Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedro8669

Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 02:59
Citação de: pedro8669 em 27 de Abril de 2010, 02:56
Para mim o Ramires é junto com o Javi o jogador mais importante do Benfica. Digo-vos isso porque no futebol actual, a transações defesa ataque e o contrário são do aspectos mais importantes e notem so no jogo ao vivo como estes dois se completam... e conseguem fechar o meio campo aos adversários com uma leitura de jogo optima e uma colocação no terreno de jogo conseguem fazer com que na maioria das vezes as outras equipas falhem muitos passes ou obrigam-nas a jogar pelos flancos. Vejam o ramires mesmo em baixa de forma fisica, (porque ele mal nao sabe jogar) a fantastica leitura de jogo que faz com que ganhe muitos lances através de passes do adversários. Pressão alta é com le e o Jesus ajudou a ficar ainda melhor. e atençõ, estamos a falar dum jogador que devido ao esquema táctico do Benfica está a jogar fora da sua posição normal. vejam os jogos dele pela seleção do Brasil e falem depois.
Por mim só sai por 50 Milhões.
A clausula dele é de 30... E por amor de deus... 50??? então ele vale quase tanto como um Kaká?

queres apostar como não falta muito para renovarem e aumentarem a clausula? O nosso presidente disse que ia apostar na renovação dos contratos dos activos mais importantes e não tenham duvidas que o Ramires é um deles...

SLBenfica_Passion

Citação de: pedro8669 em 27 de Abril de 2010, 03:06
Para mim o Ramires é junto com o Javi o jogador mais importante do Benfica. Digo-vos isso porque no futebol actual, a transações defesa ataque e o contrário são do aspectos mais importantes e notem so no jogo ao vivo como estes dois se completam... e conseguem fechar o meio campo aos adversários com uma leitura de jogo optima e uma colocação no terreno de jogo conseguem fazer com que na maioria das vezes as outras equipas falhem muitos passes ou obrigam-nas a jogar pelos flancos. Vejam o ramires mesmo em baixa de forma fisica, (porque ele mal nao sabe jogar) a fantastica leitura de jogo que faz com que ganhe muitos lances através de passes do adversários. Pressão alta é com le e o Jesus ajudou a ficar ainda melhor. e atençõ, estamos a falar dum jogador que devido ao esquema táctico do Benfica está a jogar fora da sua posição normal. vejam os jogos dele pela seleção do Brasil e falem depois.
A clausula dele é de 30... E por amor de deus... 50??? então ele vale quase tanto como um Kaká?

queres apostar como não falta muito para renovarem e aumentarem a clausula? O nosso presidente disse que ia apostar na renovação dos contratos dos activos mais importantes e não tenham duvidas que o Ramires é um deles...

Torço que assim seja. 30M pelo Ramires é uma ninharia

red jazz

Que fique mais alguns aninhos ...

rkc

Citação de: pedro8669 em 27 de Abril de 2010, 03:06

É isso...

Miguel Gouveia

Não é por nada, mas é preciso que o jogador queira para a renovação ir avante... e não me cheira que ele queira isso.
E a cláusula são 30 milhões... maior venda do Benfica de todos os tempos, a concretizar-se. Peanuts?

red-dawn

Video oficial deste tópico
http://www.youtube.com/watch?v=vvNwGHVneNE

"modesto? eu em humildade... sou um campeão!!"  ::)

Rol0

Ahh e já agora se se querem divertir leiam este tópico a partir da página 1081, muito melhor que Jo_Dalton.

Chepo

ÉH RAMIRÃO! ÉH RAMIRÃO! EH RAMIRÃO!

Alento

Citação de: Rol0 em 27 de Abril de 2010, 14:25
Ahh e já agora se se querem divertir leiam este tópico a partir da página 1081, muito melhor que Jo_Dalton.

Eu acho que o user b e n f i c a está aqui a gozar o prato. Só pode...

TFFS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
WTF?!
Que é isto? Acabei de ler estas páginas e ainda n parei de rir... Mas ca granda cromo fdx!!!
"Sou melhor que o Mourinho", "os adeptos do Benfica são ignorantes", "eu sou quem percebe de futebol"... Já vi muitos cromos desde que sou user do SerBenfiquista, mas este... Dá 15-0 a todos... Este cromo numa colecção de 100 era o número 101... Porque é excepcional... Nunca vi igual... Taxa de bazófia no MÁXIMO...

xeriff

benfica volta quero me rir mais um pouco

T1n0_SLB

Volta  B e n f i c a!

Bola7

cwally

Citação de: cwally em 26 de Abril de 2010, 18:18
LOOOOOOOOOL. Fui ver do q estavam a falar quando alguem estava a dizer q Ramires era limitado e não sabia cruzar e...já me animou a tarde  :2funny:
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 05:40

enfim ... fico triste por ler certos e determinados comentarios de users qe pouco ou nada percebem de futebol comparadamente comigo...
LOL, pedimos todos desculpa pelos nossos comentários burros, não sabiamos q TU andavas aqui.
Ja disse e continuo a frisar e cito as vezes qe forem necessarias se tiver.mos qe vender 1 jogador qe seja o Ramires pelas razoes que ja mencionei e sei o qe digo nao sou nenhum user qualquer que fala de boca para fora .

Não és um user qualquer? Mas...quem é q é?
....talvez seja porque a maioria dos users pouco percebem de futebol mas pronto nem todos podem vir a ser bons treinadores ....
:estrelas:  mas claro q tu vais ser, não restam duvidas.
Ruben amorim : posicionamento muito bom

capacidade de passe / leitura de jogo : excelente
                          Remate : muito bom
                          Resistencia : muito bom ( unico aspecto qe o Ramires é melhor )
                          Força : muito bom
                          Velocidade : muito bom ( Ramires corre muito mas é preciso saber correr na altura certa )

LOLOL, esta análise é a melhor q alguma vez encontrei. ora a escala vai do muito bom ao excelente e os valores são dados consoante...seja bom ou não.   :2funny:
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 06:21
Mas pronto daqui a uns anos ainda vais estar de pé no estadio da luz aplaudir.me e pedir.me um autografo
omg...palavras para que?
Citação de: b e n f i c a em 26 de Abril de 2010, 06:31
Agora sei e tenho toda a convicção que quando chegar a minha hora irei mostrar porque falo hoje desta forma e no futuro nao muito distante irei defrontar o José e se tiver a treinar o SLB caso ele esteja a treinar o City ..na vespera do jogo minha unica declaraçao sera : BENFICA É FAVORITO , BENFICA TEM HISTORIA , BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO , portanto temos a obrigaçao de Vencer !
defrontar o José Mourinho  :2funny: ele tá a treinar o city no teu FM é? roflol... ;D ;D ;D
A quem está mal disposto aconselho :) Ele dps já disse mais mas não há pachorra para juntar tudo.

Roy Kent

O que se passou neste tópico?