Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Espectáculo...

Agora pergunto eu: Quantas vezes é preciso meter o comunicado da CMVM?

É que eu, numas horinhas de SPAM, faço isso.

sardao

Esse site italiano é que sabe. A ver se lá na CMVM não têm net e descobrem que o Benfica mentiu.

SLBenfica_Passion

O Benfica de facto tem 100% do passe do Ramires com uma duração de 5 anos e uma clausula de 30M. Portanto esse jornal Italiano arregaçou e de uma forma bem grossa.

Mas também, a partir do momento em que outros jornais estrangeiros, dizem que os adeptos do Benfica ja "choram"/lamentam a saída do Quique, ja vejo um pouco de tudo.

De qualquer das maneiras: Quaresma no Benfica - NÃO

ccooll_booy

Acabou de dar na rtp n a notícia do quaresma com o ramires na apresentação dos jornais de amanhã...não me apercebi foi em que jornal saiu..

Tiago7

Citação de: Lucas_SLB em 16 de Abril de 2010, 23:46
Não acredito que o Ramires saia já este ano.
Acredito que ficará cá para a próxima época.

Já eu não acredito que fique para a próxima época. Não é que não gostasse, muito pelo contrário, mas acredito que alguem irá pagar 30 milhões por ele.  :)

_JonasThern_

Quaresma???? Meu rico Ramires... Vale 20 ciganos!

VALEBEM

Adoro a humildade e a postura deste rapaz! Que continue assim!
Parabéns pelo rebento!

No20__

Citação de: Covenant em 16 de Abril de 2010, 23:38
Por alguma coisa o Ramires vai à Selecção é o Motta vê na TV por exemplo...

Que fique por cá!
Penso que já é italiano o Motta. Na minha opinião é um Rochemback com cabeça e bem treinado.

_JonasThern_

A comunicação social já nos vendeu:

David Luiz
Ramires
Di Maria
Cardozo

O David Luiz, diz o Record, que é certíssimo que vai saír e já andamos à procura de substituto.

O Ramires é o City e o Inter que vão bater a nota e talvez um lelo.

O Di Maria já foi vendido a mais de meia europa.

O Cardozo vai fazer companhia ao Ramires no City.

Óbvio que o Benfica venderá jogadores (1 ou 2 no máximo, em meu entender), mas é também óbvio que alguém aqui está a mentir. Não liguem às notícias. Esperem até as coisas se concretizarem.

rkc

O Benfica venderá todos os que virem as suas clausulas de rescisão pagas e algum outro se houver alguma loucura.

Rui Ramone

ramires pelo quaresma é que nem pensar

_JonasThern_

Ah! E vi agora que é o Correio da Manhã que dá a notícia do Quaresma. Podemos ficar descansados, tanto em relação a ele como em relação ao David Luíz, visto que Record e Correio da Manhã não sabem um corno do que se passa no Benfica.

VALEBEM

Sou contra o Benfica baixar os valores de venda dos jogadores, pela inclusão de jogadores dos outros clubes no negócio!
Se tiverem que ser feitos, que sejam negócios feitos em separado!

O Record e o CM sabem mais do que parece...

Rui Ramone

eles que vão vender jogadores dos porkos ou dos porkos b , pois é ninguém os quer

vcart31

Eu gosto do ramires, mas 20 milhões mais o quresma confesso que nem sequer pestanejava, depois traria o tiago, alé de apostar por exemplo no Amorim e no lassana com alternativas...

O tiago quer voltar e com o dinheiro do ramires traríamos mais um dos nossos de regresso a casa, e com Urreta e quaresma para as alas ficaríamos com uma diversidade táctica, ao nível do 4-2-3-1 ou no 4-4-2 losangulo que utilizamos agora espectacular...

Posso ser só eu, mas gostava que este negócio se concretizasse...