Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

O Ramires não será vendido por 30M porque não haverá propostas dessas. Agora que uns pensem que é por falta de capacidade negocial ou que é porque é outra cosia qualquer a mim tanto me faz.

Apenas dei a minha opinião. Não estou aqui a defender ninguém.

Olhem para o mercado com olhos de ver e verão a realidade.

ivodaniello

Citação de: força benfica em 17 de Julho de 2010, 11:41
se derem 30M nao podemos fazer nada... por isso querem o RAMIRES?! VENHA OS 30M!

isso, assim como o Coentrão.
30M são bons valores, além de não podermos fazer nada, são efectivamente os valores justificativos da venda de ambos. Não esquecer que somos o SL Benfica e vamos disputar uma Champinhons League, e defender um titulo de campeão nacional.

Leonzo

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:44
O Ramires não será vendido por 30M nunca na vida. Agora que uns pensem que é por falta de capacidade negocial ou que é porque é outra cosia qualquer a mim tanto me faz.

Nem mais, muitos vivem no mundo do FM...

ivodaniello

O Ramires não será vendido por 30M porque não haverá propostas dessas. Agora que uns pensem que é por falta de capacidade negocial ou que é porque é outra cosia qualquer a mim tanto me faz.

Se não há boas propostas, não se vende. Não precisamos de estar no mercado como vendedores.

Batistuta

E onde é que eu disse que era para vender?

A malta gosta sempre de inventar

ivodaniello

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 11:44
O Ramires não será vendido por 30M nunca na vida. Agora que uns pensem que é por falta de capacidade negocial ou que é porque é outra cosia qualquer a mim tanto me faz.

Ia jurar que o que rende mais no FM é trocar de equipas todos os anos, até se ter C.Ronaldos, Messis, Tottis e Rooneys na mesma equipa.
Como isso não vai acontecer no Benfica, mais vale rejeitar uma boa "meia-proposta" do que largar sem conhecer o futuro.

d10s

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 11:44

De acordo...mas o Vieira calado é um poeta! Fdx quem o mandou dizer que só saía 1 jogador abaixo da clausula? 1 já foi...

Leonzo

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:45

Se não há boas propostas, não se vende. Não precisamos de estar no mercado como vendedores.
Pois, pois isso é muito bonito, mas nos últimos anos gastaram-me 70/80M€ e os único encaixes significativos, foram a venda do Simão e do Di Maria, e sem dinheiros de champions nos últimos 2 anos, se não vendermos agora, podemos entrar num futuro próximo em banca rota...

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:47

Então porque defendes isto?:

"Se o Benfica não o negociar abaixo da clausula ninguém o vem buscar"

Red skin

Penso q ainda n extraímos do Ramires tudo o q ele tem para dar... logo, mais um anito n lhe faria mal nenhum... mas estou a ficar preocupado, pq é mais um anito para este, para o David Luiz, para o Coentrão... e dp estamos Fodú!!!!

ivodaniello

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 11:49
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:45

Pois, pois isso é muito bonito, mas nos últimos anos gastaram-me 70/80M€ e os único encaixes significativos, foram a venda do Simão e do Di Maria, e sem dinheiros de champions nos últimos 2 anos, se não vendermos agora, podemos entrar num futuro próximo em banca rota...

o que é engraçado é que eu ouvi, alguém de direito, dizer que o Benfica não precisava de vender e se podia ainda endividar mais..

Batistuta

Apenas falei no Lucho porque joga na mesma posição, título de campeão na altura e foi um negocio relativamente recente.

klik

bah noticia desenvolvida a base de tudo o que já se foi dizendo nestas autimas semanas do Ramires!!!... Nada de novo, não diz nada de nada....

nem sequer a vou comentar.

Batistuta

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:50

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:47

Então porque defendes isto?:

"Se o Benfica não o negociar abaixo da clausula ninguém o vem buscar"

Problemas de interpretação. O que eu defendo aí é que ele não saia já. Se fizerem isso é facil ninguém o vir buscar

força Benfica

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:53
Apenas falei no Lucho porque joga na mesma posição, título de campeão na altura e foi um negocio relativamente recente.

e esse foi para o marselha nao foi para um colosso europeu