Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Spider1502

Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2010, 02:25
Voltei a pagina 1081, aconselho a todos os users do ser benfiquista que o façam é um fartote de rir.

Então o TOP maior cromo do ser está alinhado neste momento por:

1º B E N FI C A (não devia ser permitido este nick pois temos que dizer inevitavelmente mal dele)

2º JO_DALTON

3º LUCKY_LUCKE

Cacetadas, fiz o que aconselhaste...
Ainda não parei de rir  :2funny:

Quanto ao ranking não sei, porque não conheço os outros users, nem vou catalogar ninguém, mas alguns posts parti-me a rir!
Isto depois de estar acordado a ver um filme, sem sono é uma maravilha!  ::)

Em relação ao Ramires...  O0

Spider1502

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2010, 03:05
E eu que estava a aqui e estava a ver o Tópico do Ramires muito activo a esta hora...estranhei...será que estavam a discutir a sua forma fisíca?o seu rendimento em campo?Não:Está aqui a esrever o Guru dos Treinadores em Portugal!LOL :rir: :smokin:

Exactamente o que pensei! Fartei-me de rir! Só para lembrar que isto começou durante a tarde! LOOOL

Ramiro Lopes

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:35
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:28
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2010, 02:26
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2010, 02:23
Citação de: b e n f i c a em 29 de Abril de 2010, 02:05

Escrever mal como assim? Explica-me ! erros ortograficos? sinceramente ainda nao percebi

Enganas-te nas palavras, não fases pausas, não usas pontuação, as tuas ideias não fazem sentido, etc, etc, etc...

Se estivesse a avaliar um teste teu (porque sou professor de português, e isso podia acontecer, embora espero que nunca aconteça) e se escrevesses da maneira que o fazes aqui, não passavas da primeira linha.

BIG BIG FAIL !
Tens a certeza que és professor de português ?!

Lol... Tens razão. Pela boca morre o peixe. Sou, mas também me engano.

Fazes.
Também não passaste da primeira linha  ::)

Heheheheh... Estiveste muito bem. Fizeste bem em corrigir o meu erro que de facto é ridículo. De vez em quando devíamos ler os posts que fazemos porque com a rapidez às vezes sai asneira. Temos é que ser humildes quando erramos porque andamos aqui é para aprender e ninguém é perfeito.

Quem não quer aprender é que é pior.
Nem mais  O0

pedro6250

O  b e n f i c a  é o Jaime Pacheco.

_Benfiquista_

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2010, 03:09
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2010, 03:05
E eu que estava a aqui e estava a ver o Tópico do Ramires muito activo a esta hora...estranhei...será que estavam a discutir a sua forma fisíca?o seu rendimento em campo?Não:Está aqui a esrever o Guru dos Treinadores em Portugal!LOL :rir: :smokin:

Exactamente o que pensei! Fartei-me de rir! Só para lembrar que isto começou durante a tarde! LOOOL
Pois tou a ver que sim...tive a ler uma páginas atrás lololol
Só acho que nem devia ser permitido a esse user usar o nome do Nosso Clube para estas cenas..enfim...

adidas

Valeu a pena ler as ultimas 10 paginas. Obrigado por seres a nova mascote do forum.

Underscore

Isto aqui está uma animação... Pena é ser no tópico do Ramires...xD

LuigiSLB83

Palhaçada o que se viu por aqui nas últimas páginas.

cernache1

Protagonismos...

Força Ramires !

Força Benfica !!!

cacetadas

Espero que facas um bom jogo...força queniano

Batistuta

Já agora em relaçao ao Mourinho, gostava de perceber por que razão ele é considerado um génio quando estaciona o autocarro à frente da baliza e os outros quando fazem o mesmo são bestas.

O que é dificil no futebol é marcar golos e não sofrer. O Inter ontem sofreu um golo e não marcou nenhum, ou seja, fez o contrário. Foi uma estratégia válida mas não uma estratégia genial.

Se a táctica do autocarro do Mourinho é assim tão genial por que é que não resultou nas ediçoes anteriores?

Sr Aimar

Citação de: Batistuta em 30 de Abril de 2010, 01:56
Já agora em relaçao ao Mourinho, gostava de perceber por que razão ele é considerado um génio quando estaciona o autocarro à frente da baliza e os outros quando fazem o mesmo são bestas.

O que é dificil no futebol é marcar golos e não sofrer. O Inter ontem sofreu um golo e não marcou nenhum, ou seja, fez o contrário.

Se a táctica do autocarro do Mourinho é assim tão genial por que é que não resultou nas ediçoes anteriores?

facto = ganhou à suposta melhor equipa do mundo esta na final da champions.

Batistuta

ontem não ganhou, perdeu.

teve sorte na . podia ter sofrido 2 ou 3 mas só sofreu 1

Alento

Isto hoje está sem piada... que tédio. Volta b e n f i c a, estás perdoado...

red-dawn

Porra, ao fim deste tempo todo o bicho ainda esperneia? E pensar que eu fui o 1º a dar-lhe trela, se soubesse tinha-o ignorado, ao menos não se estragava o tópico do Ramires.
Felizmente tenho as mensagens do special two na minha "ignore list" por isso não aparecem, não sei como é que vocês aguentam a arrogância da criatura. Eu já tinha atirado o rato ao monitor... :)