Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedro6250

Citação de: SLBenfica_Passion em 27 de Abril de 2010, 02:47
Eu gosto destes filmes com um final feliz
Eu também... mas este é especial, pois o final não era previsível, com isto emocionei-me. :cry2:

Rol0

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:37
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 02:26
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:59
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 01:40
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2010, 01:07
Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 00:47
Tive a ler o numero de comentarios de users em relação á minha opiniao sobre o Ramires ..bem é impressionante o facto de alguns gozarem com a minha analise e chamar.me de arrogante pelo facto ter tido o discurso que tive ...eu nao quero imitar Jose Mourinho porque ele é ele e eu sou eu e sei que sou Melhor .

És dos maiores cromos que já vi aparecerem por aqui  :2funny: :2funny: :2funny: . Sinceramente estes posts estão ao nivel do Jo_Dalton a despachar o Pablo Aimar para ganhar caparro.

Claro que sou dos maiores cromos que ja viste se tivesses visto o Mourinho a dar 3-0 ao sporting depois n dia seguinte ser despedido isso nao é ser cromo isso é ser INTELIGENTE !

Mas cromo sou eu pois claro qe diga aqueles que viram o MANICHE , o Deco , Miguel Veloso e etc sairem do clube porque nao tinham qualidade ! e o cromo sou eu ? CALA.TE MAZE E RESPEITA QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA !!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ok então vou te dar crédito, por favor explica-me a razão para esse genial onze que tu, o novo mourinho (mas para bom), construiste.

Vou te lembrar o teu onze:
Moreira
Amorim
Luisao
David Luiz
Coentrao
Ramires
Di Maria
Carlos Martins
Weldon
Saviola
Cardozo

Eu explico sem qualquer tipo de problemas é tao simples como isto ...para mim o Moreira é melhor que o Quim em todos aspectos tanto dentro e fora dos postes ...Maxi pereira é 1 jogador qe deixa tudo em campo e louvo a sua atitude mas só o esforço nao chega daí ter posto Ruben a defesa direito ...centrais ninguem qestiona nem o lateral esqerdo ...

Ramires a trinco é melhor qe o javi ...é verdade qe o Javi é alto e util nas bolas paradas mas o Ramires compensa melhor as percas de bola por ser mais rapido e nao precisamos de 1 jogador ( Javi ) quando o benfica normalmente esta em constamente movimento ofensivo rara as vezes o adversario se encontra com posso de bola no nosso meio campo ...Aimar é de facto 1 jogador com tecnica mas comparadamente com o Martins nao tem nada haver ...o carlos além do seu grande remate tem mais raça é + forte fisicamente e aguenta melhor o choque ...o Weldon é util na frente de ataque pela sua mobilidade e pelo seus desequilibros e sentido de opurtinidade que tem para marcar golo ...mas pronto é a minha opiniao nem todos podem concordar ..aceito quem concorda aceito qem nao concorda
Ok, agora pelo menos justificaste te bem, com coerencia e foste respeitoso  O0

Eu discordo muito, mas isso é outra história e nem sequer interessa  :angel:

Vá... um abraço Benfiquista  :slb2:

Podemos por vezes concordar e outras vezes nao concordar mas tens razao devemos respeitar opiniao cada 1 e nao estar sujeito a comentarios a duvidar do meu clubismo mas pronto qe se ha.de fazer? eu ja nem digo mais nada para nao haver estas palhaçadas ...

Saudaçoes Benfiquistas
Exactamente tens toda a razão! E se há coisa que não duvido é do teu benfiquismo! A tua mensagem no avatar é prova total disso!
Quero te ver a ganhar essa champions em breve ;)

Santini

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:33
Citação de: cwally em 27 de Abril de 2010, 02:24
Eu explico sem qualquer tipo de problemas é tao simples como isto ...para mim o Moreira é melhor que o Quim em todos aspectos tanto dentro e fora dos postes ...Maxi pereira é 1 jogador qe deixa tudo em campo e louvo a sua atitude mas só o esforço nao chega daí ter posto Ruben a defesa direito ...centrais ninguem qestiona nem o lateral esqerdo ...

Ramires a trinco é melhor qe o javi ...é verdade qe o Javi é alto e util nas bolas paradas mas o Ramires compensa melhor as percas de bola por ser mais rapido e nao precisamos de 1 jogador ( Javi ) quando o benfica normalmente esta em constamente movimento ofensivo rara as vezes o adversario se encontra com posso de bola no nosso meio campo ...Aimar é de facto 1 jogador com tecnica mas comparadamente com o Martins nao tem nada haver ...o carlos além do seu grande remate tem mais raça é + forte fisicamente e aguenta melhor o choque ...o Weldon é util na frente de ataque pela sua mobilidade e pelo seus desequilibros e sentido de opurtinidade que tem para marcar golo ...mas pronto é a minha opiniao nem todos podem concordar ..aceito quem concorda aceito qem nao concorda
Mas como é q se encaixam, qual a táctica mm?! É q não consigo vislumbrar... Um 433 com 4 alas -_-'? lol

Citação de: cwally em 27 de Abril de 2010, 02:24

Mas como é q se encaixam, qual a táctica mm?! É q não consigo vislumbrar... Um 433 com 4 alas -_-'? lol

GR- Moreira
DD- Ruben Amorim
DC. Luisao
DC. David Luiz
DE. FABIO Coentrao
M defensivo Ramires
MD Carlos Martins
ME DI Maria
MO Saviola
PL Cardozo
PL Weldon

4-4-2 Losango

Para quem viu o segundo jogo de liverpool deu para ver o estado fisico redondo do Moreira.
Amorim defensivamente mais fraco que maxi.
Ramires nunca foi trinco.
Dizes que o Martins é melhor que o Aimar e metes o Saviola a 10 e o Martins à direita.

De facto, se és o novo morinho ainda tens muito que aprender loool

No20__

Respeitem o pessoal por mais "engraçados" que sejam. Jo_dalton só há um e mais nenhum. Em 2º o Lucky_lucke

Joao_ab3

O Fernando Rocha?? Quem mandou o Fernando embora??? As minhas pipocas nem a meio vao....volta fernando  :cry2:

Rol0

Citação de: No20__ em 27 de Abril de 2010, 02:51
Respeitem o pessoal por mais "engraçados" que sejam. Jo_dalton só há um e mais nenhum. Em 2º o Lucky_lucke
O Jo_dalton acabou de ser goleado!

Ramiro Lopes

Até ia tentar argumentar contra essa tua táctica, mas depois li:
"Aimar é de facto 1 jogador com tecnica mas comparadamente com o Martins nao tem nada haver", e achei que era mais útil gozar contigo.

Espero bem que sejas treinador num grande. NO ENORME, NÃO !

pedro8669

Para mim o Ramires é junto com o Javi o jogador mais importante do Benfica. Digo-vos isso porque no futebol actual, a transações defesa ataque e o contrário são do aspectos mais importantes e notem so no jogo ao vivo como estes dois se completam... e conseguem fechar o meio campo aos adversários com uma leitura de jogo optima e uma colocação no terreno de jogo conseguem fazer com que na maioria das vezes as outras equipas falhem muitos passes ou obrigam-nas a jogar pelos flancos. Vejam o ramires mesmo em baixa de forma fisica, (porque ele mal nao sabe jogar) a fantastica leitura de jogo que faz com que ganhe muitos lances através de passes do adversários. Pressão alta é com le e o Jesus ajudou a ficar ainda melhor. e atençõ, estamos a falar dum jogador que devido ao esquema táctico do Benfica está a jogar fora da sua posição normal. vejam os jogos dele pela seleção do Brasil e falem depois.
Por mim só sai por 50 Milhões.

sjgonline

SLBenfica_Passion

Eterno Ramires

Santini

Citação de: pedro8669 em 27 de Abril de 2010, 02:56
Para mim o Ramires é junto com o Javi o jogador mais importante do Benfica. Digo-vos isso porque no futebol actual, a transações defesa ataque e o contrário são do aspectos mais importantes e notem so no jogo ao vivo como estes dois se completam... e conseguem fechar o meio campo aos adversários com uma leitura de jogo optima e uma colocação no terreno de jogo conseguem fazer com que na maioria das vezes as outras equipas falhem muitos passes ou obrigam-nas a jogar pelos flancos. Vejam o ramires mesmo em baixa de forma fisica, (porque ele mal nao sabe jogar) a fantastica leitura de jogo que faz com que ganhe muitos lances através de passes do adversários. Pressão alta é com le e o Jesus ajudou a ficar ainda melhor. e atençõ, estamos a falar dum jogador que devido ao esquema táctico do Benfica está a jogar fora da sua posição normal. vejam os jogos dele pela seleção do Brasil e falem depois.

Pena ter cláusula de rescisão por 30M.

Rol0

A clausula dele é de 30... E por amor de deus... 50??? então ele vale quase tanto como um Kaká?

BenficaSetsFire

A cláusula é de 30...

BenficaSetsFire

Estava tudo atento...lol

elpayaso10

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2010, 02:54
Até ia tentar argumentar contra essa tua táctica, mas depois li:
"Aimar é de facto 1 jogador com tecnica mas comparadamente com o Martins nao tem nada haver", e achei que era mais útil gozar contigo.

Espero bem que sejas treinador num grande. NO ENORME, NÃO !
olá ramiro lopes bem vindo ao serbenfiquista