Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Quaresma no Benfica? Não, obrigado!

VodkaBoy

Lúcio Gomes

Citação de: VodkaBoy em 17 de Abril de 2010, 10:39
Citação de: SlipkMan em 17 de Abril de 2010, 05:01

Ramirez?!!!!  :estrelas:
FDX!!! Mas que insulto pá!!! ::bater:: ::bater::
Eh pá...não tinha reparado nesse pormaior...então estamos a falar do Ramirez e não no nosso Ramires, estou mais descansado!

Bleach

espero bem que o pig quaresma nunca calce no slb.

aguia1

Citação de: Barão em 17 de Abril de 2010, 09:42
Bem, eu lembro-me do que o Quaresma, INFELIZMENTE, fez nos porcos. Era só o melhor, o jogador que desequilibrava!! Lembro-me do golo que nos marcou na luz quando passou pelo David como se ele não estivesse lá! Por isso não o gramava nem um bocadinho. Se o Jesus o recuperar, é uma BRUTAL contratação, BRUTAL mesmo!

Se o Quaresma estivesse a jogar o que dele era esperado, nunca o poderiamos contratar (nem o Saviola, nem o Aimar!). Se sair o di Maria, não temos nenhum driblador (o Urreta é só velocista e ainda não provou nada a alto nível). Naturalmente esta notícia pode ser só uma total invenção, mas era uma boa invenção, por muito que se goste do Ramires.
o urreta e so velocista???

vrtds

pessimo negocio, trocar o Ramires pelo quaresma...
espero que seja apenas palha para vender jornais

LCBrito

Não sei qual será mais grave, um jornalista (não Benfiquista), ou um Benfiquista...

red angel

Quaresma não por favor, nunca me hei-de esqueçer as ofensas que ele fez ao Benfica quando festejava o Campeonato pelos Corruptos,  e acho que o ramires ainda não mustrou nem 50% do que vale, é preciso não esquecer que o homem não teve férias

RP89

Não me esqueço do que esse palhaço fez quando ganhava títulos pelo FCP. Não, obrigado. Que fique a ganhar os milhões que ganha em Milão.

red angel

off topic, alguem vai gravar o Benfica-Sp Espinho e o Benfica-Vilanova? Obrigado

vrtds

Citação de: RP89 em 17 de Abril de 2010, 10:54
Não me esqueço do que esse palhaço fez quando ganhava títulos pelo FCP. Não, obrigado. Que fique a ganhar os milhões que ganha em Milão.
e a jogar mal....

onda vermelha

Eu acho que encontrar no mercado um jogador como Ramires é muito mas muito difficil...

Para mim ele é perfeito !

GTtdi_SLB

A mentalidade Benfica obriga a que a memória nunca seja curta (insultos do porco cigano ao nosso símbolo) e tambem obriga a que sejamos nós a criar os nossos próprios ídolos! Que venha uma aposta segura NOSSA e não um pesetero que fez furor por outras bandas a soldo de insultos para ficar bem na fotografia azul.

força Benfica

trocar RAMIRES pelo quaresma?? POR AMOR DE DEUS!

zoby

O artigo diz que o Benfica apenas tem 20% do passe, o resto está distribuído por vários empresários.. é verdade?