Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: Wampyro em 27 de Julho de 2010, 10:12
Citação de: sardao em 27 de Julho de 2010, 01:52
eheh o Benfica vendeu metade do passe para o Ramiro não poder ir para Inglaterra  :coolsmiley:

Bela posta. Salvo o erro, ele tendo uma % do passe sem ser num clube, em Inglaterra não é complicado entrar para um clube? Ou já mudaram isso?
ao que consta mantem-se tudo igual...

xeriff

não digam disparates o ramires custou 7,5 milhoes e o Benfica tem 50% do passe

Marafado

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2010, 10:17
Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2010, 10:08
O que mais engraçado se torna é que existem 1001 noticias sobre o Ramires. Os que querem criticar tomam verdadeiras aquelas que se parecem ruinosas para o Benfica, os que querem apoiar tomam aquelas que se apresentam como fantabulásticas para o Benfica como fidedignas.

Eu vou esperar para ver. Depois opino. Tal como fiz com Di Maria, ainda que com o negócio possivelmente inacabado.

Tens toda a razão, aliás para mim só conta o oficial e só com base no oficial emiti as opiniões que emiti, já outros.....
PAra mim, até agora o oficial é que o Benfica "comprou" o Ramires por 7,5 milhões, vendeu 50% do passe ao Kia por 6 milhões.

pcnunes

Citação de: Marafado em 27 de Julho de 2010, 10:22
O que mais engraçado se torna é que existem 1001 noticias sobre o Ramires. Os que querem criticar tomam verdadeiras aquelas que se parecem ruinosas para o Benfica, os que querem apoiar tomam aquelas que se apresentam como fantabulásticas para o Benfica como fidedignas.

Eu vou esperar para ver. Depois opino. Tal como fiz com Di Maria, ainda que com o negócio possivelmente inacabado.

Tens toda a razão, aliás para mim só conta o oficial e só com base no oficial emiti as opiniões que emiti, já outros.....
PAra mim, até agora o oficial é que o Benfica "comprou" o Ramires por 7,5 milhões, vendeu 50% do passe ao Kia por 6 milhões.
exactamente, logo o Ramiro até agora custou-nos €1,5M e temos 50% do seu passe

Esbutenado

Partindo do princípio que é verdadeira a notícia que a venda de 50% do passe do Ramires ao Kia foi desde logo acordade quando o comprámos o ano passado, a melhor opção para o Benfica seria desde já comprar os 50% em posse do Kia por uns 10-12M, que seria quanto o Kia receberia se o Ramires saísse do Benfica por 20-24M.
O Kia ganhava o dele e nós investíamos um total entre 11.5-13.5M no Ramires, ficando com 100% do passe e controlo total sobre uma possível venda, já para nem falar na parte desportiva.

Marafado

Citação de: pcnunes em 27 de Julho de 2010, 10:23

Supositórios.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mrfalcon

o empresário do ramires disse ontem à antena 1 (ouvi, não me contaram) que até este momento não há qualquer proposta pelo ramires que ele tenha conhecimento... só se foram apresentadas ao Benfica e o Benfica não lhe deu conhecimento!

e eu digo: ainda bem! ramires tem que ficar... ainda por cima depois de ter umas férias, este ano rebenta tudo!

Wampyro

Citação de: pcnunes em 27 de Julho de 2010, 10:19
Citação de: Wampyro em 27 de Julho de 2010, 10:12
Citação de: sardao em 27 de Julho de 2010, 01:52
eheh o Benfica vendeu metade do passe para o Ramiro não poder ir para Inglaterra  :coolsmiley:

Bela posta. Salvo o erro, ele tendo uma % do passe sem ser num clube, em Inglaterra não é complicado entrar para um clube? Ou já mudaram isso?
ao que consta mantem-se tudo igual...

Então se é assim, o Ramiro não vai poder ir para Inglaterra, a não ser que a FA se deixe corromper... :tomates:

Wampyro

Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2010, 10:35
Partindo do princípio que é verdadeira a notícia que a venda de 50% do passe do Ramires ao Kia foi desde logo acordade quando o comprámos o ano passado, a melhor opção para o Benfica seria desde já comprar os 50% em posse do Kia por uns 10-12M, que seria quanto o Kia receberia se o Ramires saísse do Benfica por 20-24M.
O Kia ganhava o dele e nós investíamos um total entre 11.5-13.5M no Ramires, ficando com 100% do passe e controlo total sobre uma possível venda, já para nem falar na parte desportiva.

E para meter a cereja no topo do bolo, mandávamos o P. Gonçalves à CMVM explicar por é que se vende algo por 6M e umas semanas depois se compra por 12M...

Esbutenado

Citação de: mrfalcon em 27 de Julho de 2010, 10:37
o empresário do ramires disse ontem à antena 1 (ouvi, não me contaram) que até este momento não há qualquer proposta pelo ramires que ele tenha conhecimento... só se foram apresentadas ao Benfica e o Benfica não lhe deu conhecimento!

e eu digo: ainda bem! ramires tem que ficar... ainda por cima depois de ter umas férias, este ano rebenta tudo!

Excelente notícia.
O Ramires com férias e já com a experiência de uma época no Benfica vai ser um jogador importantíssimo.

Esbutenado

Citação de: Wampyro em 27 de Julho de 2010, 10:47
Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2010, 10:35

E para meter a cereja no topo do bolo, mandávamos o P. Gonçalves à CMVM explicar por é que se vende algo por 6M e umas semanas depois se compra por 12M...

Por isso é que eu disse partindo do princípio que a tal venda de 50% por 6M tinha ficado desde logo acordada entre o Benfica e o Kia.

lonstrup

Citação de: pcnunes em 27 de Julho de 2010, 10:23

Jogando uma época no Benfica e ajudando-nos de forma importante na conquista do campeonato nacional e na conquista da Taça da Liga.
Vendo por este prisma, nem parece mau de todo.

legoman

vá-lá que este a haver as supostas propostas pelo menos que eu saiba não bem abrir as goelas a dizer que quer sair pra dar o "salto"

Red Men

Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: mrfalcon em 27 de Julho de 2010, 10:37

Excelente notícia.
O Ramires com férias e já com a experiência de uma época no Benfica vai ser um jogador importantíssimo.

Acho a notícia boa demais para ser verdade, mas claro, todos alimentamos a esperança que fique mais uma época, pelo menos.

Espero que as propostas que (se) chegarem, não sejam do agrado dele, seria optimo ele continuar no Plantel.

GFL

Espero que o "queniano" fique no benfica, assim como D.Luiz, Cardozo e Coentrão, pois quero ser bi-campeão este ano, mas tenho um receio muito grande que se não vendermos mais ninguém este ano, nos surjam dois grandes problemas (um imediato e um a medio prazo):

1- Não conseguiremos reforçar a equipa com os jogadores que Jesus ainda precisa (e que são de facto necessários).

2- Na próxima época temo que se dê uma razia no plantel e que percamos os melhores jogadores de uma vez só.

Confio na nossa estrutura, mas esta possibilidade assusta-me...