Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguel Gouveia

é o que digo, ele não sei de que material é....

mas é verdade, como raio podia ser uma lesão muscular se ele nem os tem? ;D

EPluribusUnum

Convocado, e espero vê-lo amanhã a jogar e a encantar. Força Ramires

joaopac

Eu disse que acreditava que recuperava.....

Panza

Tava mais que visto que o guerreiro vermelho não ia faltar à gala de amanhã!!! :slb2:

Gonçalo Santos

De que és feito tu homem ?

ENORME !  :bow2:

diabo1989

Força guerreiro é pra comer a relva  :metal:

joaopac

"O número 10 dos encarnados está a contar com um problema muscular na perna esquerda. Já o Queniano contraiu dupla entorse (tíbiotársica e joelho esquerdo) na partida com o Olhanense."

In abola.pt

Viva o rigor jornalístico. E depois querem que eu acredite que alguma coisa impede o Ramires e o Pablito de jogar amanhã.

Elvis the Pelvis

Ainda me lembro de no dia da lesão falarem na possibilidade de poder ficar 4 a 6 meses de fora.  :-X

Espero que jogue, mas apenas se estiver a 100%. É um jogador fundamental para nós.

The Eagle 10

Boa noticia tar nos convocados mas só espero que jogue se tiver em condições!!! Força Ramires!!! :slb2: :slb2: :slb2:

red jazz

a ser verdade, só pode ser MILAGRE...

Toronto_SLB

Mas so por ser convocado nao quer dizer que jogue.  Deve estar convocado a condicao.  Pode ser que so saia do banco se for preciso para jogar uns 15 ou 20 minutos.

dl fã

Força Ramires  :bow2:

Pika^^

Citação de: tiagoterceira em 19 de Dezembro de 2009, 20:16
se forem aos post para tras neste tópico vao ver k kuando eu disse k o Ramires ia jogar contra os porcos...fui chamado de sonhador e até me puseram em causa numa area onde eu me especializei..k sao as lesoes....
as vezes existem pessoas neste forum k deviam ter juizo e pensarem antes de falar....
de resto...só espero uma vitória amanha!
parabens. Vou buscar a taça, venho já

raztilho

não tens de ir buscar taça nenhuma, ele tem razão.

Deus Ex-Machina

Ó Tiagoterceira, sendo esta a tua área de expertise, o Ramires amanhã joga a 100% (ou perto disso) ou vai jogar com uma lesão "mal-curada"?