Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BMSP

Citação de: joaopac em 15 de Dezembro de 2009, 23:56
Só quando vir os convocados irei acreditar.

ele não vai....

jo3l

grande baixa....

BMSP

quem percebe um bocadinho de medicina, fisioterapia...sabe q só um doido o punha a jogar assim...

Toribas

Citação de: BMSP em 16 de Dezembro de 2009, 00:36
quem percebe um bocadinho de medicina, fisioterapia...sabe q só um doido o punha a jogar assim...
Olha quem nem todos têm a mesma opinião que tu.

joaopac

Desde que vi ele ter um estiramento contra o Everton numa Quinta e jogar na Segunda seguinte. Acredito em tudo.

BMSP

q pensem o que quiserem eu tnh a minha opinião...se tiver o que realmente dizem q tem é complicado..

agr se exageraram tb me ilibo de culpas...

ele se tiver o q dizem vai parar umas 2 semanas no minimo

joaopac

Ele recupera. São 9 dias. Tudo depende de atleta para atleta.

::ZEBODA::

Citação de: joaopac em 16 de Dezembro de 2009, 00:41
Desde que vi ele ter um estiramento contra o Everton numa Quinta e jogar na Segunda seguinte. Acredito em tudo.

Calma contra o Everton foi dia 5/11 e voltou para a taça dia 22/11, na semana seguinte teve a curar o agravamento... e estamos a falar de uma lesão muito menos complexa.
Dia 10/01 espero tê-lo de volta para jogar em Vila do Conde. 

Mourinho_1

ate este f-d-s nao recupera claramente, e espero que nao caiam no erro de forçar o jogador pq so ia comprometer o que resta do campeonato provavelmente, mas que acredito perfeitamente que na jornada aseguir ele ja está bom, acredito mesmo, e nesse jogo penso que deveria começar no banco..para mim isso ja sao boas noticias, pq se fosse sem Ramires durante uma boa parte do campeonato seria muito complicado mesmo...

joaopac

Se foi uma entorse no tornozelo como vem no Jogo...9 dias não são suficientes? Até ver a ficha de jogo acredito.

Patton

Mas está aqui a comparar-se lesões que se calhar não têm nada para comparar... La porque ele recuperou com o everton não quer dizer que recupere agora, depende da gravidade da lesão e no benfica ainda não houve ninguém que viesse especificar que tipo de lesão é que é e qual o grau de gravidade... o que aliás é esquisito e pode indiciar algum tipo de bluff... Por isso, a ver vamos...

FaNNatic10

Não me pareçe que recupere.  :-X

Adrian

no FM era dar-lhe uma injecao que o gajo jogava logo

lolol

deixem o rapaz recuperar bem...

Força ai Ramires

joaopac

Vamos acreditar no Guerreiro!

Toribas

Vá lá, Ramiro. Precisamos de ti...