Ramires, o Guerreiro

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:38
Citação de: Kramxel² em 20 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Offspring em 20 de Maio de 2009, 11:31
está no site oficial do benfica? então nao acreditem ainda.

O Patric também não está.... nem vai estar ninguém antes do final do campeonato...

Apareceu sim. Um comunicado a dar conta da aquisição.

No site oficial?
Não me lembro disso.... mas ok...

Adiante!

KingSize

Bem, eu vou aguardar. Hoje de tarde tudo será ou confirmado, ou definitivamente desmentido.
Espero que seja confirmado, ainda para mais pelos valores que se falam.

Como já aqui disse, é o melhor médio a actuar no Brasil, para mim. Como também já ontem aqui disse, é do estilo do Fernandinho, que muitos devem conhecer. Ora, eu acho o Fernandinho dos melhores médios brasileiros a actuar na Europa, o que me convence ainda mais das capacidades do Ramires e da mais valia que traria ao meio campo do Benfica.

:)

Slatz

Há confirmação oficial?

Gonçalo Santos

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 11:39
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 20 de Maio de 2009, 11:29
Pq será que eu ainda não acredito ?
Áh, espera é pq ainda me lembro do Robinho ! 

no caso do robinho falava-se em 15 milhões... agora é metade.

E decerteza que não vai aparecer nenhum Real Madrid a dar 25 milhões por ele.

Pois mas anda por ai um tal de CSKA, qe tem só para ai o dobro do nosso orçamento

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel² em 20 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:38
Citação de: Kramxel² em 20 de Maio de 2009, 11:34
Citação de: Offspring em 20 de Maio de 2009, 11:31
está no site oficial do benfica? então nao acreditem ainda.

O Patric também não está.... nem vai estar ninguém antes do final do campeonato...

Apareceu sim. Um comunicado a dar conta da aquisição.

No site oficial?
Não me lembro disso.... mas ok...

Adiante!

Apareceu. E na BTV, também.

Bela Guttmann

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:41

Bem, eu vou aguardar. Hoje de tarde tudo será ou confirmado, ou definitivamente desmentido.

Como já aqui disse, é o melhor médio a actuar no Brasil, para mim. Como também já ontem aqui disse, é do estilo do Fernandinho, que muitos devem conhecer. Ora, eu acho o Fernandinho dos melhores médios brasileiros a actuar na Europa, o que me convence ainda mais das capacidades do Ramires e da mais valia que traria ao meio campo do Benfica.

É certo que fica tudo esclarecido hoje? (se vem ou se não?)

Kaká

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:41

Se dizes que este rapaz tem valor , acredito , por acaso , nunca o vi jogar.

Forçabenfica

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b1853ed6-933e-4397-9017-9078abcf7d3c&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Parece que é mesmo verdade, pelo menos o gajo do Cruzeiro da a transferencia como certa, só nao diz para onde...

KingSize

Espero que sim, que hoje este negócio seja confirmado ou desmentido.

Calvinehobbes

ia mesmo postar essa noticia

"
O Cruzeiro vai tentar manter Ramires até 15 de julho, data do jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores, competição na qual está ainda envolvido o clube em que atua o mais recente reforço do Benfica.
"Em relação a isso, o Cruzeiro deve, provavelmente, fazer pedido para que ele fique até o final da Libertadores", revelou Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, à comunicação social brasileira.
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.
O Benfica terá de avaliar bem o eventual pedido do Cruzeiro, pois se Ramires ficar até 15 de julho no Brasil poderá prejudicar a preparação para a próxima temporada, na qual o Benfica entra em ação mais cedo do que o normal - devido a ser ano de Mundial -, e tem de fazer a primeira partida do playoff de acesso à Liga Europa a 20 de agosto."

Se estão a pedir para o deixarmos depreende-se que ja está tudo acertado

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:48

Acreditas qe possa estar, King ? :-X

Bela Guttmann

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:48

Ainda bem, prefiro assim  O0

fabioly

espero bem que venha faz falta,bom jogador, ke venha um trinco e extremo direito e fecha.se as contratações do meio campo

PAslb

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2009, 11:49

"
O Cruzeiro vai tentar manter Ramires até 15 de julho, data do jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores, competição na qual está ainda envolvido o clube em que atua o mais recente reforço do Benfica.
"Em relação a isso, o Cruzeiro deve, provavelmente, fazer pedido para que ele fique até o final da Libertadores", revelou Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, à comunicação social brasileira.
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.
O Benfica terá de avaliar bem o eventual pedido do Cruzeiro, pois se Ramires ficar até 15 de julho no Brasil poderá prejudicar a preparação para a próxima temporada, na qual o Benfica entra em ação mais cedo do que o normal - devido a ser ano de Mundial -, e tem de fazer a primeira partida do playoff de acesso à Liga Europa a 20 de agosto."

Se ficar até 15 de Julho, com a sorte que o Benfica tem, vai-se lesionar!

Bela Guttmann

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2009, 11:49

"
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.

What?  :huh: