Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: sete em 18 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2010, 14:29
Já está adaptado?
para estes nazis basta,vamos comer esses tipos por favor

Muito feio... mas muito mesmo.

IRIE

Respeito pelas pessoas. A ignorância é imensa. Não se pode chamar nazi a um clube de futebol e muito menos a uma cidade. Leiam livros

Edu

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2010, 15:14
Citação de: sete em 18 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2010, 14:29
Já está adaptado?
para estes nazis basta,vamos comer esses tipos por favor

Muito feio... mas muito mesmo.
Eu por acaso também não gostei muito de ler isso. Não percebo porque é que se dizem estas coisas, que só geram problemas e controversias...
Felizmente não tenho, mas se tivesse um familiar assassino também não gostava que me acusassem do mesmo. Fica tão mal generalizar, criar juizos de valor...

Ainda para mais quando o futebol deveria servir muitas vezes para unir e tratar todos de igual forma...

Di_SLB

Citação de: IRIE em 18 de Fevereiro de 2010, 15:23
Respeito pelas pessoas. A ignorância é imensa. Não se pode chamar nazi a um clube de futebol e muito menos a uma cidade. Leiam livros
Ou a um povo.

IRIE

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 15:31
Citação de: IRIE em 18 de Fevereiro de 2010, 15:23
Ou a um povo.

Claro. E por aí em diante

Edu

Quero só acrescentar, e vale o que vale, mas admiro muita coisa do povo alemão, já para não falar do próprio país que me parece muito bonito e evoluído (nunca lá fui mas já estudei um pouco de alemão).

Assim que tiver oportunidade, gostaria de provar aqueles monstruosos hamburgueres  ;D

Di_SLB

Citação de: Edu_dv em 18 de Fevereiro de 2010, 15:38
Quero só acrescentar, e vale o que vale, mas admiro muita coisa do povo alemão, já para não falar do próprio país que me parece muito bonito e evoluído (nunca lá fui mas já estudei um pouco de alemão).

Assim que tiver oportunidade, gostaria de provar aqueles monstruosos hamburgueres  ;D
:drool:  Olha que falar de hamburgueres no tópico do Ramires, não me parece nada correcto! lol

No20__

Quem vos lê, ainda pensa que os nazis foram um povo tipo os Vikings, que andava por aí há quilhões de anos ...
Estão muito bem identificados na história e o país muito bem delineado com as suas fronteiras. Não achei bonito também, mas não exagerem...

Edu

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 15:40

:drool:   Olha que falar de hamburgueres no tópico do Ramires, não me parece nada correcto! lol
De repente fiquei cá com uma fome... ainda há pasteis ou ovos moles?  :drool: :drool:

Bola7

Citação de: Edu_dv em 18 de Fevereiro de 2010, 15:47

:drool:   Olha que falar de hamburgueres no tópico do Ramires, não me parece nada correcto! lol
De repente fiquei cá com uma fome... ainda há pasteis ou ovos moles?  :drool: :drool:
:crazy2:

Di_SLB

Citação de: Edu_dv em 18 de Fevereiro de 2010, 15:47

:drool:   Olha que falar de hamburgueres no tópico do Ramires, não me parece nada correcto! lol
Acho que os pastéis marcharam todos, os ovos moles, não sei a quem é que o Ag deu para se livrar deles!
Mas um hamburguer também já marchava! E oferecemos um ao Ramires!

Monraigon

Para quem gosta...estou a assar no babecue uns costeletões de novilho  :drool: :drool: :drool:

A patroa não tá cá,é tudo para mim ^-^ .

Edu

Vou fugir deste tópico, que já me doi a barriga!  :D :D

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 18 de Fevereiro de 2010, 15:57
Para quem gosta...estou a assar no babecue uns costeletões de novilho  :drool: :drool: :drool:

A esta hora??? LOL

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 16:16
Citação de: Monraigon em 18 de Fevereiro de 2010, 15:57

A esta hora??? LOL

Eu a pensar em lanches e o Monraigon já vai nos costeletões!

Ainda me chamam alarvinho....