Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: med06053 em 21 de Maio de 2009, 23:16
Por alguma razão o comunicado não apareceu no site e só foi para a cmvm.
Isto é porque não é para os adeptos verem e foi simples formalidade para explicar à cmvm que não é dinheiro do benfica que está a entrar.

Para o pessoal que diz que contratar assim é mau, talvez seja a unica maneira de termos estes jogadores sem ter que vender tudo e depois os direitos desportivos são nossos e nós temos uma palavra a dizer na venda. E para além disso depois podemos comprar o passe aos poucos e quando estivermos melhores de dinheiro.

Vocês são esquisitos, se vos aparecesse a mulher mais bonita do mundo mas com lingerie foleira, já não queriam nada com ela porque não tinha estilo.....

exactamente.

megaslb

cheira a pinto da costa  :boxing:

zelton

Não me parece k n tenhamos parte do passe do Ramires mesmo sendo assim.. O que não me parece.. Mas espero que sim!

carrepos

Ou então amanhã a capa do O Jogo será "Ramires no Porto por 5 anos"  :D :buck2:

LOL

só para picar, calma =P

PiccoloBomber

O mais provável é o grupo ter comprado o Ramires, e o Benfica ter comprado ao grupo uma pequena parcela.
Tenham lá calma, que o Ramires para o ano estará a brilhar no nosso meio campo.

lewis_regua

isto e uma banhada....... fdx tou farto destas merdas do benfica

ds19

nao percebem nada crl... vao informar daqui a pouco que o katsouranis renovou

LuigiSLB83

Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 23:19
Infelizmente quem está á rasca de dinheiro somos nós, eles estão completamente confortáveis.

Isto é para rir? Podias ter avisado...

Nº7

Também não precebo o desmentido.... vamos ver quanto tempo dura!
Todos sabemos que há intresse mas.... não ha dinheiro não há vicios....

Vamos aguardar pelas proximas horas!

:slb2:
Nº7

pedriouf

Acho q já tou a perceber ... mas agora para mim ainda se levanta outra dúvida ainda maior: O negócio foi feito com essa tal instituição ou raio q os parta ... então q caralho foi o Paulinho fazer ao Brasil fdx ? Comprar havaianas foi ?

LuigiSLB83

Batistuta

Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 23:19
Citação de: Ian em 21 de Maio de 2009, 23:09
neste momento e perante a hipotese de ter sido "adquirido" por uma parceria somos uns "rotos, e uma vergonha e uma tristeza"...

se nao formos buscar jogadores deste calibre porque nao temos dinheiro entao "façam como o porto", "arranjem-se parcerias", etc. etc.

o adepto do benfica tem cada particularidade

Como o porto??? parcerias???

O porto é das equipas da Europa que tem vendido passes de jogadores mais caros, para além das receitas que fazer na champions todos os anos.

Infelizmente quem está á rasca de dinheiro somos nós, eles estão completamente confortáveis.

O Lucho foi comprado por um fundo sim sr. E tambem me lembro de ler aqui "façam como o porto"

med06053

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do

passe do jogador Ramires.

Acho que aquele entre vírgulas a dizer por esta sociedade quer dizer tudo. Quando perguntarem como é que o benfica pode desmentir o jogador quando o contratou,  a sad alega que não mentiu porque de facto não foi a sad benfiquista que negociou o jogador mas sim os empresários.

banbino

nao quero acreditar que a gente falhou este negócio.

só tinha logica se o cruzeiro emitisse algum comunicado a dizer que a operaçao tinha falhado.. mas qual era a necessidade de o cruzeiro emitir um comunicado a confirmar se o negócio n tivesse efectivamente concluido?

quero acreditar que tudo nao passa de uma manobra contra a cmvm, porque caso contrário seria hilariante

Kolchak

So me admira como ainda há gente que nao tem vergonha na puta da cara para vir defender esta gentinha que está no clube, com rui Costa incluido :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: