Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Woody

Nunca gostei do Quaresma enquanto jogador. Reconheço-lhe qualidades como é óbvio, mas sempre o achei impreparado para qualquer equipa do topo do futebol europeu. A carreira no Inter confirmou-o em absoluto. Não tem consistência de jogo, falta-lhe capacidade de trabalho, não tem estofo psicológico. Não é capaz de integrar plenamente uma equipa e funciona sempre como uma ilha autónoma, por vezes genial, dentro dessa equipa. Não o gostaria de ver no Benfica mas admito que no campeonato Português será sempre um jogador que se pode destacar.

Pedro Neto

Ainda por cima emprestado. É já a seguir.

ignisdivine

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2010, 13:23
Citação de: ignisdivine em 17 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2010, 13:12
Adoro essas conversas dos preços dos nossos jogadores :

- Ramires tem que ser 20+Quaresma ou até mais,
- Javi é 20 milhoes, nao, nao chega tem que ser 30 ! ,
- D. Luiz so sai por 50 milhoes, nao desculpa ele nao pode sair nem por 100 !,
- Cardozo por 26 é barato.

A serio se vamos a ver com os outros jogadores que temos : Aimar, Luisao, Coentrao, Maxi, Saviola,... devemos ter o plantel mais caro do planeta.

Dentro de pouco tempo tambem vamos perdir 15 milhoes pro C. Martins sair...  :2funny:

Em tempos de crise,é bem provável que os jogadores não sejam vendidos pelos valores de outros tempos.

Porém, se o Arbeloa custou 30M, o david luíz tem de custar no mínimo 50M.

Tenho dito!

O Arbeloa foi 9M mas o David no mínimo 50 na mesma.

Por acaso fui verificar agr e o real pagou pouco mais de 5M €.
Não sei onde fui buscar a dos 30M. Tinha a clara impressão de que tinha custado 30M.

De qualquer modo, ele é um jogador mediocre, depois do que vi em dele contra o Barça e em outros jogos.

Realmente, se querem qualidade, paguem bem pelo David Luíz.

L.Machado

eles querem é despachar o quaresma para nao ter que lhe pagar salários.... :D

vitormopinto1987

Espero bem que o Quaresma nao venha para o benfica pelo bem-estar do nosso balneário

faneca_slb4ever

O jogo de amanha é que é importante.

BENFICA!!!!!!!

Jay-C

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2010, 13:30
Mesmo que fosse o passe do Quaresma. Ele nunca vingou lá fora, seja no Barça, seja no Inter, seja no Chelsea. Apenas vingou em Portugal. Ora se o Benfica quisesse ganhar alguma coisa com ele, tava fdd. Os clubes estrangeiros não são burros. Mil vezes o Ramires.

SLBenfica_Passion

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Abril de 2010, 13:32
Espero bem que o Quaresma nao venha para o benfica pelo bem-estar do nosso balneário

Com isso acho que não há preocupação. Nos temos um balneário bastante unido e o Jesus amansava a fera. Ate seria obrigado a agradecer ao publico no inicio/final dos jogos. Com o Jesus é assim.
E sinceramente eu gostava de ver o Quaresma com o JJ.

4ever Red Devil

Citação de: Jay-C em 17 de Abril de 2010, 13:33
Mesmo que fosse o passe do Quaresma. Ele nunca vingou lá fora, seja no Barça, seja no Inter, seja no Chelsea. Apenas vingou em Portugal. Ora se o Benfica quisesse ganhar alguma coisa com ele, tava fdd. Os clubes estrangeiros não são burros. Mil vezes o Ramires.

O Benfica tem que pensar sempre em ganhar, estou-me a cagar para quantos os jogadores podem valer. Mania de merda. Se os jogadores quiserem sair, saiam. Agora não vamos ser nós a fazer contas, como se isto fosse um mercado.

Frank James

Citação de: L.Machado em 17 de Abril de 2010, 13:27
quanto foi o valor do passe? Nao me lembro....

20m de reais.7m de euros

cernache1

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Abril de 2010, 13:37

O Benfica tem que pensar sempre em ganhar, estou-me a cagar para quantos os jogadores podem valer. Mania de merda. Se os jogadores quiserem sair, saiam. Agora não vamos ser nós a fazer contas, como se isto fosse um mercado.

Isso mesmo, não somos contabilistas mas sim Benfiquistas !!!

Jay-C

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Abril de 2010, 13:37

Então é o quê? O Benfica está aqui para ganhar titulos e para dar lucro. Se não abre falência.

Mas mesmo assim, eu nunca gostei deste gajo. Não me esqueço dos seus festejos do título. Deixem-no estar onde está. Há jogadores de igual valor, secalhar bem mais baratos.

lo0p

Citação de: samir em 17 de Abril de 2010, 13:24
Vamos ser realistas!! isto nao e FM!! o simao, e muito dificil que venha porque continua a ser um jogador chave no plantel do atletico de madrid!! Huntelaar,alem de um grande salario, acredito que daria preferencia em voltar para o ajax, ou um clube holandes, nao para este pais.. E o ramires em vez do quaresma, alem de nao gostar dele pelo que fez ( quando foram campeoes cantou o slb filho da p***)!! E um jogador que nos fazia jeito.. E o coentrao cada vez mais lateral, nao o podemos comparar ao miguel, pois ele nao tem fisico, ao nivel do miguel para ser um grande lateral.. apenas so para atakar, pois a defender e muito limitado, podendo ser uma boa alternativa ao di maria pois sabe fazer melhor descer e ajudar o DE na missoes defencivas o que di maria nao o faz..     tens toda a razao no que dizes, mas, o saviola e o aimar e o javi garcia tampoco saiam do campeonato espanhol e de ganhar os ordenados quwe ganhavam e agora estao no benfica.  acerca do simao de certeza que quase a totalodade dos befiquistas gostariam de ve-lo de volta e ele tambem ja o disse que gostaria de voltar.o atletico se este ano nao ganha a taca do rei e a taca europa e a qualificacao para a europa esta tremida , da o peido.creio que e uma boa oportunidade para o simao voltar e jogar a champions.  o coentrao treinado e rotinado sera tao bom ou melhor que o miguel na posicao e prefiro que a alternativa ao di maria seja outro.  tudo o que dizemos aqui nao pasa de sonhos nossos e de como gostariamos de ver o benfica.eu prefiro ter um quaresma ranhoso que tampoco gosto muito dele mas sei bem o que vale em vez de continuarmos a sonhar que o marcel o adu o eder luis ,etc venham a ser uma opcao super valida e os nossos futuros herois em vez de contratar gente com valior certo ainda que estajam em baixa.  dar uma segunda oportunidade a craques tambem nos pode dar muito dinheiro e titulos

Claro e doute toda a razao ao que me refiro do miguel e que neste foram compraram, e nao e possivel isso!! para mim o di maria tem mais puder de xplusao do que fabio coentao!! e estarmos a jogar assim a querer açar os "putos"todos iamos nos tornar num clube como o sporting!! que sinceramente nao quero!:D!! Agora o simao, ate acredito que possa voltar, mas o querer dele tem que ser muito grande, e veremos o que faz no mundial, pois se faz um grande mundial vai valorizar mesmo muito!! claro que gostaria de ver o quaresma no benfica, ja que tivemos derlei e isso nao iremos por ai, para mim nao deixa de ser um jogador a cima da media para portugal... agora a titulo de emprestimo e mau, penso eu!! 

Frank James

Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:13
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:02
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:02
Opa 20 milhões mais Quaresma é de aproveitar claramente.
Era fazer a troca ja.

ironia?
Não.
Epa é verdade que o Ramires é um jogador super especial devido as características que tem, mas opa 20 milhões mais Quaresma?!?!
Toda a gente sabe do que é capaz o Quaresma em Portugal.

nao consigo imaginar o quaresma com a  CAMISOLA DO MAIOR!

somos dois! ja para nao falar se o cardozo ficar e ele vier, vai haver logo briga porque ele so joga se for o 7.

Darjeeling

Citação de: O Benfiquista! em 17 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:13
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2010, 12:02
Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Abril de 2010, 12:02
Opa 20 milhões mais Quaresma é de aproveitar claramente.
Era fazer a troca ja.

ironia?
Não.
Epa é verdade que o Ramires é um jogador super especial devido as características que tem, mas opa 20 milhões mais Quaresma?!?!
Toda a gente sabe do que é capaz o Quaresma em Portugal.

nao consigo imaginar o quaresma com a  CAMISOLA DO MAIOR!

somos dois! ja para nao falar se o cardozo ficar e ele vier, vai haver logo briga porque ele so joga se for o 7.
Do que te foste lembrar/ xD