Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bakari

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Setembro de 2009, 23:41
Vai ser o segundo melhor marcador do campeonato.
Não acredito muito. Mas vai fazer mais golos concerteza.

6 - Reyes

Citação de: Bakari em 27 de Setembro de 2009, 23:47
Citação de: 6 - Reyes em 27 de Setembro de 2009, 23:41
Vai ser o segundo melhor marcador do campeonato.
Não acredito muito. Mas vai fazer mais golos concerteza.

Eu deste Ramires já acredito em tudo, a continuarmos com o futebol ofensivo como até aqui ele marca mais uns 10, 12 golos na boa até ao fim da época.

Johnny|SLB

Depende de inumeras coisas, mas se o Benfica continuasse neste nivel, o Ramires atingia na boa os 10, 12 golos..

totta

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Setembro de 2009, 19:09
este ano marcamos 100 golos no campeonato! :cheerleaders: :cheerleaders:

Se mantivermos a média chegamos aos 105 lol. Qual é o record?

Offspring

este jovem é fantástico.

Kaká

A esta hora tá ele a treinar a maratona.

Miguelito22

Este jogador é algo for do normal.
SIMPLESMENTE FANTASTICO! :pray:

redred1

Deve ser o maior desiquilibardor da equipa, por uma razão:

É que além de desiquilibrar com técnica, garra e velocidade, também desiquilibra com a sua presença inesperada em todo o lado, excepto na direita-ofensiva que é onde existe um defesa à espera de o encontrar!

Todos os jogadores das equipas adversárias, excepto os defesas-esquerdos, devem pensar:
"O que é que este gajo está aqui a fazer? De onde é que apareceu?"

Ás vezes dá a sensação que o Benfica contratou 2 irmãos gémeos e que os põe a jogar ao mesmo tempo sem ninguém dar por ela...

Far(away)

Citação de: redred1 em 28 de Setembro de 2009, 02:40
Deve ser o maior desiquilibardor da equipa, por uma razão:

É que além de desiquilibrar com técnica, garra e velocidade, também desiquilibra com a sua presença inesperada em todo o lado, excepto na direita-ofensiva que é onde existe um defesa à espera de o encontrar!

Todos os jogadores das equipas adversárias, excepto os defesas-esquerdos, devem pensar:
"O que é que este gajo está aqui a fazer? De onde é que apareceu?"

Ás vezes dá a sensação que o Benfica contratou 2 irmãos gémeos e que os põe a jogar ao mesmo tempo sem ninguém dar por ela...

:coolsmiley:

tiagoterceira

deve ser a unica gazela predadora no mundo!! desta Gazela até os leões tem medo! :)

BenficaSetsFire

Citação de: tiagoterceira em 28 de Setembro de 2009, 03:16
deve ser a unica gazela predadora no mundo!! desta Gazela até os leões tem medo! :)

Então se forem os leões de alvalidl, até se borram todos...

FlyMan

O Ramires a correr faz-me lembrar o Douala (ex-lagartos) mas com a diferença de que o Ramires sabe jogar futebol, enquanto que o Douala sabia correr...  ::)

Far(away)

Citação de: FlyMan em 28 de Setembro de 2009, 03:39
O Ramires a correr faz-me lembrar o Douala (ex-lagartos) mas com a diferença de que o Ramires sabe jogar futebol, enquanto que o Douala sabia correr...  ::)

Confesso que quando cheguei ao Douala já me estava a rir :ashamed:

BenficaSetsFire

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 03:41

Eu a rir não estava, mas estava parvo. A mim só me faz lembrar o Doula pela cor da pele... ;D

FlyMan

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2009, 03:46
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 03:41

Eu a rir não estava, mas estava parvo. A mim só me faz lembrar o Doula pela cor da pele... ;D

São opiniões...  O0