Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LeoG

não gostei foi de ler a suposta estratégia à volta da contratação dele que prevê uma passagem de 2 anos pelo benfica "para adaptar-se"...

Chelas

Citação de: LeoG em 13 de Outubro de 2009, 20:26
não gostei foi de ler a suposta estratégia à volta da contratação dele que prevê uma passagem de 2 anos pelo benfica "para adaptar-se"...

a maior parte das coisas que se lê nao têm interesse nenhum nem correspondem á verdade

CERVEIRA

isto e so para destabilizar o jogador e o BENFICA

banbino

as semanas das seleçoes sao uma chatice para todos. a nivel de clubes n se passa nada e nada melhor qe lançar umas achas para a praça publica,,

ele é um GR q vem aí, é o aimar qe tem a lazio á perna...

Tiaguu

26,5 milhões ? Isso até poderia ser considerada uma boa verba,mas de momento,só acima dos 30 é que justificaria uma saída dele em Janeiro...e se nos sagrarmos campeões,poderá sair no final da época,mas também já mais valorizado..por isso..digamos que actualmente 26,5€ apenas dão para comprar o Coentrão por exemplo.

Tapion

qual a clausula de rescisao do ramires ?

Slatz

Tapion

Citação de: Slatz em 13 de Outubro de 2009, 20:43
Citação de: Tapion em 13 de Outubro de 2009, 20:42

30M.

ya é isso lembrei-me agora! Obrigado na mesma.

epa toca a aumentar a clausula de rescisão... para 40M

sbremoved_28739

Se o Benfica, nomeadamente o Rui Costa, tem de facto um projecto desportivo para desenvolver, então nem Ramires, nem Aimar, podem sair, nem em Dezembro, nem no final do ano.

Passo a explicar:
Em Dezembro é absolutamente inimaginavel deixar sair estas peças da equipa. Seria um tiro no pé tremendo e muito mal visto por nos, adeptos. Isto qualquer seja o preço, falo por mim. Quando tenho um jogador soberbo no Benfica, eu quero que fique muitos anos, e não de repente como uma passagem.

E em Julho, porque se formos campeões, para o ano é a Champions League, e se ja este ano temos equipa para la estar, então para o ano com mais rotinas e entrosamento, então não nos podemos separar de DUAS peças importantissimas!

Não façam erros deste tamanho!

Lúcio Gomes

30M.
Se esta noticia é verdadeira, quem dá 26 M dá tambem 30 M. O que o Benfica tem de fazer e rápido é aumentar a clausula de rescisão para 40 ou 50 M. Para mim, 30 M pelo Ramires é muito pouco, não há muitos jogadores como ele e com o potecial que ele tem, não nos esqueçamos que ele tem apenas 22 anos!

sbremoved_28739

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Outubro de 2009, 20:48

30M.
Se esta noticia é verdadeira, quem dá 26 M dá tambem 30 M. O que o Benfica tem de fazer e rápido é aumentar a clausula de rescisão para 40 ou 50 M. Para mim, 30 M pelo Ramires é muito pouco, não há muitos jogadores como ele e com o potecial que ele tem, não nos esqueçamos que ele tem apenas 22 anos!

E com o Mundial a vista, e ele em destaque no meio de Kaka, Robinho e Cia, e com o Brasil a fazer normalmente boa figura, a valorização então vai ainda subir, e os nossos dirigentes sabem bem disso.

Mas a mim não me interessa quanto o vamos vender mas sim que fique muitos anos por ca!

CERVEIRA

eles lançam estas noticias para nos destabilizar, alguns querem a confusão e a balburdia para poderem tirar proveito dela, não podemos entrar na onda desses destabilizadores pois a nossa equipa esta a traçar o rumo certo para o titulo.

Zé Periquito

Citação de: CERVEIRA em 13 de Outubro de 2009, 21:01
eles lançam estas noticias para nos destabilizar, alguns querem a confusão e a balburdia para poderem tirar proveito dela, não podemos entrar na onda desses destabilizadores pois a nossa equipa esta a traçar o rumo certo para o titulo.

A notícia não saiu só em PT...

ricardof

Alguém sabe se eles podem accionar a cláusula de rescisão a qualquer momento da época, ou só no no final? Acho que nesta altura seria muito mau para as aspirações desportivas da equipa a saída de jogadores importantes.

O Ramires é claramente um jogador de outros campeonatos, mas seria muito importante o Benfica conseguir defender os seus interesses desportivos.

LibetiNNe

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Outubro de 2009, 20:22
OK...

Estás me a querer dizer que os olheiros de todos os grandes clubes mundiais (que suponho seriam os únicos com possibilidades de dar esses valores) nunca teriam reparado no jogador. E que em questão de meses perderam a oportunidade de dar entre meia dúzia a uma dúzia de milhões por um jogador que à época passaram a considerar valer 27 M?

Ninguém dá 27 M por um jogador por fazer 2 ou 3 internacionalizações pelo brasil (onde esteve longe do seu melhor nivel) sem que este valha pelo menos metade antes de tal.