Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tony38

para ja o Ramires e o melhor do mundo e arredores e assim sempre no benfica,mas passados uns tempos se nao correr la muito bem e isto e aquilo... a isto tudo ja estamos habituados com
alguns benfiquistas...o benfica sempre foi um cemiterio de jogadores e treinadores,condenados pela propria massa associativa,e alguns destes nem socios sao do glorioso,eu vejo por aqui os que contestam mais as opcoes de treinadores,dirigentes etc.etc.nao sao socios.

Ja vejo o Ramires jogar ha alguns anos(pois tenho a Globo Internacional em que da jogos ha 4a.feira e domingo do campeonato brasileiro)e os comentadores ho tempo que tinham este nome na mente...em que diziam que ia ser crak,agora vamos ver se ele realmente se adapta ao futebol europeu...se fosse agora dizem os entendidos brasileiros que ele nao sairia por menos de 15 milhoes...va la que o Rui Costa nao deixou este fugir.

Arhamiis

Citação de: Tony38 em 19 de Junho de 2009, 19:47
para ja o Ramires e o melhor do mundo e arredores e assim sempre no benfica,mas passados uns tempos se nao correr la muito bem e isto e aquilo... a isto tudo ja estamos habituados com
alguns benfiquistas...o benfica sempre foi um cemiterio de jogadores e treinadores,condenados pela propria massa associativa,e alguns destes nem socios sao do glorioso,eu vejo por aqui os que contestam mais as opcoes de treinadores,dirigentes etc.etc.nao sao socios.

Ja vejo o Ramires jogar ha alguns anos(pois tenho a Globo Internacional em que da jogos ha 4a.feira e domingo do campeonato brasileiro)e os comentadores ho tempo que tinham este nome na mente...em que diziam que ia ser crak,agora vamos ver se ele realmente se adapta ao futebol europeu...se fosse agora dizem os entendidos brasileiros que ele nao sairia por menos de 15 milhoes...va la que o Rui Costa nao deixou este fugir.

"nem tudo está mal no Benfica" - by Rui Costa

Francescoli

Este Ramires é um craque do crlh!!!

:yeh:

No20__

Citação de: Arhamiis em 19 de Junho de 2009, 20:13
Citação de: Tony38 em 19 de Junho de 2009, 19:47

"nem tudo está mal no Benfica" - by Rui Costa
E vocês com um orgulho do caralho.
Devia ser era, nem tudo é perfeito no Benfica...mas não, estamos na merda.

Arhamiis

voces?orgulho do benfica na merda?
  tem calma contigo rapaz, estás nervoso ou quê? :huh:       vai um  cházinho de cidreira?

Songoku

Citação de: Arhamiis em 19 de Junho de 2009, 20:37
voces?orgulho do benfica na merda?
  tem calma contigo rapaz, estás nervoso ou quê? :huh:       vai um  cházinho de cidreira?

Tás contente com o teu Benfica assim, não estás ?! Enfim.

a13263

Estou a ver que o clima de guerra civil continua instalado por aqui...  ::)

No20__

Citação de: a13263 em 19 de Junho de 2009, 21:10
Estou a ver que o clima de guerra civil continua instalado por aqui...  ::)

Mr.Shinfai

Citação de: Netonr7 em 19 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: Wampyro em 19 de Junho de 2009, 15:47
Volta Ramiro!
"eu não gosto do Ramiro porque é repetente"
"gosto do carlos, do rui miguel... menos do ramiro, o ramiro é repetente!"

Fenómeno

Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Junho de 2009, 21:51
Volta Ramiro!
afinal não sou o unico :D

Mastercent

Citação de: Netonr7 em 19 de Junho de 2009, 21:51
Volta Ramiro!

Bruno Aleixo  :2funny: .

Mr.Shinfai

Citação de: Netonr7 em 19 de Junho de 2009, 21:51
Volta Ramiro!
"então o que é pior, não fazer o trabalho... ou faltar á aula como o rui miguel!"

chamem-lhe antes atum ... sempre é mais perto de ramirez que ramiro...

diabo1989

carlossebenta

sei que ainda é cedíssimo, mas se o bacano joga aquilo que jogou neste último jogo com o brasil....dassssss, é craque