Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 13:57
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 13:56
Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 13:51

Se o Ramires sair, esse menino era o seu substituto ideal.
Sera o substituto ideal.

Não me parece que qualquer jogador do Nacional da Madeira tenha lugar no plantel do Benfica.

LOOL tava a falar do Manuel Fernandes, é obvio que ele tem lugar no plantel do SLB.

Para ti só tenho uma frase: "MORTE AOS TRAIDORES"

Saveloy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:52
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:51
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:46
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Devolve o empréstimo? Então nós não recebemos 6M?

Recebemos pois. E antes deram-nos.

Deram-nos o quê?

Mau, jogo de palavras?

O Benfica comprou o jogador com fundo fora do clube, teria de chegar o dia em que teria que pagar o preço por isso, que foi encontrado na forma de vender metade do passe por 6 M.

Não era jogo de palavras, não precebo mesmo.

Então compramos o jogador com dinheiro que não é nosso e depois vendemos e ficamos com o dinheiro?

J0NY

Talento não lhe falta, mas para voltar a sair pela porta pequena novamente?...

adryy

Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 13:57
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 13:56
Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: Lampiao91 em 02 de Julho de 2010, 13:54
Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 13:51

Se o Ramires sair, esse menino era o seu substituto ideal.
Sera o substituto ideal.

Não me parece que qualquer jogador do Nacional da Madeira tenha lugar no plantel do Benfica.

LOOL tava a falar do Manuel Fernandes, é obvio que ele tem lugar no plantel do SLB.

Tem?! Nao me parece...

ppfinder

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: apinho em 02 de Julho de 2010, 13:49
Citação de: RedJohn em 02 de Julho de 2010, 13:38
Mesmo que o Ramires só saia pela cláusula, a Jazzy Limited factura 9M em poucas semanas, à custa do Benfica, que só recebe 15M dos 50% do passe que tem agora.

Bela negociata pró off-shore.

O empresário por trás da Jazzy, avançou 6M para a compra de 100% do Ramires em 2009, ficando desde logo fixado que 50% de uma futura venda lhe pertenceriam.

Para o SLB o negócio é bom :
- Só investiu 1.5M no jogador.
- Teve o rendimento desportivo do jogador durante 1 ano.
- Terá 50% de qualquer venda que seja feita, o que dará bem mais que os 1.5M que deu no início.

Óbviamente, preferia não o vender, ou então deter 100% de uma venda, mas nesse caso o SLB não teria tido os 7.5M para bater em 2009, que lhe permitiu comprar o jogador rápidamente, passando á frente dos outros pretendentes.

Não consigo ver onde o negócio é mau...

Concordo em absoluto.

Se não fosse este empresário a adiantar o dinheiro nunca Ramires tinha jogado pelo Benfica.
Provavelmente estaria neste momento a fazer companhia a Falcão e Alvaro Pereira...

Sou critico de muitos actos de gestão de LFV a todos os níveis, mas acho que aqui foi um bom negócio para nós.

Se tiverem em atenção aos negócios dos porcos, vão ver que estão sempre investidores por trás. O James Rodriguez acham que foi adquirido por quem ?? Foram empresários que adquiriram a maioria do passe e o colocaram no Porto.  Daí que na maioria das grandes vendas que fazem, não ficarem com todo lucro do negócio.

Voces pensam que isto é só chegar e comprar quando não se tem dinheiro ??

Joao_ab3

So espero que nao saia....aumentem a clausula se virem que ele esta em risco de sair! Importantíssimo. Javi Garcia, Luisao, Coentrao e Ramires para mim sao os unicos que nao podem MESMO sair!

STORM_13

de onde veio agora isto do manuel fernandes?

Far(away)

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:58
Não é preciso citar, as circunstâncias podem mudar. Não estou aqui para condenar ninguém, se bem que não tem mal nenhum assumir o que se disse outrora. Agora em relação a Ramires, penso que sempre foi mais ou menos claro que um dia teríamos que devolver o empréstimo e que se aparecer uma proposta pela sua compra, teremos pouco espaço de manobra pois o passe não nos pertence por inteiro. E até pode ser uma proposta abaixo da claúsula.

Deram-nos o quê?

Mau, jogo de palavras?

O Benfica comprou o jogador com fundo fora do clube, teria de chegar o dia em que teria que pagar o preço por isso, que foi encontrado na forma de vender metade do passe por 6 M.

Então compramos o jogador com dinheiro que não é nosso e depois vendemos e ficamos com o dinheiro?

Compramos o jogador com a ajuda do tal fundo de investimento. Vendemos metade do passe. No futuro se vendermos o jogador, ficaremos só com metade do valor da transferência também.

winteste

Citação de: STORM_13 em 02 de Julho de 2010, 14:00
Da minha cabeça. Mas não esquecendo que sou um Iluminado.

Manel dos Anzois

Citação de: winteste em 02 de Julho de 2010, 14:02
Citação de: STORM_13 em 02 de Julho de 2010, 14:00
Da minha cabeça. Mas não esquecendo que sou um Iluminado.

One word for you: BLACKOUT!

JopoSumba

Sempre disse, O Mourinho adorou ter médios como Mikel, Essien, Muntari, Maringa...
O Ramires entra nessa lista, e é muito melhor que um Meireles.

Saveloy

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 14:01
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2010, 13:58

Deram-nos o quê?

Mau, jogo de palavras?

Vendemos metade. No futuro se vendermos o jogador, ficaremos só com metade do valor da transferência também,

Então é um negócio soberbo. O fundo primeiro paga para por o Ramires no Benfica, depois paga ao Benfica (que ainda não gastou dinheiro) para comprar metade de um jogador que já tinham pago e nós ainda ficamos com metade da próxima transferência.

Deve-me estar a escapar algo porque essa história de que o Benfica compra o Ramires com dinheiro que não é nosso mas depois vende metade do seu passe simplesmente não faz sentido.

redpeanut

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Julho de 2010, 14:00
So espero que nao saia....aumentem a clausula se virem que ele esta em risco de sair! Importantíssimo. Javi Garcia, Luisao, Coentrao e Ramires para mim sao os unicos que nao podem MESMO sair!

Para aumentar a clausula é preciso que o jogador aceite.

adryy

Citação de: JopoSumba em 02 de Julho de 2010, 14:04
Sempre disse, O Mourinho adorou ter médios como Mikel, Essien, Muntari, Maringa...
O Ramires entra nessa lista, e é muito melhor que um Meireles.

Muito melhor a favor.... Se o meireles for por 10M€, o Ramires vale um triplo ou mais...

Far(away)

Saveloy, se tens duvidas pergunta ao nosso presidente. Mas que ele foi comprado com a ajuda de dinheiro fora do clube, disso ninguém tem dúvidas.