Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Kyuss9

Citação de: Hugo Gamito em 21 de Maio de 2009, 22:42
Eu acho que o Benfica já sabe que o Ramires foi desviado e então agora nega negociações..Que acham??

Ou isso ou o acordo foi atingido logo a seguir...é um bocado estranho só agora vir um comunicado, quando a transferencia anda a ser falada na CS desde o inicio da semana.
Quando se pensa que já se viram todos os filmes possíveis no Benfica...

Jorge.P_

Não percebo nada disto.

Que amadorismo...

Batistuta

O problema aqui é que o pessoal só está a ver o desmentido depois do anuncio do cruzeiro quando o que aconteceu foi o contrário.

BC

Calma pessoal.

O RAMIRES VAI JOGAR PELO BENFICA, MAS O PASSE DELE NÃO É DO BENFICA É DOS INVESTIDORES.

PORQUE A SOCIEDADE QUE COMPROU O RAMIRES NÃO FOI A SOCIEDADE, SPORT LISBOA E BENFICA, MAS SIM DO KIA , PIN ZAHAVI , ETC ETC ETC. . .

AGORA OS INVESTIDORES VÃO METER O RAMIRES A JOGAR PELO BENFICA.

LEMBRAM-SE DO ALCIDES? É IGUAL.

Fico desgostoso quando saem merdas assim e ve-se logo Benfiquistas a dizerem: O BENFICA PODE FECHAR AS PORTAS.

Maria da Luz

Mas atão o shôr Presidente Vieira não mandou o Paulo Gonçalves ("eu digo a verdade toda") ao Brasil negociar o Ramires ?

Atão qual é o espanto de o jogador ter sido "desviado" ?

the.lowlight

Isto é surreal.

Lúcio Gomes

Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: Hugo Gamito em 21 de Maio de 2009, 22:42
Eu acho que o Benfica já sabe que o Ramires foi desviado e então agora nega negociações..Que acham??

Como é que foi desviado, se eles próprios cfm a transferência pra o Benfica...
A noticia do fecho das negociações continua em destaque...
http://www.cruzeiro.com.br/
só estranho é porque é que se falou tanto durante a semana e quando confirmam a contratação o Benfica desmente tudo... :buck2: porque é que não desmentiu antes?!

SeN$hi

anderson_c

se correr mal é caso para dizer ... demitem se todos e deixem a frente do clube quem ama-o e quer que ele evolua ...

PiccoloBomber

Tenham calma.
Aposto que não foi desviado.

CM24

Só no Benfica isto!

lol! Devem ter gasto o dinheiro todo em picanha e chop e já não têm reais para dar ao cruzeiro !

Shoky

Se o Benfica desmente negociações para a CMVM e a seguir o Cruzeiro confirma...
Então...não estamos a mentir?

Isso também seria muito grave!

kramxel²

Só no Benfica...

Batistuta

Este pessoal faz tanta novela. Isto deve ser só putos