Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2010, 12:16
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2010, 12:05
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2010, 11:03
Gaitan para a direita e Guardado para a esquerda. Guardado a fazer de Ramires mas do lado direito, sendo até melhor pois o lateral esquerdo é bastante ofensivo.

O0

o lado mais ofensivo é sempre o esquerdo devido ao pé do Cardozo e claro tinhamos o DiMaria e agora o Fabulástico Coentrão

O Cardozo...muitas vezes vem é do lado direito, para aproveitar o tal pé que falas.

Estamos para aqui todos a dizer que o Ramires é quem equilibra a equipa. É verdade. A sair, temos de arranjar um médio com essas mesmas caracteristicas. Por outro lado, queremos um desiquilibrador pela faixa, é o que se afirma que estamos à procura devido à saída do Di Maria. Ora, é muito mais fácil arranjar um pé direito com estas caracteristicas que um pé esquerdo e o Gaitan, tanto pode jogar à esquerda como à direita. Dai eu andar à meses a falar no Guardado para fazer o que o Ramires fez a época passada, mas do lado esquerdo.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2010, 12:21
Eu não gosto de ver o Martins na direita, foge demasiado para o meio e depois não ajuda o suficiente no processo defensivo... acho que desequilibra em demasia a equipa...
Ora...

PB

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: PB em 21 de Julho de 2010, 12:19
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2010, 12:17
e o RAmorim faz a transição para lateral ou torna-se um médio definitivamente
Deverá ser lateral.
Medo...
Luís Filipe? FUJAM!

PB

Eu não gosto de ver o Martins na direita, foge demasiado para o meio e depois não ajuda o suficiente no processo defensivo... acho que desequilibra em demasia a equipa...
A solução inicial deverá ser mesmo essa.

EPluribusUnum

Se o Ramires sair seria uma grande perda.

Fly 13

Citação de: PB em 21 de Julho de 2010, 12:22

Ganhamos ofensivamente, defensivamente... alerta vermelho.

Esbutenado

x2

E quando é contra as equipas pequenas do nosso campeonato, ainda dá para disfarçar, agora em jogos com equipas maid difíceis, ou na champions, não acho que seja a melhor solução.

fmb

Mas oh ednilson....e o Simão??? Não disseste que estavas curioso em ver o número que ele escolhe??? Onde calça ele???  ::) ::) ::) ::) ::)

coyote5

Citação de: PB em 21 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2010, 12:19
ramires no city? fdx NÃO!

ramires ainda tem muito para dar no benfica! mais uma epoca sff!
O vídeo?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:ashamed:
do carlos ou do ramiro?

slbenfica_croft

O Martins é para rodar com o Aimar.

querer passá-lo para interior direito é tapar de um lado e destapar do outro.

tendo em conta as exigências de competição k se avizinham, o BENFICA precisa de 2 jogadores por posição, sendo k caso saia o Ramires falta um substituto para este, assim como mais um medio para concorrer com o Nico.

volto a repetir-me, no caso do BENFICA perder o Ramires e não o substituir convenientemente, assim como não contratar mais um medio para concorrer com o Gaitan, o BENFICA fica com um plantel desiquilibrado face às exigencias k se avizinham e k serão MTO maiores k as do ano passado, seja a nivel interno seja a nivel internacional.

PB

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2010, 12:23

Depende. Acho que ele defensivamente até é bastante forte, quando está preocupado apenas em jogar para a equipa. Ofensivamente, quando joga a 8/10 aventura-se demasiado e perde-se um pouco com individualismos e passes de "morte" em que falha todos ou quase todos. Jogando mais recuado, pensa o jogo mais atrás, é menos pressionado, falha menos passes, enfim... gosto mais de o ver jogar mais atrás.

PB

Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2010, 12:25
Citação de: PB em 21 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: coyote5 em 21 de Julho de 2010, 12:19
ramires no city? fdx NÃO!

ramires ainda tem muito para dar no benfica! mais uma epoca sff!
O vídeo?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:ashamed:
do carlos ou do ramiro?
Do Ramiro. Em disse logo, só lhe ias fazer o vídeo quando fosse a despedida. Sorte...

fmb

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2010, 12:25
O Martins é para rodar com o Aimar.

querer passá-lo para interior direito é tapar de um lado e destapar do outro.

tendo em conta as exigências de competição k se avizinham, o BENFICA precisa de 2 jogadores por posição, sendo k caso saia o Ramires falta um substituto para este, assim como mais um medio para concorrer com o Nico.

volto a repetir-me, no caso do BENFICA perder o Ramires e não o substituir convenientemente, assim como não contratar mais um medio para concorrer com o Gaitan, o BENFICA fica com um plantel desiquilibrado face às exigencias k se avizinham e k serão MTO maiores k as do ano passado, seja a nivel interno seja a nivel internacional.
Óbvio....
Saíndo Ramires, ficam a faltar 2 jogadores. Um médio box-to-box/interior capaz de fechar ao meio e ajudar Javi/Aírton nas tarefas defensivas e um extremo capaz de abrir na linha e alargar o nosso jogo. Independentemente do lado de cada um deles, direita ou esquerda, faltam estes 2 jogadores...

ednilson

Citação de: fmb em 21 de Julho de 2010, 12:24
Mas oh ednilson....e o Simão??? Não disseste que estavas curioso em ver o número que ele escolhe??? Onde calça ele???  ::) ::) ::) ::) ::)

O Simão é outra questão que nem tem muito a ver com um plantel equilibrado. São outros valores que se levantam.

Fly 13

Citação de: PB em 21 de Julho de 2010, 12:27
Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2010, 12:23

Depende. Acho que ele defensivamente até é bastante forte, quando está preocupado apenas em jogar para a equipa. Ofensivamente, quando joga a 8/10 aventura-se demasiado e perde-se um pouco com individualismos e passes de "morte" em que falha todos ou quase todos. Jogando mais recuado, pensa o jogo mais atrás, é menos pressionado, falha menos passes, enfim... gosto mais de o ver jogar mais atrás.

Consegues ver o Carlos Martins fazer um pique de uma área à outra? Eu não. Não estou a ver o Carlos Martins fazer uma dobra a um lateral ou a um central.
Para mim ele tem que jogar solto. Mas tal como tudo... opiniões.