Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Berna®

20%??

Está tudo maluco.

sete

Citação de: lipe_slb em 17 de Abril de 2010, 13:57
nao quero o quaresma.........

Mourinho n consegui o recuperar o quaresma......é sinal que a tarefa do jesus n seria assim tao fácil
e não esquecer que esse cigano,chamou,filhos da puta ao BENFICA,quando tava no porco.

Mialgia De Esforco

Dar 7.5 milhoes e receber 3 ou 4 vezes mais em menos de um ano por um típico brasileiro que ve o Benfica como "trampolim" e que mais tarde ou mais cedo vai manifestar essa vontade... Nao sei se é de recusar.

nikas

A acontecer o négocio pareceme muito bom para nós, se bem que 25M + Quaresma me parece mais razoavel...

força Benfica

Citação de: nikas em 17 de Abril de 2010, 14:58
A acontecer o négocio pareceme muito bom para nós, se bem que 25M + Quaresma me parece mais razoavel...

bom para nos??? venha 30M sem queresma era bem melhor!

sagan1976

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Abril de 2010, 14:00
Citação de: lipe_slb em 17 de Abril de 2010, 13:57
nao quero o quaresma.........

Mourinho n consegui o recuperar o quaresma......é sinal que a tarefa do jesus n seria assim tao fácil

Mas ele com o Jesualdo rendeu (e bem!). Que é que te leva a crer que com o Jesus não?

Acho que esse rendimento foi mais ilusão de campeão que outra coisa. Por mim, o Quaresma devia concorrer a mais um barril d'ouro ou seja lá o que fôr!

sagan1976

Nem o quero cá. Porra, que volte para os lagartos ou merda assim. Há limites para tudo. O Quaresma é um portento de fuçanguice e já não aprende mais do que já sabe. Pensar que ele é bom para jogar no Benfica apesar de não valer um traque no Inter é nivelar por baixo o futebol do Benfica. Fica em Itália que estás bem aí!

Red skin

O Ghost já passou por aqui?? Manifesta-te homem!

sardao

Só troco o Ramiro pelo Gerrard mais ninguém >:(

Vamos nós descartar um titular da canarinha? Devemos ser o Barça ou o crl para nos darmos a esses luxos  >:(

Far(away)

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2010, 17:31

Vamos nós descartar um titular da canarinha? Devemos ser o Barça ou o crl para nos darmos a esses luxos  >:(

Bom ponto de vista.

aguia imperial

Ramires ..........

lPhoenix

O Ramires tem um fulgor físico que nunca mais acaba, é sem dúvida o queniano *vermelho*.

Mas tenho uma crítica: falha demasiados passes.. com uma pré-época tudo irá ao sítio.

casinhas

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2010, 17:57
O Ramires tem um fulgor físico que nunca mais acaba, é sem dúvida o queniano *vermelho*.

Mas tenho uma crítica: falha demasiados passes.. com uma pré-época tudo irá ao sítio.

o pior é que essa pré-epoca não vai ser perfeita. o Ramires não tem ferias praí a ano e meio. agora a copa do mundo (como eles chamam) e depois umas ferias. RESULTADO: Chapeu Pre-Epoca!!!

sardao

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 17:33

Bom ponto de vista.

Único ponto de vista   :smokin: :tomates:

Fica Ramiro, vou comprar a tua camisola e a vida tá cara  :metal:

lPhoenix

Citação de: casinhas em 17 de Abril de 2010, 18:03
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2010, 17:57

o pior é que essa pré-epoca não vai ser perfeita. o Ramires não tem ferias praí a ano e meio. agora a copa do mundo (como eles chamam) e depois umas ferias. RESULTADO: Chapeu Pre-Epoca!!!

Desde que não se lesione (dado o non-stop é melhor começar a rezar a todos os santinhos) acredito que o pouco descanso depois do Mundial será o suficiente. Com certeza que a pré-época do Ramires será focalizada nesta questão.