Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

O potencial de Ramires é muito, mas o Benfica infelizmente não o vai aproveitar todo!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 14:01
O potencial de Ramires é muito, mas o Benfica infelizmente não o vai aproveitar todo!

Pelos vistos vai, quem é que vai comprar este gajo tão limitado?  ;D

Far(away)

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 14:02

Se tiver sorte ainda vai parar ao Santa Clara. Ouvi dizer que a água de lá faz milagres!

mellamotom

não discordo que o Ramires tem demonstrado grandes falhas tecnicas, não é por falta de talento, achoque é mm falta de consistencia que podia ser resolvido cumas ferias. MAS o pulmao que o homem tem é algo que nunca vi... ele joga À maxima velocidade durante duas horas... chega a ser ridiculo... e por isso acho que é muito muito importante no 11! e depois dumas férias, vai aparecer outra x no máximo como estava quando veio para cá os primeiros tempos

MB_caniggia

LOL
É com cada uma que se lê às vezes neste fórum.
O ramires é titular da melhor selecção do Mundo.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 14:02

Se tiver sorte ainda vai parar ao Santa Clara. Ouvi dizer que a água de lá faz milagres!

Acho que o destino dele é mesmo o Estrela, a única equipa digna de jogadores destes.

Já agora o que vai fazer este gaja á África do Sul, com tanto craque de fintinhas, letras cabritos, borregos e leitões, porque levam este tamanco?

O Dunga também percebe poucos disto, ou então vai por favor.

Far(away)

Estivemos na mediocridade tantos anos que agora com muitos bons jogadores num só plantel, o pessoal tem que se virar para algum lado, há que falar de alguma coisa, senão como se passa o tempo até sermos campeões no domingo?

mikibritt

QUANDO APARECE MALTA A DIZER DISPARATES DO ESTILO " RAMIRES PODIA SER VENDIDO" OU "É DOS MAIS FRACOS NO 11" NÃO SE DEVIA DAR RESPOSTA.
ALGUEM QUE DIZ UMA BARBARIDADE DESSAS OU É CEGO OU LIMITADO. NÃO SE DEVE ENCORAJAR ESSE TIPO DE DEBATES VAZIOS DE REALIDADE.
CADA UM COM A SUA OPINIÃO, MAS NÃO COMENTEM ESSAS PARVOICES  POR FAVOR.
NÃO SE PODE DAR IMPORTACIA

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 14:12
Estivemos na mediocridade tantos anos que agora com muitos bons jogadores num só plantel, o pessoal tem que se virar para algum lado, há que falar de alguma coisa, senão como se passa o tempo até sermos campeões no domingo?

Como se passa o tempo?

Vou-te dizer, a falar mal de jogadores como Ramires e Cardozo, e a borrar a cueca.

Far(away)

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2010, 14:15

Como se passa o tempo?

Vou-te dizer, a falar mal de jogadores como Ramires e Cardozo, e a borrar a cueca.

Deixa o Toribas em paz :victory:

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 14:17

Como se passa o tempo?

Deixa o Toribas em paz :victory:

eheh

mikibritt

Como se passa o tempo?

E JÁ AGORA A PEDIR JOGADORES QUE SÓ VIRAM NA NET NUM VIDEO DE MÁ QUALIDADE COM MEIA DUZIA DE JOGAGS

qwerty

Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 06:21
Citação de: red-dawn em 26 de Abril de 2010, 06:10
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40
fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo

...

mas talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....
Isto são o tipo de comentários que me tiram a vontade de participar nalguns tópicos. Se és assim tão genial então um fórum não é o melhor para ti, cria um blog onde podes expôr as tuas opiniões sem teres de ler mensagens escritas por mentes muito menos evoluidas que a tua, é que como tu próprio admites isso é algo que te deixa triste.

Ps: da minha parte não vais ser criticado pela forma como avaliaste o Ramires, isso é o menos e nem sequer prestei atenção nenhuma ao que escreveste. A minha mente bloqueou depois do "users que nada percebem de futebol comparados comigo".

Tenho direito de exprimir a minha opiniao tal como tu tens porque haveria de criar 1 blog se posso de forma indirecta ajudar o nosso treinador ?!

Nao es obrigado aceitar todos meus comentarios mas para dizeres o que disses.te mais valia ficares calado .

Eu nao sou mais que ninguem sei tanto de futebol como todos aqui mas agora sei reconhecer com toda a modestia a minha capacidade de analise .

Mas pronto daqui a uns anos ainda vais estar de pé no estadio da luz aplaudir.me e pedir.me um autografo  :)

Força BENFICA !!

eheheh este senhor é divertido!! Quanto lhe pagam para animar o nosso fórum?
Parece aqueles cromos dos idolos e dos dançarinos.
Somos tão grandes que já temos cromos do Mostra que sabes treinar.
Esta coisa do mourinho ser arrogante é a que mais copistas tem. Agora é preciso ser arrogante para ser treinador. Para começar é preciso ter carácter!
Espero que não tratem mal este senhor para que eu possa continuar a ver por ai este senhor e a rir-me mais.

qwerty

Citação de: mikibritt em 26 de Abril de 2010, 14:18

Como se passa o tempo?

E JÁ AGORA A PEDIR JOGADORES QUE SÓ VIRAM NA NET NUM VIDEO DE MÁ QUALIDADE COM MEIA DUZIA DE JOGAGS

Tens razão mas devias desligar o caps lock. A malta vê bem.

mikibritt

Citação de: qwerty em 26 de Abril de 2010, 14:31
Citação de: mikibritt em 26 de Abril de 2010, 14:18

Como se passa o tempo?

Tens razão mas devias desligar o caps lock. A malta vê bem.
lol tens razão...