Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lost_88

Citação de: zoby em 17 de Abril de 2010, 11:26
O artigo diz que o Benfica apenas tem 20% do passe, o resto está distribuído por vários empresários.. é verdade?
LOL
O benfica tem a totalidade do passe do Ramires

devermelhosempre

era isto mesmo que vinha aqui dizer! o Benfica adquiriu a totalidade dos direitos desportivos do Ramires...tendo eventualmente cedido alguma parte ao fundo ( não sei se cedeu ), logo a notícia não tem qualquer fundamento.

Batistuta

Começa-se a falar no Quaresma e o Urreta já não vale nada, é só velocista  :estrelas:

VALEBEM

Vou dar a minha sincera opinião: gosto muito da personalidade do Ramires, da sua humildade, e do seu espírito de sacrifício, mas de entre os nossos 4 ou 5 jogadores com maior cotação no Mercado, é aquele cuja saída menos me custaria!
Confesso que é um jogador que me irrita um bocado, quando chega à linha de fundo: raramente acerta um bom cruzamento, falha muitos passes, e não remata bem!
Faz tudo o resto muito bem feito, e é um grande elemento de equipa, mas acho-o o menos insubstituível dos insubstituíveis!

Miguel Gouveia

Beduas

ABOLA que faça agora uma notícia a dizer que damos 5M € pelo Eto'o e ainda oferecemos o Mantorras, para ver se eles gostam também.

força Benfica

prefiro 30M do que 20M+ quaresma!

KeEp

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 11:51
Vou dar a minha sincera opinião: gosto muito da personalidade do Ramires, da sua humildade, e do seu espírito de sacrifício, mas de entre os nossos 4 ou 5 jogadores com maior cotação no Mercado, é aquele cuja saída menos me custaria!
Confesso que é um jogador que me irrita um bocado, quando chega à linha de fundo: raramente acerta um bom cruzamento, falha muitos passes, e não remata bem!
Faz tudo o resto muito bem feito, e é um grande elemento de equipa, mas acho-o o menos insubstituível dos insubstituíveis!

Eu tenho exactamente a opinião contrária.
Acho que o Ramires é talvez se não o jogador mais importante é um dos, aquele que dá o equilibrio á equipa.
O homem até cansa só de ver, tanto participa em tarefas ofensivas como defensivas...

Rendufas

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 11:51

100 % de acordo...

E acrescento que temos no plantel um substituto de grande nivel...

VALEBEM

Não vejo o Benfica render menos com Maxi+Amorim nesse lado!

EPluribusUnum

Muito pelo contrário.

São dois jogadores que se complementam muito bem, na minha opinião.

Gambino

Opa 20 milhões mais Quaresma é de aproveitar claramente.
Era fazer a troca ja.

força Benfica

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:02
Opa 20 milhões mais Quaresma é de aproveitar claramente.
Era fazer a troca ja.

ironia?

Rick84

Não me desagrada totalmente esta "suposto negócio".

Ramirez é um grande jogador, mas penso que pode ser dispensável por uma boa proposta, Quaresma é um excelente jogador e até ficávamos precavidos caso o Di Maria saísse.

Rendufas

Bem pelo contrario...

Com amorim em campo, a equipa tecnicamente fica mais forte. Amorim é dos jogadores mais esclarecidos e mais fortes tecnicamente do plantel, que muito raramente falha um passe...