Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedro6250

A sair, entre os mais falados (Di, Cardozo, David Luiz, Ramires), preferia que fosse Di Maria(já é quase certo que sai e já há substituto) e Ramires a sair, pois é mais facil arranjar substituto, é verdade que o Ruben Amorim não tem a sua capacidade fisica, nem a sua leitura de jogo etc, mas tecnicamente é melhor, e acho que não se perdia muito se fosse ele o titular!

Ricardo Teixeira

Quem é que o meteu cá ?

Pedro84

RogeBenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2010, 23:02
Quem é que o meteu cá ?

aquele tipo que foi dirigente do Corinthians e o empresário do David Luiz, que não sei o nome.

GoncaloBB

Citação de: pedro6250 em 03 de Junho de 2010, 23:02
A sair, entre os mais falados (Di, Cardozo, David Luiz, Ramires), preferia que fosse Di Maria(já é quase certo que sai e já há substituto) e Ramires a sair, pois é mais facil arranjar substituto, é verdade que o Ruben Amorim não tem a sua capacidade fisica, nem a sua leitura de jogo etc, mas tacnicamente é melhor, e acho que não se perdia muito se fosse ele o titular!

Tacnicamente?

pedro6250

Citação de: GoncaloBB em 03 de Junho de 2010, 23:07
Citação de: pedro6250 em 03 de Junho de 2010, 23:02
A sair, entre os mais falados (Di, Cardozo, David Luiz, Ramires), preferia que fosse Di Maria(já é quase certo que sai e já há substituto) e Ramires a sair, pois é mais facil arranjar substituto, é verdade que o Ruben Amorim não tem a sua capacidade fisica, nem a sua leitura de jogo etc, mas tacnicamente é melhor, e acho que não se perdia muito se fosse ele o titular!

Tacnicamente?
tecnicamente!

heavyrui

O Ramires é grande jogador mas este é ainda melhor. O Problema é que se calhar não temos dinheiro para ele,
http://www.youtube.com/watch?v=GTKKgbERdOM

pauliter

Na minha opinião não será do maior interesse do Ramires sair nesta altura do Benfica. Está a estabilizar o seu futebol, primeiro ano de futebol europeu, joga num clube grande num país sem grandes necessidades de adaptação, a mesma língua, nasceu-lhe à pouco tempo uma filha..

Para mim é certo que fica pelo menos mais um ano.
Ramires será seguramente para manter até porque desconfio que ninguém dará nesta altura o valor da sua cláusula até porque aquilo que para nós é uma das suas virtudes (velocidade, resistência) em virtude do seu físico, é visto lá fora como sendo um jogador frágil. Para além disso a sua titularidade no Mundial parece não ser garantida (foi preterido por Elano no jogo com o Zimbabwé) o que afastará um pouco os holofotes.

Por mim fica e insisto neste ponto. O maior reforço do Benfica para a próxima temporada será manter a maior parte da sua estrutura base.

CamaraoO

Citação de: RogeBenfica em 03 de Junho de 2010, 23:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2010, 23:02
Quem é que o meteu cá ?

aquele tipo que foi dirigente do Corinthians e o empresário do David Luiz, que não sei o nome.

Vai ler o comunicado a cmvm ... Histórias da cs tou eu farto ...

RogeBenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2010, 23:08
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

LOL e então? era suposto dizeres à CMVM que o guito é dos brasileiros?

Vai la buscar o comunicado do Anderson quando veio para o Porto? Ve la se diz de quem era o guito

pedro6250

Citação de: heavyrui em 03 de Junho de 2010, 23:09
O Ramires é grande jogador mas este é ainda melhor. O Problema é que se calhar não temos dinheiro para ele,
http://www.youtube.com/watch?v=GTKKgbERdOM
Fala-se nele para o Milan.

CamaraoO

Citação de: RogeBenfica em 03 de Junho de 2010, 23:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2010, 23:08
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

LOL e então? era suposto dizeres à CMVM que o guito é dos brasileiros?

Vai la buscar o comunicado do Anderson quando veio para o Porto? Ve la se diz de quem era o guito

Sabias que mentir a cmvm dá multa ?

Sabias que apanha-mos multa por termos desmentido que não estava-mos a negociar com o ramires ?

heavyrui

Quanto custará o Milos Krasic?

ivodaniello

Citação de: heavyrui em 03 de Junho de 2010, 23:13
Quanto custará o Milos Krasic?

7,254322112 milhões por 74,23% do passe