Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

claro que substituir ramires nao vai ser facil.  mas temos que ver se aparecer uma boa proposta o benfica vai ter o o vender.  claro que ninguem gosta de ver os boms jogadores sairem mas estamos em portugal e o benfica nao e nenhum tubarao financeiro.

por isso se o ramires tiver que sair, espero que o negocio do quaresma seja verdade.

o j.jesus pode fazer do quaresma muito melhor do que ele fui no fcp.  basta ver o que os jogadores jogavam com o quique, e agora com j.jesus. 

falam que o quaresma nao joga nada pk no inter nao joga.  olha k o saviola ja nao jogava a muito tempo no real, veio para o benfica e voltou a brilhar.    com o quaresma vai ser a mesma coisa.  alias ate acredito k pode fazer muito mais que o di maria.

e depois ver a azia dos curruptos e lagartos ao ver o quaresma brilhar no BENFICA e PRICELESS

elpayaso10

INSUBSTITUÍVEL absolutamente insubstituível

Bakari

O que fazemos ao Urreta? Será k è inferior ao Quaresma? E o Coentrão vai ficar eternamente a defesa esquerdo?

Tapion

Citação de: Bakari em 17 de Abril de 2010, 04:37
O que fazemos ao Urreta? Será k è inferior ao Quaresma? E o Coentrão vai ficar eternamente a defesa esquerdo?

Nepia, po ano vem seguramente um DE

SLBCARLOS

tems k perguntar ao j.jesus.

SlipkMan

Ramirez?!!!!  :estrelas:

Gugans

F. Coentrao devera continuar a lateral esq. e o Urreta devera ser o outro concorente para extremo!

cernache1

O Urreta também pode jogar à direita mas neste momento tudo isto são pormenores bem menores comparado com o que é o nosso obectivo.

Força Ramires !!!
Força Benfica !!!

lonstrup

estes jornaleiros italianos não são nada burros, metem o quaresma para adeptos do inter ficarem felizes por se livrarem dele e para os portugueses darem saltinhos.

e o mais engraçado é que o pessoal 'come' isto.

Barão

Bem, eu lembro-me do que o Quaresma, INFELIZMENTE, fez nos porcos. Era só o melhor, o jogador que desequilibrava!! Lembro-me do golo que nos marcou na luz quando passou pelo David como se ele não estivesse lá! Por isso não o gramava nem um bocadinho. Se o Jesus o recuperar, é uma BRUTAL contratação, BRUTAL mesmo!

Se o Quaresma estivesse a jogar o que dele era esperado, nunca o poderiamos contratar (nem o Saviola, nem o Aimar!). Se sair o di Maria, não temos nenhum driblador (o Urreta é só velocista e ainda não provou nada a alto nível). Naturalmente esta notícia pode ser só uma total invenção, mas era uma boa invenção, por muito que se goste do Ramires.

Il Capitano

Este site é tão credivel como o CM ou DN.

Ainda por cima a imagem que eles mostrem é do Sidnei e não do Ramires portanto...

Alento

Não me parece que tenha um mínimo de fundamento, nem gostava que acntecesse, apesar de acreditar no Jesus para reabilitar o Quaresma, prefiro mil vezes o Ramirez e também preferia que em caso de saida pagassem a clausula de rescisão.

Nem sequer me identifico com o Quaresma e penso que a maioria da massa adepta do Benfica tb não, teria que jogar muito para ser completamente aceite, coisa que não o vejo preparado para fazer...

Rik77

Na minha opinião um dos únicos jogadores que vejo para substituir Ramires na função que ocupa é Moussa Sissoko!

Nserra

de qualquer maneira o quaresma, a vir, era emprestado pelo inter e não era a titulo definitivo. Estarmos a recuperar jogadores de outros clubes não me parece bem. se não o querem que o vendam ou que o dêem.

m20

Oh céus! Como as cenouradas já faziam falta