CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

AG

O objectivo foi conseguido: ganhar aos pastéis e descer-los de divisão...

Não vi o jogo na sua totalidade, vi o resumo na RTP.  O Benfica não sabe defender e também não tem sorte nehuma, levámos com um golo ao primeiro remate.  ::bater::

De resto, um jogo de fim de época, em que estiveram muito bem os proscritos de Quique: Cardozo, Felipe Bastos - que golão, meus amigos!, Mantorras e até Balboa.

Tenho pena do Rui Jorge, é um excelente profissional, gostava de o ver como treinador dos júniores para o ano.

Freire

Fui ao futsal, e mesmo com 2 ofertas de bilhetes para o "futebol" preferi voltar para casa. Não merecem, não me apanham lá desde 22/12/08

águiafilosófica

Citação de: Freire em 25 de Maio de 2009, 11:50
Fui ao futsal, e mesmo com 2 ofertas de bilhetes para o "futebol" preferi voltar para casa. Não merecem, não me apanham lá desde 22/12/08
E depois fui ver o jogo de futebol. Não sou capaz de não ver o meu Benfica. Como costumo dizer quando me perguntam se vou à bola: "E há outra opção"? Benfica sempre (nos bons e nos maus momentos).

BZ

É uma vergonha!

Todos (ou quase) os que andam aqui pelo fórum ficaram muito contentes e felizes por termos feito descer o Belenenses, mas esquecem-se que nós somos o BENFICA e que mais uma vez acabámos em 3º lugar... Tristeza do crl!!
No jogo de sábado, revoltei-me nos NN porque quase todos cantaram "vão prá 2ª"... eu cantei "3º lugar, ficámos em 3º lugar"

Estamos cada vez mais alagartizados, porque festejamos o mal dos outros, sem nos preocupar-mos com aquilo que temos e somos (neste momento).

Eu só fico contente quando o Benfica ganha, tudo o resto é MERDA.
Eu tenho ambição, e vocês?

diabo maiato

Eu só fico contente com o 1º!!!!!!Os lagartos estão todos contentes e dão os parabéns como autênticos lacaios ao clube assumidamente corrupto!!!!!!Se eles tivessem sido tão prejudicados como o Benfica pelas arbitragens ...talvez não dessem os parabéns.....e daí não sei.......esses gajos só odeiam é o Benfica!!!!!!!!!


A.C.

Fui ver o último jogo na Luz esta época, e mais uma vez sai de lá triste, nas bancadas tudo era alegria, só faltou a hola como na época passada, nem parece que o Benfica acabou em 3º lugar, ou então isso já parece não fazer grande diferença aos adeptos, não consigo compreender isto, a cultura de exigência de muitos benfiquistas está pelo chão...

águiafilosófica

Citação de: A.C. em 25 de Maio de 2009, 14:49
Fui ver o último jogo na Luz esta época, e mais uma vez sai de lá triste, nas bancadas tudo era alegria, só faltou a hola como na época passada, nem parece que o Benfica acabou em 3º lugar, ou então isso já parece não fazer grande diferença aos adeptos, não consigo compreender isto, a cultura de exigência de muitos benfiquistas está pelo chão...
Eu também lá estive e não vi ninguém contente. 
P.s.- a "história" da hola já chateia e já foi explicada imensas vezes  :tickedoff:

modalidades SLB

Citação de: águiafilosófica em 25 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: A.C. em 25 de Maio de 2009, 14:49
Fui ver o último jogo na Luz esta época, e mais uma vez sai de lá triste, nas bancadas tudo era alegria, só faltou a hola como na época passada, nem parece que o Benfica acabou em 3º lugar, ou então isso já parece não fazer grande diferença aos adeptos, não consigo compreender isto, a cultura de exigência de muitos benfiquistas está pelo chão...
Eu também lá estive e não vi ninguém contente. 
P.s.- a "história" da hola já chateia e já foi explicada imensas vezes  :tickedoff:

Eu também não vi ninguém contente.

1entremilhoes

Citação de: BZ em 25 de Maio de 2009, 12:01
É uma vergonha!

Todos (ou quase) os que andam aqui pelo fórum ficaram muito contentes e felizes por termos feito descer o Belenenses, mas esquecem-se que nós somos o BENFICA e que mais uma vez acabámos em 3º lugar... Tristeza do crl!!
No jogo de sábado, revoltei-me nos NN porque quase todos cantaram "vão prá 2ª"... eu cantei "3º lugar, ficámos em 3º lugar"

Estamos cada vez mais alagartizados, porque festejamos o mal dos outros, sem nos preocupar-mos com aquilo que temos e somos (neste momento).

Eu só fico contente quando o Benfica ganha, tudo o resto é MERDA.
Eu tenho ambição, e vocês?

Até que enfim, um discurso à Benfica.
TODOS os nossos jogos são para vencer, mesmo o 1º jogo da pré -época, em qualquer campo e contra qualquer adversário.
Obviamente não iremos ganhar todos mas temos de tentar sempre, isso é que é a MISTICA!!!!

miguel.ferreira

Citação de: modalidades SLB 4ever em 26 de Maio de 2009, 12:58
Citação de: águiafilosófica em 25 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: A.C. em 25 de Maio de 2009, 14:49
Fui ver o último jogo na Luz esta época, e mais uma vez sai de lá triste, nas bancadas tudo era alegria, só faltou a hola como na época passada, nem parece que o Benfica acabou em 3º lugar, ou então isso já parece não fazer grande diferença aos adeptos, não consigo compreender isto, a cultura de exigência de muitos benfiquistas está pelo chão...
Eu também lá estive e não vi ninguém contente. 
P.s.- a "história" da hola já chateia e já foi explicada imensas vezes  :tickedoff:

Eu também não vi ninguém contente.

Eu também não. E os aplausos que se ouviram no fim, eu aplaudi quando e porque o speaker agradeceu aos adeptos por todo o apoio durante a época, aplaudi os 30 mil que apesar de uma época desapontante estavam num jogo que nada decidia a apoiar o Benfica.

BZ

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: BZ em 25 de Maio de 2009, 12:01
É uma vergonha!

Todos (ou quase) os que andam aqui pelo fórum ficaram muito contentes e felizes por termos feito descer o Belenenses, mas esquecem-se que nós somos o BENFICA e que mais uma vez acabámos em 3º lugar... Tristeza do crl!!
No jogo de sábado, revoltei-me nos NN porque quase todos cantaram "vão prá 2ª"... eu cantei "3º lugar, ficámos em 3º lugar"

Estamos cada vez mais alagartizados, porque festejamos o mal dos outros, sem nos preocupar-mos com aquilo que temos e somos (neste momento).

Eu só fico contente quando o Benfica ganha, tudo o resto é MERDA.
Eu tenho ambição, e vocês?

Até que enfim, um discurso à Benfica.
TODOS os nossos jogos são para vencer, mesmo o 1º jogo da pré -época, em qualquer campo e contra qualquer adversário.
Obviamente não iremos ganhar todos mas temos de tentar sempre, isso é que é a MISTICA!!!!

Não me consigo habituar (felizmente) a esta resignação, porque cresci com hábitos de vitória. Hoje, no Benfica ficar em 2º é uma vitória porque conseguimos acesso à Champions, mas para mim 2º ou 3º é igual a MERDA. Mais, prefiro ficar em 3º, do que ser humilhado com gente do meu clube agarrada à buzina do carro a celebrar 2ºs lugares (tenho quase a certeza que tal iria suceder)... Tristeza do crl!

Grande Abraço