Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rocky

sempre disse que a sair mais alguem preferia que fosse o Ramires ou Cardozo , mas como vendemos 50% por 6 milhoes nao ia ser muito rentavel a sua venda , dava mais jeito ficar mais um ano para ajudar na champions , por outro lado se o Cardozo fosse vendido tinhamos que gastar um balurdio para o substituir , è ela por ela

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:54
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:50

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:47
E onde é que eu disse que era para vender?

A malta gosta sempre de inventar

Então porque defendes isto?:

"Se o Benfica não o negociar abaixo da clausula ninguém o vem buscar"

Problemas de interpretação. O que eu defendo aí é que ele não saia já

problemas de interpretação ou problemas de argumentação...

Leonzo

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:51
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 11:49
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:45
Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:44
O Ramires não será vendido por 30M porque não haverá propostas dessas. Agora que uns pensem que é por falta de capacidade negocial ou que é porque é outra cosia qualquer a mim tanto me faz.

Apenas dei a minha opinião. Não estou aqui a defender ninguém.

Olhem para o mercado com olhos de ver e verão a realidade.

Se não há boas propostas, não se vende. Não precisamos de estar no mercado como vendedores.
Pois, pois isso é muito bonito, mas nos últimos anos gastaram-me 70/80M€ e os único encaixes significativos, foram a venda do Simão e do Di Maria, e sem dinheiros de champions nos últimos 2 anos, se não vendermos agora, podemos entrar num futuro próximo em banca rota...

o que é engraçado é que eu ouvi, alguém de direito, dizer que o Benfica não precisava de vender e se podia ainda endividar mais..
Ok força nisso, quando se virem com a corda ao pescoço não se queixem, mas isto é um mal geral desta nova geração (há qual eu pertenço) que é indevidamento, depois admiram-se de o país estar no caos em que está....

pangea

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2010, 11:51
Penso q ainda n extraímos do Ramires tudo o q ele tem para dar... logo, mais um anito n lhe faria mal nenhum... mas estou a ficar preocupado, pq é mais um anito para este, para o David Luiz, para o Coentrão... e dp estamos Fodú!!!!

pois....mas entretanto daqui a um ano ja tens como "intocaveis e titularissimos" o jara, o gaitan, e mais um ou outro que apareça, a mim honestamente se tivermos de vender alguem so fico preocupado se sair e ao contrario do que muitos pensam...o luisao, o d luiz, saviola, coentrao, aimar, cardozo e amorim...de resto ha solucoes dentro do plantel

Batistuta

Se daí deduzes que eu quero que se venda o Ramires então são problemas de interpretação, claramente.

O que eu digo é que se o benfica não ceder, dificilmente alguém o vem buscar pela clausula e ele fica. Está melhor assim?

Batistuta

E para não pensarem que tenho algo contra o Ramires posso dizer o mesmo do David Luiz e do Cardozo.

Será que os quero vender a todos?

FEEL THE BENFICA

Citação de: klik em 17 de Julho de 2010, 11:53
bah noticia desenvolvida a base de tudo o que já se foi dizendo nestas autimas semanas do Ramires!!!... Nada de novo, não diz nada de nada....

nem sequer a vou comentar.

É assim mesmo, so que ha meninos ai que mijam nas calças so de ouvir esta noticia...!!! estupendo .....percebam com olhos de perceber e nao com olhos de ver!

Zaratustra

espero bem que nao saia, este defeso esta-me a preocupar um pouco, nao por falta d qualidade de quem veio mas sim sobre quem podera sair

Red skin

Citação de: pangea em 17 de Julho de 2010, 11:56
Penso q ainda n extraímos do Ramires tudo o q ele tem para dar... logo, mais um anito n lhe faria mal nenhum... mas estou a ficar preocupado, pq é mais um anito para este, para o David Luiz, para o Coentrão... e dp estamos Fodú!!!!

pois....mas entretanto daqui a um ano ja tens como "intocaveis e titularissimos" o jara, o gaitan, e mais um ou outro que apareça, a mim honestamente se tivermos de vender alguem so fico preocupado se sair e ao contrario do que muitos pensam...o luisao, o d luiz, saviola, coentrao, aimar, cardozo e amorim...de resto ha solucoes dentro do plantel

Sim... claro q para o Ramires tens o Amorim... mas para o Coentrão n tens ninguém e para o David Luiz é impossível arranjar outro com igual qualidade e dedicação... nem me venham com o Sidnei, q é de facto um bom jogador, mas n queiram fazer dele o q n é...

ivodaniello

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2010, 11:56
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:51
O Ramires não será vendido por 30M porque não haverá propostas dessas. Agora que uns pensem que é por falta de capacidade negocial ou que é porque é outra cosia qualquer a mim tanto me faz.

Se não há boas propostas, não se vende. Não precisamos de estar no mercado como vendedores.
Pois, pois isso é muito bonito, mas nos últimos anos gastaram-me 70/80M€ e os único encaixes significativos, foram a venda do Simão e do Di Maria, e sem dinheiros de champions nos últimos 2 anos, se não vendermos agora, podemos entrar num futuro próximo em banca rota...

o que é engraçado é que eu ouvi, alguém de direito, dizer que o Benfica não precisava de vender e se podia ainda endividar mais..
Ok força nisso, quando se virem com a corda ao pescoço não se queixem, mas isto é um mal geral desta nova geração (há qual eu pertenço) que é indevidamento, depois admiram-se de o país estar no caos em que está....

Ah, mas aí tocas exactamente no ponto que eu venho a defender.
Eu não defendo o endividamento, da mesma maneira que defendo que a história do fundo devia começar a parar por aqui, porque isto nada mais é que uma "perigosa arma nas mãos de um garoto".
Quem está mal aqui é o presidente que tem argumentos contraditórios.
Não se pode continuar a gastar 5, 6, 7 ou 8 milhões em qualquer jogador, reparti-lo posteriormente com o fundo e dizer que nos podemos ainda endividar mais.
Especialmente quando se acaba a vender ao desbarato.
Temos que ter noção que nem sempre vamos contratar Di Marias e Ramires, e temos uma equipa de futebol com altas aspirações nas competições que representa.

Zaratustra

deixa-m lembrar que com o fundo encaixamos 40M a troco de percentagens de passes

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:57
Se daí deduzes que eu quero que se venda o Ramires então são problemas de interpretação, claramente.

O que eu digo é que se o benfica não ceder, dificilmente alguém o vem buscar pela clausula e ele fica. Está melhor assim?

Assim está melhor claro. Sendo assim escusavas era de estar a justificar a venda abaixo da clausula, indo até buscar outros exemplos. Isso só causa dúvida no teu argumento.

pangea

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2010, 12:02
Citação de: pangea em 17 de Julho de 2010, 11:56

Sim... claro q para o Ramires tens o Amorim... mas para o Coentrão n tens ninguém e para o David Luiz é impossível arranjar outro com igual qualidade e dedicação... nem me venham com o Sidnei, q é de facto um bom jogador, mas n queiram fazer dele o q n é...

sidnei precisa de jogar e muito, nao é um d luiz mas é mt bom precisa é de bastante ritmos e amagrecer um pouco de resto está la tudo e ate marca golos, alias com os mesmo min que o d luiz acredito que marque 2-3 x mais golos

Batistuta

Citação de: FEEL THE BENFICA em 17 de Julho de 2010, 12:00
Citação de: klik em 17 de Julho de 2010, 11:53
bah noticia desenvolvida a base de tudo o que já se foi dizendo nestas autimas semanas do Ramires!!!... Nada de novo, não diz nada de nada....

nem sequer a vou comentar.

É assim mesmo, so que ha meninos ai que mijam nas calças so de ouvir esta noticia...!!! estupendo .....percebam com olhos de perceber e nao com olhos de ver!

Não há que ter medo nenhum.

Borsalin

Eu vendia mais depressa o Cardozo que o ramires