Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JNF

Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2010, 02:11
:2funny:

Acho que a frase do avatar diz tudo ..
temos aqui um aziado que visto o historial de mensagens  queria o veiga a presidente e .. pasmem-se a namorada deixou-o! facto que lamento profundamente e que não consigo perceber porquê  :cry2:

Acabei de ver o histórico e só posso dizer que a nível de basófia, JJ e Mourinho são uns meninos aqui ao pé do "campeão"!

SLBenfica_Passion

Quando chegar ao intervalo digam é que eu estou aflito para ir mijar

Rol0

Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2010, 02:12
Oh Meu Deus... (o do céu) como é que é possível??

Até parece que é o único a ver as coisas...

Quase toda a gente concorda que existe uma certa necessidade de acerto no passe, não é nada de extraordinário. Corre que se farta, não se nega a nada e aparece em todo o lado. Apesar de falhar alguns passes compensa logo na pressão que faz a seguir.

Pormenores que uma pré-época em condições resolve.
lol a discussão já passou em muito essa fase :D

Golden_Mean

b e n f i c a, és um grande cromo. Obrigado por estas gargalhadas.  :2funny:

JNF

:rir:

é obra, num fórum de pessoas com o mesmo interesse, o Benfica, há um user que consegue por toda a gente bem disposta com os seus comentários... perspicazes.

b e n f i c a

Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:59
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok então vou te dar crédito, por favor explica-me a razão para esse genial onze que tu, o novo mourinho (mas para bom), construiste.

Vou te lembrar o teu onze:
Moreira
Amorim
Luisao
David Luiz
Coentrao
Ramires
Di Maria
Carlos Martins
Weldon
Saviola
Cardozo

Eu explico sem qualquer tipo de problemas é tao simples como isto ...para mim o Moreira é melhor que o Quim em todos aspectos tanto dentro e fora dos postes ...Maxi pereira é 1 jogador qe deixa tudo em campo e louvo a sua atitude mas só o esforço nao chega daí ter posto Ruben a defesa direito ...centrais ninguem qestiona nem o lateral esqerdo ...

Ramires a trinco é melhor qe o javi ...é verdade qe o Javi é alto e util nas bolas paradas mas o Ramires compensa melhor as percas de bola por ser mais rapido e nao precisamos de 1 jogador ( Javi ) quando o benfica normalmente esta em constamente movimento ofensivo rara as vezes o adversario se encontra com posso de bola no nosso meio campo ...Aimar é de facto 1 jogador com tecnica mas comparadamente com o Martins nao tem nada haver ...o carlos além do seu grande remate tem mais raça é + forte fisicamente e aguenta melhor o choque ...o Weldon é util na frente de ataque pela sua mobilidade e pelo seus desequilibros e sentido de opurtinidade que tem para marcar golo ...mas pronto é a minha opiniao nem todos podem concordar ..aceito quem concorda aceito qem nao concorda

cwally

"...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor"

desculpem-me mas esta frase é o dobro melhor q "Aimar devia ir ganhar caparro pro Estrela".

q lol...é q está mesmo a ser sério! lololol

Rol0

Obrigado b e n f i c a pela produtiva troca de ideias!!! Sinto me iluminado por ter tido o privilegio de quase ter discutido futebol com o NOVO MOURINHO (mas em bom)  O0

pedro6250

tive a ler tudo, já ri tanto ...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedroruss

[/
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:59
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok então vou te dar crédito, por favor explica-me a razão para esse genial onze que tu, o novo mourinho (mas para bom), construiste.

Vou te lembrar o teu onze:
Moreira
Amorim
Luisao
David Luiz
Coentrao
Ramires
Di Maria
Carlos Martins
Weldon
Saviola
Cardozo

Eu explico sem qualquer tipo de problemas é tao simples como isto ...para mim o Moreira é melhor que o Quim em todos aspectos tanto dentro e fora dos postes ...Maxi pereira é 1 jogador qe deixa tudo em campo e louvo a sua atitude mas só o esforço nao chega daí ter posto Ruben a defesa direito ...centrais ninguem qestiona nem o lateral esqerdo ...

Ramires a trinco é melhor qe o javi ...é verdade qe o Javi é alto e util nas bolas paradas mas o Ramires compensa melhor as percas de bola por ser mais rapido e nao precisamos de 1 jogador ( Javi ) quando o benfica normalmente esta em constamente movimento ofensivo rara as vezes o adversario se encontra com posso de bola no nosso meio campo ...Aimar é de facto 1 jogador com tecnica mas comparadamente com o Martins nao tem nada haver ...o carlos além do seu grande remate tem mais raça é + forte fisicamente e aguenta melhor o choque ...o Weldon é util na frente de ataque pela sua mobilidade e pelo seus desequilibros e sentido de opurtinidade que tem para marcar golo ...mas pronto é a minha opiniao nem todos podem concordar ..aceito quem concorda aceito qem nao concorda

este gajo tem dupla personalidade, ou é bipolar?

sjgonline

penso eu de que...

cwally

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:20

Mas como é q se encaixam, qual a táctica mm?! É q não consigo vislumbrar... Um 433 com 4 alas -_-'? lol

Fly 13

Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2010, 02:11
:2funny:

Acho que a frase do avatar diz tudo ..
temos aqui um aziado que visto o historial de mensagens  queria o veiga a presidente e .. pasmem-se a namorada deixou-o! facto que lamento profundamente e que não consigo perceber porquê  :cry2:

Vamos a umas apostas???
16 anos... e é dos porcos!!!

cwally

Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 02:20

Obrigado b e n f i c a pela produtiva troca de ideias!!! Sinto me iluminado por ter tido o privilegio de quase ter discutido futebol com o NOVO MOURINHO (mas em bomO0

LOOOOOOOOOOL

comanchero

é por estas e por outras q n devia ser possível escolher "b e n f i c a" para username! Custa-me mt ter que ler:
Citação de: Golden_Mean em 27 de Abril de 2010, 02:14
b e n f i c a, és um grande cromo. Obrigado por estas gargalhadas.  :2funny: