2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:33
Zaikin não joga.Disse agora o nosso treinador na BENFICA TV. E existe outro jogador em duvida que só saberá se joga ou não depois do aquecimento. Mas o nome não sei porque o treinador não disse.

FODZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já fomos....

Benfica93

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:33
Zaikin não joga.Disse agora o nosso treinador na BENFICA TV. E existe outro jogador em duvida que só saberá se joga ou não depois do aquecimento. Mas o nome não sei porque o treinador não disse.

FODZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já fomos....

ha mais jogadores, por algum motivo é uma ' Equipa'  O0

Forçabenfica

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:48
Citação de: Songoku em 21 de Maio de 2009, 20:47
Fdx ai o crl...A minha BTV n está a dar nada.. FDXXXXXXXX
o jogo da na Sporttv so...e sem Zaikin ja tou desanimado...

Mas ao menos só mudava pa sporttv na hora do jogo..Até lá ficava-me pela BTV :( Uma equipa de campeões não depende de um só jogador. Acredita rapariga, vamos vencer o jogo e dedicar a vitória ao Zaikin e a todos os adeptos :P

leo maravilha

que pessimismo so porque nao jogam um ou outro jogador acham logo que vamos perder a equipa vale pelo colectivo e nao podemos esquecer que jogamos em casa e somos os campeoes nacionais
carrega benfica

Songoku

Sporttv vai começar !!!

FORÇA BENFICA CRLLLLLLLLLLL

fdx o pavilhão tá vazio :|

Ru10

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 21 de Maio de 2009, 20:53

Mas ao menos só mudava pa sporttv na hora do jogo..Até lá ficava-me pela BTV :( Uma equipa de campeões não depende de um só jogador. Acredita rapariga, vamos vencer o jogo e dedicar a vitória ao Zaikin e a todos os adeptos :P
n sou rapariga.

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: Songoku em 21 de Maio de 2009, 20:53

n sou rapariga.

Ah peço desculpa, tinha na ideia que eras "uma" . Se és "uma" deves ter levado a mal o uso desse termo. Seja como for peço desculpa quer para uma situação quer para outra. My bad

lorenzzu

A minha Btv n dá nd.....que se passa?
vou ter que levar com os filhos da puta da Sporttv?? Mais vale tirar o som e ouvir tony carreira

Songoku

Citação de: lorenzzu em 21 de Maio de 2009, 21:02
A minha Btv n dá nd.....que se passa?
vou ter que levar com os filhos da puta da Sporttv?? Mais vale tirar o som e ouvir tony carreira

Tava a ver q era o único q tava sem a Benfica TV..

mar_vivo