Crónica do Caixote do Lixo...

baar99

Dandy,

Honra feita á tua coragem e ao teu amor ao GLORIOSO.

O0

Piso 3 Superior

A coragem de Dandy é de louvar! Pessoalmente, prefiro não sujeitar-me a ambientes hostis, mas enalteço e respeito muito quem o faz!

Lamentavelmente, estes episódios acontecem (aconteceram comigo) também no nosso estádio. Alguém disse uma vez que falta educação desportiva aos portugueses e isso é bem verdade. Esta discussão prova-o. Na nossa casa tanto ou mais do que fora, nunca nos podemos esquecer dos direitos e deveres que temos quando pagamos bilhete.

Bola7

Não tinha visto..curvo-me perante ti... :bow2:

VodkaBoy

Em tempo de nova visita lá acima, aconselho a todos a leitura dos dois primeiros posts deste tópico.

Para que quem for, saiba com o que contar daquele lado.

Dandy: O meu muito obrigado pela elevação que demonstraste. São adeptos como tu que nos tornam "melhores" que os outros.

sbremoved_29241

mas que magnifico post!  :bow2:

realmente foi uma vergonha.
cumprimentos

Miguel Gouveia

Just

Digo que ainda não tinha lido este post, e ao lê-lo agora curvo-me perante o que fizeste.

Grande lição de Benfiquismo, orgulha-te daquilo que fizeste para sempre

Todos nós ao lermos cada paragrafo do teu post ficámos  com o peito inchado por termos Adeptos assim.

Parabéns

JM21

Pedro

Sim senhor , grande atitude Dandy ... digna de um verdadeiro Glorioso !

fred_cardozo7

Anistruk

Grande crónica e grande atitude!  :bow2:

Agora... se todos fizesse-mos como tu, se calhar não houvessem tantos problemas como há kd lá vamos... digo eu!

e... VIVA O BENFICA!!!

Dandy

A todos aqueles (e a todas aquelas) que me enviaram palavras de apoio, e de solidariedade, resta-me expressar-Vos o meu profundo Reconhecimento e a minha, integralmente, sincera Gratidão.

Quanto aos adjectivos, são, realmente, escusados: nem herói, nem grande, nem enorme... sou apenas um tipo teimoso.

Grande e Enorme é o nosso Benfica e a Paixão/Ódio que desperta.

Hoje e Sempre, na vitória e na derrota... Benfica até morrer!

P.S: No outro dia, confidenciava a um amigo que, apesar de vibrar com as vitórias do Benfica e de não desejar outro desfecho, quando uma nossa equipa entra em campo, é nas derrotas que mais me sinto Benfiquista.

Perguntou o meu amigo: Mas isso porquê? Não me digas que gostas de perder e que o Benfica é um clube perdedor...

Respondi-lhe: Claro que não... mas é nas vitórias dos outros que confirmo, da forma mais dolorosa possível, que não conseguiria rejubilar por nenhum outro emblema...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Moikano

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2010, 02:14

A todos aqueles (e a todas aquelas) que me enviaram palavras de apoio, e de solidariedade, resta-me expressar-Vos o meu profundo Reconhecimento e a minha, integralmente, sincera Gratidão.

Quanto aos adjectivos, são, realmente, escusados: nem herói, nem grande, nem enorme... sou apenas um tipo teimoso.

Grande e Enorme é o nosso Benfica e a Paixão/Ódio que desperta.

Hoje e Sempre, na vitória e na derrota... Benfica até morrer!

P.S: No outro dia, confidenciava a um amigo que, apesar de vibrar com as vitórias do Benfica e de não desejar outro desfecho, quando uma nossa equipa entra em campo, é nas derrotas que mais me sinto Benfiquista.

Perguntou o meu amigo: Mas isso porquê? Não me digas que gostas de perder e que o Benfica é um clube perdedor...

Respondi-lhe: Claro que não... mas é nas vitórias dos outros que confirmo, da forma mais dolorosa possível, que não conseguiria rejubilar por nenhum outro emblema...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Belas palavras e verdadeiras, Abraço e parabéns pela tua coragem

cwally

Grande texto! Em relação à atitude é provocatória no sentido que a sociedade não é perfeita. Nunca será. Eu teria estado calado por esse motivo.

Mas nada do que dizes está incorrecto! Abraço

Benfica sempre.

Safe

só agora li. Já ganhei o dia.
curvo-me perante ti, Dandy.

um grande abraço.