Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Strata

Aqui há gato!...

JPG

OH QUE CRL!!! JÁ NÃO PERCEBO NADA!!!

Simanic

O Benfica não está em negociações, já negociou tudo e ele ja esta contratado....

Shoky

Que palhaçada...
Não me admirava nada que houvesse dedinho do Paulinho!

Nunca vi tal coisa...Cruzeiro confirma tudo...e o Benfica nega...ao fim de dias a fio a falar-se disto na CS!
Só mesmo o Benfica! :buck2:

ds19

podem apagar o topico xD

este jogador nao pertence ao clube, nem sei qual a necessidade de ter criado o topico sem antes haver confirmaçao do clube..

e sempre a mesma cena, sempre que a imprensa se mete ao barulho os negocios vao a vida!!!

Simanic

O Joinville acabou de anunciar que aceitou a oferta do Cruzeiro pelos 30% que tem direito sobre Ramires. São duas boas notícias para o jogador no mesmo dia. A outra foi a convocação para a Seleção Brasileira - talvez até impulsionada pelo negócio.

O JEC terá 1,5 milhão de euros em dinheiro a ser recebidos em três parcelas de 500 mil euros (30, 180 e 360 dias). O Benfica (ou os empresários que colocarão Ramires no Benfica), também pagará o Cruzeiro em três parcelas.

m1xp3arl

É ridículo que só agora o Benfica desminta esta situação.

A gestão deste clube é de clube de bairro!

Rusty Ryan

Porra! Nao percebo: fui ao site oficial e nao vi la nada!

saint13

ridiculo,simplesmente ridiculo..isto é incompetencia a mais..

BC

Fodass estasse mesmo a ver o Benfica estava a negocia-lo, o cabrao fugiu-nos e nós ficamos a arder...e para não ficarmos mal vistos nesta merda toda, o Benfica vem desmentir.

É bem crl..! Porra que ridiculo que são os nossos dirigentes.

Só estou a espera é de saber QUAL É O CLUBE para onde vai o Ramires, já que não é o Benfica.

Denim

LoooL!!nem mais..o Benfica desmente!!Brasileirada do crl...querem é fazer render o peixe!!

Di_SLB

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2009, 22:23
Quando se enviam Paulos Gonçalves.
O Rui Costa também foi...

Golden

O site oficial do cruzeiro dá como concluida a transferencia.

Agr como e?

Simanic

O que queriam?

kia joorabchian + MSI + Pini Zahavi, coisa boa não é de certeza!

No Code

RIDICULO RIDICULO RIDICULO

Então os gajos do Cruzeiro confirmam a venda do jogador e nós negamos?...mas que desorganização anda por ali?...e ainda querem ser campeões...foda-se, vai embora Vieira.