Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

PattyBrooks

Andy

Dixi

Que equipa quase sem alma esta do Benfica. Andam para ali de um lado para o outro sem fazer nada de jeito. Não se cansam de perder títulos. Carlos Dantas parece o Dom Quixote, dos sonhos lindos e só derrotas.
Se não é este ano que aproveitam a fraca equipa do Porto também não deverá ser para o próximo com o regresso de Pedro Gil.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: Andy em 14 de Junho de 2009, 18:32
pois...mas os nossos tambem ja usam essa desculpa da juventude há alguns 5 anos IPA...

Acho que é com os erros que se aprende...e nos continuamos a perder com eles sempre da mesma forma...
Como sabes, o psicológico conta muito e eu já vi algumas entrevistas com vários hóquistas desta equipa do Benfica, e digo-te isto, tirando os mais jovens, Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira, todos os outros são de fraca mentalidade, mesmo tendo qualidade ao nível técnico.
E como muito bem sabes, no hóquei, muito mais do que em qualquer outro desporto, conta muito a idade e experiênçia dos atletas, porque os irmãos Rafael e mais alguns, são jovens mesmo.

Andy

mais outra...

realmente ter um gajo como o bosch na baliza é meio caminho andado.

Pontix

Os porcos podiam jogar só com o ventura e o bosch que o mais certo era ganharem.
A falta de maturidade, alma e matreirice desta equipa preocupa-me.

Moreira16

Freire

Da-lhe um tiro nos cornos que o homem ta a sofrer

zerocool

o porto é bosch e ventura...o resto é pra compor a equipa...enquanto lá estiverem esses dois os restantes n interessam.

Andy

ta ganho pra eles.

um dos piores jogos que me lembro de ver o Benfica fazer este ano.

japfranco

Esses porkos não passam de benfiquistas frustrados, cobardes que preferem uma derrota do Benfica a jogar ao berlinde do que uma vitória do clube de que se dizem adeptos!!!

NÓS AMAMOS O BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: