Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

Joga Bonito

Andy

estou um pouco apreensivo sobre o empenho de certos jogadores que ja sabem que nao vão fazer parte dos planos para a época que vem.

O_Glorioso

Citação de: Andy em 10 de Junho de 2009, 18:34
estou um pouco apreensivo sobre o empenho de certos jogadores que ja sabem que nao vão fazer partes dos planos para a época que vem.

És tu e eu.

Freire

aguia_misteriosa

Rodinhas façam algo!

Bebam redbull!

metam asas nos patins!

Miras no stick!

MAS TENTEM!

Ao ataqueeeeeeeeeee!

Por amor à vossa honra pessoal e colectiva!

Juro-vos que os ponho a bailar o bailinho da Madeira, um corridinho, um vira, flamengo, sapateado, até valsas vienenses e inglesas aprendem...Se não derem o melhor de vós!

"Rapto-vos" e só vão de férias, depois de superarem estas provas todas! :D :angel: :2funny:

Sob o olhar do Santo António, tenham a concentração de o amor à camisola, do amor a vós próprios, do amor a quem vos ama( família que vos quer ver vencer!), carinho a quem vos apoia de alma e coração!

Uns despeçam-se com a taça na mão! :winner:

Mostrem que podem mais que árbitros corruptos e contra armadilhas dos rivais!
Esqueçam as provocações dos adeptos, esqueçam as faltas maldosas que servem para vos desconcertar os miolos, para vos desnortear do objectivo.

VOCÊS SÃO BONS JOGADORES!

TENHAM COLECTIVO SOLIDÁRIO, COM INTELIGÊNCIA, UM INDIVIDUAL CERTEIRO NO MOMENTO EXACTO PARA A PERFEIÇÃO DO GOLO DA VITÓRIA!

Ajudem-me a realizar a minha promessa eheh

BOA SORTE E TRAGAM A TAÇA! :winner:

QUERO ESSA "TIPA" NO NOSSO MUSEU! :angel:

Surpresas não se dizem antes do tempo ehehe ::) :-X

Surpreendam! lalalalal :winner:

Até um dia meus "putos maravilha". O0

Songoku

Tragam o caneco pá !!!! Vai ser complicado, especialmente quando algumas pessoas  sabem que não vão continuar para a próxima época, mas pronto. Espero que se esforçem e que honrem a camisola que usam !!!!

O_Glorioso

Andy

Andy

IPASLB

Hoje é para ganhar, amanhã espero que esta equipa não falhe na definição e que tenha mais sorte do que o costume.