Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

b e n f i c a

Somos o clube mais democratico ao contrario dos andrades que nem vão a votaçao para eleger novo presidente ...mas voces pouco democraticos estao a ser ...por achar que o ramires nao é bom a cruzar vou ter que mudar de opiniao só porque voces nao acham ? mas afinal onde esta a democracia ?

b e n f i c a

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:03
Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 01:59
Citação de: Vitor_F em 29 de Abril de 2010, 01:52
este xavalo cheira a tripas de todo o lado mas enfim. parabens pelo reboliço

Começo achar quem anda gozar sao voces ...já disse por varias vezes que sou benfiquista alias basta olhar para a foto mas nem assim la chegam ..sinceramente começo achar qe estao a gozar só pode ...quer dizer por dito que o ramires nao seria bom a cruzar para a area é motivo de desconfiar?  enfim ...isto anda tudo maluco

NEXT...

Estás a ver que não sou o único a achar que escreves mal...?

Não é implicação minha. As pessoas simplesmente acham isso estranho.

Escrever mal como assim? Explica-me ! erros ortograficos? sinceramente ainda nao percebi

Toronto_SLB

cwally

edit.

oh b e n f i c a, para lá com isso vá, já chega.

AG

Como diz a minha mãezinha - por favor não te apagues:

- Chichi, cama! Vá!

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:03
Somos o clube mais democratico ao contrario dos andrades que nem vão a votaçao para eleger novo presidente ...mas voces pouco democraticos estao a ser ...por achar que o ramires nao é bom a cruzar vou ter que mudar de opiniao só porque voces nao acham ? mas afinal onde esta a democracia ?

Se fores reler com calma as últimas páginas vais perceber que não é por causa da tua opinião sobre o Ramires...que te tornas-te tão 'popular'...

maxi04

Tive a ler tudo...
Sem comentários,isto é com cada um...jazus

cacetadas

Mais um Jo_Dalton desta vida

b e n f i c a

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2010, 02:11

Se fores reler com calma as últimas páginas vais perceber que não é por causa da tua opinião sobre o Ramires...que te tornas-te tão 'popular'...

Reconheço que nao é só por causa disso tambem por ter dito que seria melhor que o mourinho e por ter dito que era mais benfiquista ...mas isso não dá direito de gozar com os meus comentarios só porque disse que iria ser melhor ...eu melhor que ninguem conheço as minhas capacidades , agora tambem nao é motivo de insultar e muito menos chamar.me de portista e etc ...

Santini

Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2010, 02:11

Reconheço que nao é só por causa disso tambem por ter dito que seria melhor que o mourinho e por ter dito que era mais benfiquista ...mas isso não dá direito de gozar com os meus comentarios só porque disse que iria ser melhor ...eu melhor que ninguem conheço as minhas capacidades , agora tambem nao é motivo de insultar e muito menos chamar.me de portista e etc ...

Só se for a tradutor.

Ricardo Teixeira

Mourinho é 'só' o melhor do mundo...

É o mesmo que eu chegar aqui e dizer que sou melhor que o Messi...
Também iria ser gozado...

dfernandes

Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:05

Escrever mal como assim? Explica-me ! erros ortograficos? sinceramente ainda nao percebi

Enganas-te nas palavras, não fazes pausas, não usas pontuação, as tuas ideias não fazem sentido, etc, etc, etc...

Se estivesse a avaliar um teste teu (porque sou professor de português, e isso podia acontecer, embora espero que nunca aconteça) e se escrevesses da maneira que o fazes aqui, não passavas da primeira linha.

cacetadas

Voltei a pagina 1081, aconselho a todos os users do ser benfiquista que o façam é um fartote de rir.

Então o TOP maior cromo do ser está alinhado neste momento por:

1º B E N FI C A (não devia ser permitido este nick pois temos que dizer inevitavelmente mal dele)

2º JO_DALTON

LUCKY_LUCKE

dfernandes

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Abril de 2010, 02:23
Mourinho é 'só' o melhor do mundo...

É o mesmo que eu chegar aqui e dizer que sou melhor que o Messi...
Também iria ser gozado...

E pior não é dizer que se é melhor que o Mourinho. O pior é não saber que os outros vão achar isso ridículo.

Ramiro Lopes

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:23
Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:05

Enganas-te nas palavras, não fases pausas, não usas pontuação, as tuas ideias não fazem sentido, etc, etc, etc...

Se estivesse a avaliar um teste teu (porque sou professor de português, e isso podia acontecer, embora espero que nunca aconteça) e se escrevesses da maneira que o fazes aqui, não passavas da primeira linha.

BIG BIG FAIL !
Tens a certeza que és professor de português ?!