Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: JPG em 21 de Junho de 2010, 10:13
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:08
Citação de: JPG em 21 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 09:57

Far e Sculpture, eu recordo dessas conversas mas confesso que a segurança que o Rkc transmitiu me levou a acreditar que o Ramires era 100% nosso. Nos queremos sempre acreditar que está a ser feito o melhor pelo Benfica.. Algo lhe terá escapado...

e por acaso o rkc pertence à direcção?? Mania de dar crédito a supostos bem-informados...
Olha agora... Tenho que te pedir autorização para saber a quem posso ou não posso dar crédito querem ver? Acho que já sou crescidinho para saber em quem posso ou não posso confiar!

tu acreditas em quem quiseres, agora vires dizer que não esperas uma coisa porque um user que não é mais que um adepto/socio te garantiu o contrário...

enfim, cada um come do que gosta.

Epa, MAS QUE TENS A VER COM ISSO?

Raoul Duke

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:14
O Benfica teve a possibilidade de usufruir dos serviços de Ramires, mas teve o seu custo. Agora é esperar para ver se fica mais uma época ou se é imediatamente vendido. É que uma vez que não tivemos alternativa do que comer e calar e vender metade do passe por 6 M, convinha que ficasse mais uma temporada para extrairmos dele o máximo de rendimento desportivo possível.

Sim, do mal o menos. A questão é: o Benfica pode não vender já o jogador? Tem algum poder de decisão? Ou é apenas o sítio onde o Ramires joga?

Far(away)

Citação de: Raoul Duke link=topic=35830.msg1068851603#msg1068851603 date=12771118
quote author=Far(away) link=topic=35830.msg1068851588#msg1068851588 date=1277111693]
O Benfica teve a possibilidade de usufruir dos serviços de Ramires, mas teve o seu custo. Agora é esperar para ver se fica mais uma época ou se é imediatamente vendido. É que uma vez que não tivemos alternativa do que comer e calar e vender metade do passe por 6 M, convinha que ficasse mais uma temporada para extrairmos dele o máximo de rendimento desportivo possível.

Sim, do mal o menos. A questão é: o Benfica pode não vender já o jogador? Tem algum poder de decisão? Ou é apenas o sítio onde o Ramires joga?
[/quote]

Isso só LFV te poderá responder...

Gonzalex

E a vender vendem por quanto? é que se venderam agora 50% por 6M com que moral é que vão pedir mais de 12M por ele? Mais vale dá-lo

Joao_ab3

Citação de: Raoul Duke em 21 de Junho de 2010, 10:17

Pois, ao que parece ninguem sabe como ficou a posiçao do Benfica em relaçao à venda do jogador

Far(away)

Isso só LFV te poderá responder...

JPG

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:16
Epa, MAS QUE TENS A VER COM ISSO?

nada pá, estava a tentar ter a atitude pedagógica de levar a que as pessoas não acreditassem em tudo o que lhes é dito por vias não oficiais...

(a partir do momento em que escreves algo num forum já sabes que te habilitas a comentários)

JPG

O Benfica tem 100% dos direitos desportivos, à partida ainda decide se o jogador sai ou não

sjgonline

Ramires é capaz de ser vendido no final da próxima época por 25 a 30 Milhoes ou coisa parecida...

* Benfica detém 50% do passe, pelo qual acabou por pagar 1.5Milhoes
* Benfica usufrui do jogador mais uma época
* Benfica vende os 50% por 12.5 até 15 Milhoes de Euros, no mínimo 11 Milhoes sao de lucro e teve o jogador 2 épocas.

Quem comprou os 50% hoje por 6 milhoes, vai lucrar outros 6.

Quem ganhou mais com o Ramires?

Dudek

Quem não pode competir com outros mercados, tem de encontrar formas de o fazer, saindo do âmbito normal.

Na prática usufruímos de Ramires 1 ano (acredito que pelo menos mais este ano,vamos usufruir) e ainda vamos ter cerca de 15M de lucro, caso venha a ser vendido agora ou no futuro, pela cláusula de rescisão.

É claro que vermos um jogador como o Ramires ser vendido 50% por 6M, custa ver, mas infelizmente é pelos vistos, a única maneira de continuarmos a ser cada vez mais fortes desportivamente, sem piorar ainda mais a condição financeira.

Não nos permite rentabilizar ao máximo um jogador, mas permite ter lucro e rendimento dele, dentro do campo.

Desde que este tipo de negócios sejam apenas efectuados com jogadores como o Ramires, ou seja, jogadores com qualidade indiscutível e cujo o valor da transferência é nos difícil de atingir, e o Benfica fique livre de escolher a melhor proposta e vendê-lo pelo valor que deseja, estou minimamente de acordo com a existências dos mesmos.

Agora espero que o Ramires fiquei pelo menos mais um ano (A menos que alguém dê 30M), porque senão o Benfica passa a ser apenas uma espécie de estação de serviço, na viagem dos jogadores.

Far(away)

É preciso ter cuidado para não sermos o Corinthians quando esteve ligado a MSI. Quem estiver por dentro me entenderá.

JPG

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:28
É preciso ter cuidado para não sermos o Corinthians quando esteve ligado a MSI. Quem estiver por dentro me entenderá.

não é preciso ir tão longe, é preciso cuidado para não termos o futuro do Alverca

Joao_ab3

Citação de: sjgonline em 21 de Junho de 2010, 10:23
Ramires é capaz de ser vendido no final da próxima época por 25 a 30 Milhoes ou coisa parecida...

* Benfica detém 50% do passe, pelo qual acabou por pagar 1.5Milhoes
* Benfica usufrui do jogador mais uma época
* Benfica vende os 50% por 12.5 até 15 Milhoes de Euros, no mínimo 11 Milhoes sao de lucro e teve o jogador 2 épocas.

Quem comprou os 50% hoje por 6 milhoes, vai lucrar outros 6.

Quem ganhou mais com o Ramires?
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf Nao fala nada sobre 1,5M..esta ai o problema

Wampyro

Dudek e sjgonline, vocês estão fora do contexto deste tópico, adeus... :P