Crónica do Caixote do Lixo...

Jigz

è por isso que para mim aquela gente merece a morte para cima...nestas merdas sou muito radical...

Jakub

Citação de: Safe em 12 de Dezembro de 2011, 01:46
só agora li. Já ganhei o dia.
curvo-me perante ti, Dandy.

um grande abraço.

Depois da vitoria aos Porcos, da vitoria da Madeira, esta foi a 3ª melhor coisa d' hoje que me podia ter acontecido: ler este post.

Obrigado! e nestes adeptos que me revejo. E eu tb ja paguei isso com o corpo, ainda este ano.

Somos ENORMES. SPORT LISBOA E BENFICA, SEMPRE!

tiffosi

Dandy és muito grande . É por isso que sou deste clube, porque temos pessoas com esta paixão e com este carácter

NicolasTeixeira

Só vi isto agora, Dandy és um senhor!  :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

frslb

Também só agora li o relato. Grande post, de um grande Benfiquista sem dúvida alguma!

:slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

hugo1904

Como é possível este texto ter tão pouca notoriedade?
Vénia ao Dandy.
Resido em Matosinhos,e nada daquilo que foi escrito me espanta.
O ódio ao nosso clube é enorme.
Ontem,vi o jogo do BENFICA frente ao Marítimo,num café perto de casa que frequento à pouco tempo.O café estava cheio!Cerca de 30 pessoas estavam lá...eu e mais um amigo éramos os únicos benfiquistas e o resto era tudo anti-BENFICA!
Jogámos mal,mas que bem soube ganhar assim!Ninguém saiu do café confiantes na perda de pontos do BENFICA...desconfio que sofram mais com o adversário do BENFICA do que com o seu clube.Mas no final,ficou logo vazio o café e deu pra ouvir o JJ nas entrevistas rápidas,nas melhores condições.Que bom "ouvir" o silêncio deles no fim do jogo.

BENFICA sempre!

crslb

Dandy, só agora tive conhecimento de tudo isto.. Ao ler palavra a palavra o teu texto, já adivinhava como ia acabar ..

Perante tudo isto, tenho a dizer q és um senhor,  :bow2:  :bow2:   :bow2:

Grande Abraço, Benfiquista !  :drunk:

Jack Bauer

Citação de: hugo1904 em 12 de Dezembro de 2011, 17:22
Vénia ao Dandy.
Ontem,vi o jogo do BENFICA frente ao Marítimo,num café perto de casa que frequento à pouco tempo.O café estava cheio!Cerca de 30 pessoas estavam lá...eu e mais um amigo éramos os únicos benfiquistas e o resto era tudo anti-BENFICA!
Jogámos mal,mas que bem soube ganhar assim!Ninguém saiu do café confiantes na perda de pontos do BENFICA...desconfio que sofram mais com o adversário do BENFICA do que com o seu clube.Mas no final,ficou logo vazio o café e deu pra ouvir o JJ nas entrevistas rápidas,nas melhores condições.Que bom "ouvir" o silêncio deles no fim do jogo.

BENFICA sempre!

Em que café?

Em Matosinhos ha muitos benfiquistas. Muitos mesmo.

hugo1904

Citação de: Jack Bauer em 12 de Dezembro de 2011, 21:13
Citação de: hugo1904 em 12 de Dezembro de 2011, 17:22
Vénia ao Dandy.

BENFICA sempre!

Em que café?

Em Matosinhos ha muitos benfiquistas. Muitos mesmo.

Devem "fechar-se" em casa ;)

TJSF

Eu na mesma situação nao abria a boca. Grande coragem.

diableimage

Só agora é que li.

A sério, és grande. Muito grande. Obrigado por representares e bem, o Benfica.