Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Toribas

Se eu fosse os gajos do Inter também tentava trocar o Boiresma pelo Ramiro.

SLBenfica_Passion

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 01:01
O Benfica venderá todos os que virem as suas clausulas de rescisão pagas e algum outro se houver alguma loucura.

Nem mais. E como me parece um pouco louco darem 50M pelo David Luiz e 60M do Cardozo são os jogadores mais provaveis de ficarem pois o Vieira ja mostrou a intenção de não vender ninguém. No máximo 1/2 jogadores. Di Maria e Ramires são os mais dificieis de segurar na minha opinião.

francisco

Ramires pelo quaresma era já.

terá algum fundo de verdade, rkc ?

No20__

Citação de: Toribas em 17 de Abril de 2010, 01:07
Se eu fosse os gajos do Inter também tentava trocar o Boiresma pelo Ramiro.
Eles que metam o Stevanovic e o Mattia Destro no saco do Cigano e tragam mais 20M.

Riquelme_10

Boa noite

A saida do Ramires é mais do que evidente...e era previsivel ate no Verâo passado. Quanto ao Quaresma...n me parece que tenha a ver directamente com isto...mas se calhar com outras coisas tem.

Pedro84

Vamos trocar um diamante por um bidon? Não me conformo se esta merda se concretizar...

rohff

Quaresma? nem pensar...

vcart31

Se fosse o D. Luiz, eu recusaria-a prontamente, porque jogadores como o david são raros de achar, confesso que há muito não via um central tão completo como o David, assim ele melhore o poder de concentração e será não um dos melhores, mas o melhor do mundo e de longe, mas jogadores como o ramires são mais fáceis de achar e 20 milhões mais o Quaresma e tendo em conta que vamos perder o Di Maria, penso que seria um excelente negócio...

As pessoas podem não gostar do quaresma em virtude do passado, mas a verdade é que o quaresma é muito bom jogador e seria uma boa aquisição. pois joga em ambos os extremos e a verdade é que em portugal fez sempre boas épocas, falhou lá fora é verdade, mas em portugal esteve sempre bem... Tendo em conta que temos o Amorim, o lassana que pela forma de jogar me faz lembrar o ramires e tendo até o tiago disponivel, caso o atlético não o compre sinceramente não fico preocupado com a saida do ramires, idependentemente da sua enorme valia como jogador...

orlando77

Citação de: francisco em 17 de Abril de 2010, 01:18

possa... respeito a tua opinião...
mas não concordo nem de perto nem de longe...
pois estamos a falar da saída de uma formiga, um jogador de equipa, um pulmão enorme... um jogador como há muito poucos...
para entrar o manias... um jogador que cruza bem e faz umas trivelas, e é português...
mas o saldo de qualidade é exponêncialmente maior para o ramires...

sei que o ramires, é dos jogadores que mais dificilmente ficará por cá...
mas vou torcer até ao início da época, para que este não seja um dos contemplados a sair...
prefiro mil vezes que saia o di maria ou até o enorme david luis... pois são jogadores mais facilmente substituíveis... apesar de muito bons obviamente...

Simanic

Citação de: vcart31 em 17 de Abril de 2010, 01:28
Se fosse o D. Luiz, eu recusaria-a prontamente, porque jogadores como o david são raros de achar, confesso que há muito não via um central tão completo como o David, assim ele melhore o poder de concentração e será não um dos melhores, mas o melhor do mundo e de longe, mas jogadores como o ramires são mais fáceis de achar e 20 milhões mais o Quaresma e tendo em conta que vamos perder o Di Maria, penso que seria um excelente negócio...

As pessoas podem não gostar do quaresma em virtude do passado, mas a verdade é que o quaresma é muito bom jogador e seria uma boa aquisição. pois joga em ambos os extremos e a verdade é que em portugal fez sempre boas épocas, falhou lá fora é verdade, mas em portugal esteve sempre bem... Tendo em conta que temos o Amorim, o lassana que pela forma de jogar me faz lembrar o ramires e tendo até o tiago disponivel, caso o atlético não o compre sinceramente não fico preocupado com a saida do ramires, idependentemente da sua enorme valia como jogador...

Jogadores como o Ramires são faceis de achar??? Comparar Ramires com Tiago é pecado...

joaonunes

O pessoal fala da troca, mas não se esqueçam que são 20 milhões + Quaresma e não jogador por jogador.

francisco

Citação de: orlando77 em 17 de Abril de 2010, 01:31
Citação de: francisco em 17 de Abril de 2010, 01:18

possa... respeito a tua opinião...
mas não concordo nem de perto nem de longe...
pois estamos a falar da saída de uma formiga, um jogador de equipa, um pulmão enorme... um jogador como há muito poucos...
para entrar o manias... um jogador que cruza bem e faz umas trivelas, e é português...
mas o saldo de qualidade é exponêncialmente maior para o ramires...

sei que o ramires, é dos jogadores que mais dificilmente ficará por cá...
mas vou torcer até ao início da época, para que este não seja um dos contemplados a sair...
prefiro mil vezes que saia o di maria ou até o enorme david luis... pois são jogadores mais facilmente substituíveis... apesar de muito bons obviamente...
Quaresma decide campeonatos.

Riquelme_10

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2010, 01:25
Vamos trocar um diamante por um bidon? Não me conformo se esta merda se concretizar...

No caso do Ramires...pelo que se fala n é o Inter o seu destino, mas sim Inglaterra e pelo valor da clausula, sendo que ha quem garanta que o Benfica só irá receber parte desse dinheiro.
N creio que Quaresma seja envolvido nisto...quanto muito sera uma possibilidade por outras vias, que têem um denominador comum...Jorge Mendes.

Zé Periquito

LOL Quaresma... :crazy2: Tem os pés tortos!

vcart31

Citação de: Simanic em 17 de Abril de 2010, 01:32
Citação de: vcart31 em 17 de Abril de 2010, 01:28

Jogadores como o Ramires são faceis de achar??? Comparar Ramires com Tiago é pecado...

Sim, são... como eu disse cada um tem a sua opinião, o senhor fica com a sua e eu com a minha...