Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 13:46
Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2010, 13:44
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2010, 13:38
Mesmo que o Ramires só saia pela cláusula, a Jazzy Limited factura 9M em poucas semanas, à custa do Benfica, que só recebe 15M dos 50% do passe que tem agora.

Bela negociata pró off-shore.

Eu culpo o LVF !!!!!!  Preferia nunca ter tido o jogador, do que ele ser vendido por 6m (50% estabelecido na compra) + 15m, quando custou 7,5m.

E ainda por cima permitiu que tirassemos rendimento dele durante uma época em que fomos campeões.

O que disses-te é surreal... preferias nunca o ter tido porque "só" vais ganhar uns 7M e 1 campeonato?

estava em modo irónico   :)

SLB4EVERnEVER

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 13:46
Mesmo que o Ramires só saia pela cláusula, a Jazzy Limited factura 9M em poucas semanas, à custa do Benfica, que só recebe 15M dos 50% do passe que tem agora.

Eu culpo o LVF !!!!!!  Preferia nunca ter tido o jogador, do que ele ser vendido por 6m (50% estabelecido na compra) + 15m, quando custou 7,5m.

E ainda por cima permitiu que tirassemos rendimento dele durante uma época em que fomos campeões.

O que disses-te é surreal... preferias nunca o ter tido porque "só" vais ganhar uns 7M e 1 campeonato?

estava em modo irónico   :)
:drunk:

Lampiao91

Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 13:51

Se o Ramires sair, esse menino era o seu substituto ideal.

Saveloy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:51
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:46
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Devolve o empréstimo? Então nós não recebemos 6M?

Recebemos pois. E antes deram-nos.

Deram-nos o quê?

Far(away)

Eu já estou mentalizado desde que Ramires aterrou na portela para a sua saída. Gostava muito que ele ficasse por mais uma temporada, seria muito importante, ainda por cima porque não demonstrou um terço do que pode fazer no Benfica.

winteste

ppfinder

Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2010, 13:48

oi? agora é preferivel nao contratar jogadores porque eles valorizam e depois saem para outros clubes..

PALIZEEEEEEEEEEEEEE

Não !!!!  É melhor não contratar ninguem.

Mas tu achas que é facil com o mercado tão global negocial estes jogadores emergentes  ??

Manel dos Anzois

Citação de: apinho em 02 de Julho de 2010, 13:49

O empresário por trás da Jazzy, avançou 6M para a compra de 100% do Ramires em 2009, ficando desde logo fixado que 50% de uma futura venda lhe pertenceriam.

Para o SLB o negócio é bom :
- Só investiu 1.5M no jogador.
- Teve o rendimento desportivo do jogador durante 1 ano.
- Terá 50% de qualquer venda que seja feita, o que dará bem mais que os 1.5M que deu no início.

Óbviamente, preferia não o vender, ou então deter 100% de uma venda, mas nesse caso o SLB não teria tido os 7.5M para bater em 2009, que lhe permitiu comprar o jogador rápidamente, passando á frente dos outros pretendentes.

Não consigo ver onde o negócio é mau...

Concordo em absoluto.

Se não fosse este empresário a adiantar o dinheiro nunca Ramires tinha jogado pelo Benfica.
Provavelmente estaria neste momento a fazer companhia a Falcão e Alvaro Pereira...

Sou critico de muitos actos de gestão de LFV a todos os níveis, mas acho que aqui foi um bom negócio para nós.

Far(away)

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:51
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:46
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Devolve o empréstimo? Então nós não recebemos 6M?

Recebemos pois. E antes deram-nos.

Deram-nos o quê?

Mau, jogo de palavras?

O Benfica comprou o jogador com fundo fora do clube, teria de chegar o dia em que teria que pagar o preço por isso, que foi encontrado na forma de vender metade do passe por 6 M.

46Rossi

Para o Real é 15M+5M+3M e depois o Benfica contrata-lhes o jardineiro e o roupeiro por 5M...

Manel dos Anzois

Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 13:54

Sera o substituto ideal.

Não me parece que qualquer jogador do Nacional da Madeira tenha lugar no plantel do Benfica.

Darjeeling

Milan, Inter, Madrid ?

Vão antes buscar o Meireles que é muuuito melhor  :)

Lampiao91

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 13:56

Sera o substituto ideal.

Não me parece que qualquer jogador do Nacional da Madeira tenha lugar no plantel do Benfica.

LOOL tava a falar do Manuel Fernandes, é obvio que ele tem lugar no plantel do SLB.

Dudek

Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2010, 13:56
Para o Real é 15M+5M+3M e depois o Benfica contrata-lhes o jardineiro e o roupeiro por 5M...

vamos chegar a um ponto que nos vamos aperceber que vendemos tanto jogadores ao Real com essa cláusula, que não vai dar para fazerem todos esses jogos!

e que para ganharmos os prémios, temos de torcer que num eventual confronto entre Benfica e Madrid, eles nos ganhem  :crazy2:

adryy

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 13:56

Sera o substituto ideal.

Também acho...