Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

acns

Parece cansado, mas está em todo o lado.
Jogador importantíssimo, esperemos que entre substituto à altura

b e n f i c a

Ramires é um medio que hoje em dia pouco se vê nos 4 cantos do mundo ou seja nao é muito talentoso nao é jogador qe dê nas vistas pelos seus dribles mas a sua forma de jogar e por vezes fazer jogar é muito boa , ele corre km por cada jogo faz as compensaçoes quando o maxi / rubem sobem pela direita ou quando o di maria perde a bola no meio campo tmb é importante no contra-aqtaque devido á sua velocidade ...mas continuo a dizer se tiver.mos qe vender 1 jogador entao o melhor que seja o ramires pelo nmr de Milhoes e pelo facto ter.mos jogadores um pouco similares no plantel para desempenhar sua posiçao ...ruben amorim pode fazê.la sem qualquer dificuldade .

Força BENFICA !!

rastilho

O principal impulsionador do carrosel....

Royal_Flush

Citação de: bystander em 25 de Abril de 2010, 08:46
Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2010, 08:43
Qual o valor da sua cláusula?

30M  :cry2:

Obrg. Odivava que ele saísse. Que saiam 2 "pérolas" no máximo.

Beduas

Digo já, se o Di Maria e o Ramires sairem, na próxima época não vamos nos por com paneleiradas com miudos de 17 anos. É um jogador já completo porque temos de manter a qualidade no plantel e vamos á Champions.

cris_gomes

este miudo é de outro planeta... corre corre corre e corre e tá sempre como o aço... mta entrega mta luta um jogador destes faz falta no Benfica n acho que deva saír já...

Preacher

Corre mesmo muito, é incansável, mas parece-me que a frescura física já era. E isso condiciona a lucidez do futebol de ataque. Época e meia!

Roy Kent

O Ramires é fenomenal, não percebo as criticas de certos users.

iluBenfica

Digam o que disserem, importantíssimo na equipa. Antes e agora também.  :slb2:

EPluribusUnum

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Abril de 2010, 01:14
Deve ser azul clarinho...

Eu por acaso também penso que para a próxima época vai vestir de azul, mas mais escuro...

LR1904

Dêm férias ao homem!

rkc

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2010, 14:35

eu explico: Não faz muitas fintas vistosas nem letras.

Jay-C

O que seria se este menino tivesse tido férias...

Roy Kent

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 14:39
Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2010, 14:35

eu explico: Não faz muitas fintas vistosas nem letras.

A malta tem de perceber, numa equipa não podem ser todos Ramires, nem todos Di Marias e Aimares, uns não podem viver sem os outros, uma grande equipa faz-se destas misturas, e um Ramires é fundamental em qualquer grande equipa.

púke_slb

é omni-presente! aprendeu com Jesus...
o homem ora ta na esquerda como de repente... já ta na direita. troca-me todo...