Disciplina: Cartões amarelos: Hugo Azevedo (OC Barcelos); Diogo Rafael (SL Benfica); Hugo Costa (OC Barcelos); Valter Neves (SL Benfica); Vitor Hugo (SL Benfica); José Braga (OC Barcelos); Carlos Silva (SL Benfica); Tó Silva (SL Benfica)
Cartões azuis a: Ricardo Pereira (SL Benfica); Vitor Hugo (SL Benfica)


http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=a0V9N9rR4nU

Andy

o caio bem que podia fazer ja hoje o 1º jogo por nos, e não jogar um crl...



Andy

se o porco nao conseguir marcar proximamente, vao começar os livres e os penaltys..

Pichichi


faneca_slb4ever

Primeira parte de grande nível
Apuramento autoritário para a final

O Benfica qualificou-se facilmente para a final da Taça de Portugal ao derrotar, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, o Óquei de Barcelos, por 5-1, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 3-0.

A equipa benfiquista imprimiu um ritmo muito forte na fase inicial da partida e aos 5' Tiago Rafael inaugurou o marcador, com um remate ao ângulo superior direito, após um espectacular passe enrolado de Ricardo Pereira.

Quatro minutos depois, Tiago Rafael voltou a marcar com mais um movimento de trás para a frente, respondendo da melhor forma a uma assistência lateralizada de Tó Silva. O Barcelos evidenciou grandes dificuldades para acompanhar as movimentações ofensivas do Benfica, durante a primeira parte, e o terceiro golo da equipa de Carlos Dantas foi um bom exemplo disso mesmo – Ricardo Barreiros desviou o esférico para o fundo das redes (11'), depois de Tó Silva ter ultrapassado a oposição de dois defesas adversários.

A dois minutos da chegada do intervalo, Carlos Silva defendeu uma grande penalidade a castigar uma falta cometida por Diogo Rafael. Na etapa complementar, Ricardo Barreiros deu ainda mais tranquilidade à equipa ao fazer o 4-0 na marcação de uma grande penalidade.

Gestão eficaz da vantagem

O conjunto minhoto reduziu dois minutos depois também num castigo máximo (remate certeiro de José Braga), mas, aos 47', Valter Neves recolocou a vantagem em quatro golos de diferença, desfazendo completamente as hipóteses de o adversário sonhar com o prolongamento.

No final do jogo, o treinador Carlos Dantas sublinhou que "o resultado final espelhou a supremacia do Benfica" na pista, referindo, todavia, que a saída forçada (cartão azul) de Ricardo Pereira na segunda parte "condicionou a estratégia ofensiva da equipa".

A final da Taça de Portugal disputa-se este domingo, pelas 17 horas (o Benfica defrontará o vencedor do jogo que vai opor o FC Porto ao Valongo).

BENFICA – Carlos Silva; Valter Neves (Cap) (1), Tiago Rafael (2), Ricardo Pereira e Tó Silva; Suplentes utilizados: Ricardo Barreiros (2), Vitor Hugo, Diogo Rafael e Marco Barros.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslboqueibarceloscro_130609_48687.asp



46Rossi