Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S-Line

às vezes apetece-me dizer que aqui por vezes passam infiltrados e não só.
Um Benfiquista não é assim tão anormal.

Saviolafication

Há com cada besta que só visto... isto não é um adepto do Benfica, é um atrasado mental.

GrupoTasca

Citação de: Saviolafication em 28 de Abril de 2010, 17:07
Há com cada besta que só visto... isto não é um adepto do Benfica, é um atrasado mental.

Dos grandes...

Red skin

É o Mourinho do PC q anda por aqui! O gajo é engraçado... devia participar mais vezes!

Roy Kent

Citação de: Red skin em 28 de Abril de 2010, 17:09
É o Mourinho do PC q anda por aqui! O gajo é engraçado... devia participar mais vezes!

Ou então não, mas confesso que gostei dessa parte.

Saviolafication

Isto de deixar de dormir de trabalhar para jogar FM 2010 pode ter resultados atrofiantes na massa cinzenta... "ainda hás-de estar em pé a aplaudir-me e a pedir um autógrafo" 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta fica para a posteridade, comparável a " Aimar tem de ir para o Estrela para ganhar caparro"

:2funny: :2funny: :2funny:

BenficaSetsFire

No próximo jogo quando os adeptos começarem a gritar B E N F I C A, B E N F I C A, já sei que não é para o clube, mas para o user do serbenfiquista. És grande miúdo!

b e n f i c a

Sinceramente nao sei qual é a piada ter dado a minha opiniao sobre o ramires e ter dito qe hei-de ser melhor que o mou , cada 1 tem sua opiniao e eu tenho direito de expressar as minhas ideias mas enfim ...que se ha-de fazer com tanta ignorancia dps nao ha-de os adeptos rivais chamar de nos arrogantes e pouco unidos de facto nisso o porto é mais unido com seus adeptos ...ja li tanta coisa qe me dá vontade de rir ...a serio lool chamar-me de portista ?! loool enfim sem comentarios ( nao escrevia dizer mas tenho qe dizer , quem dera á maior parte daqui ser tao benfiquista como eu é qe nem aos calcanhares chegam mas pronto sao a maioria qe aqui me criticaram qe vao todos fins de semana ver os jogos de pé e apoiar ) enfim ...entra a 100 sai a 200

" NEM O PROPRIO BENFICA É TAO BENFICA COMO EU "  :flagglorioso:

cacetadas

aprende a escrever

b e n f i c a

cwally

Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 01:09
Sinceramente nao sei qual é a piada ter dado a minha opiniao sobre o ramires e ter dito qe hei-de ser melhor que o mou , cada 1 tem sua opiniao e eu tenho direito de expressar as minhas ideias mas enfim ...que se ha-de fazer com tanta ignorancia dps nao ha-de os adeptos rivais chamar de nos arrogantes e pouco unidos de facto nisso o porto é mais unido com seus adeptos ...ja li tanta coisa qe me dá vontade de rir ...a serio lool chamar-me de portista ?! loool enfim sem comentarios ( nao escrevia dizer mas tenho qe dizer , quem dera á maior parte daqui ser tao benfiquista como eu é qe nem aos calcanhares chegam mas pronto sao a maioria qe aqui me criticaram qe vao todos fins de semana ver os jogos de pé e apoiar ) enfim ...entra a 100 sai a 200

Dares a tua opinião sobre o Ramires, aqui neste tópico, ok, tudo bem mesmo.

Se não consegues ver porque é absurdo e, sem meias palavras, estúpido e parvo afirmares q vais ser melhor q o Mou e que és mais Benfiquista q outros q nao conheces então espero que tenhas 12 anos ou estejas a gozar connosco. Senão tens problemas graves.

Fly 13

Pra começares a ser melhor que ele devias frequentar o ensino básico... 
fazia-te muito bem...

Al-Quaeda

b e n f i c a, posso ser o teu adjunto?

cacetadas

Citação de: cwally em 29 de Abril de 2010, 01:16

Dares a tua opinião sobre o Ramires, aqui neste tópico, ok, tudo bem mesmo.

Se não consegues ver porque é absurdo e, sem meias palavras, estúpido e parvo afirmares q vais ser melhor q o Mou e que és mais Benfiquista q outros q nao conheces então espero que tenhas 12 anos ou estejas a gozar connosco. Senão tens problemas graves.

tem problemas graves parece-me, inclusive da mesma forma que ele afirma que é mais benfiquista do que os demais, eu afirmo que ele é mais limitado intelectualmente que os demais, mesmo sem o conhecer, tal como ele não nos conhece a nós. Afinal tambem tenho direito a opinar sobre alguem que não conheço.

b e n f i c a

"afirmares q vais ser melhor q o Mou e que és mais Benfiquista q outros q nao conheces então espero que tenhas 12 anos ou estejas a gozar connosco. Senão tens problemas graves. "

Dizes que nao devo dizer que sou mais benfiquista porque nao conheço os outros , aí até dou.te razao mas como podes dizer que nao serei melhor se nao me conheces ?!