Ramires, o Guerreiro

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 10:43
Segundo um blog brasileiro:
RAMIRES cresceu no Joinville e só em 2007 chegou à Toca da Raposa, a fábrica de talentos do Cruzeiro. Rapidamente conquistou o seu espaço no concorrido meio-campo do Cruzeiro e, a exemplo de Hernanes (São Paulo), é um médio defensivo mais técnico e de menos contacto físico. Veloz, evoluído tacticamente, revela facilidade de execução em espaços curtos.

e tudo isso numa pequena lata...

_SLBИИ_

Eu acho que ainda não está confirmado...

Bzzoiro

Citação de: Bella Gutman em 20 de Maio de 2009, 10:43
Segundo um blog brasileiro:
RAMIRES cresceu no Joinville e só em 2007 chegou à Toca da Raposa, a fábrica de talentos do Cruzeiro. Rapidamente conquistou o seu espaço no concorrido meio-campo do Cruzeiro e, a exemplo de Hernanes (São Paulo), é um médio defensivo mais técnico e de menos contacto físico. Veloz, evoluído tacticamente, revela facilidade de execução em espaços curtos.

Faz-me lembrar o Fernando do FC KORRUPÇAO

jo3l

«Benfica ou CKSA? Para mim tanto faz»
Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira.

O médio falou aos jornalistas na tarde de terça-feira, ainda antes de um desfecho nas negociações. E admitiu que quer jogar na Europa, sem revelar qualquer preferência, na altura em que se falava no Benfica e apareceu a informação e que o CSKA Moscovo também estaria na corrida, através do empresário Domingos Castro: «Preferência nenhuma, para mim tanto faz.»

«A gente trabalha em prol de crescer. Quero jogar na Europa», assumiu de resto Ramires.

Calma amigos

PiccoloBomber

O Ramires não é um trinco.

magic_maker

Já está confirmado ??

Forçabenfica

Citação de: jo3l em 20 de Maio de 2009, 10:47
«Benfica ou CKSA? Para mim tanto faz»
Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira.

O médio falou aos jornalistas na tarde de terça-feira, ainda antes de um desfecho nas negociações. E admitiu que quer jogar na Europa, sem revelar qualquer preferência, na altura em que se falava no Benfica e apareceu a informação e que o CSKA Moscovo também estaria na corrida, através do empresário Domingos Castro: «Preferência nenhuma, para mim tanto faz.»

«A gente trabalha em prol de crescer. Quero jogar na Europa», assumiu de resto Ramires.

Calma amigos

Já vens tarde, isso foi notiociado ontem de manhã...

RogerioS

Nada está certo como é habitual!

Domnul de Cauciuc

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:47
O Ramires não é um trinco.
É muito mais um número 8!
Se vier*, será uma grande contratação.

*O CSKA já ofereceu 8 milhões de euros...

jo3l

Citação de: Forçabenfica em 20 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: jo3l em 20 de Maio de 2009, 10:47
«Benfica ou CKSA? Para mim tanto faz»
Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira.

O médio falou aos jornalistas na tarde de terça-feira, ainda antes de um desfecho nas negociações. E admitiu que quer jogar na Europa, sem revelar qualquer preferência, na altura em que se falava no Benfica e apareceu a informação e que o CSKA Moscovo também estaria na corrida, através do empresário Domingos Castro: «Preferência nenhuma, para mim tanto faz.»

«A gente trabalha em prol de crescer. Quero jogar na Europa», assumiu de resto Ramires.

Calma amigos

Já vens tarde, isso foi notiociado ontem de manhã...

sim eu sei...so kero relembrar =D

kitnoce

Ainda não foi confirmado, so contam quando eles estão ao lado do Rui, com o manto sagrado !

PiccoloBomber

O Ramires é um todo-o-terreno.
Tanto joga na cabeça da sua área como aparece na área contrária a finalizar.

Strata

Se daqui a um ano ainda nos lembrarmos dele será bom sinal...

diabo1989

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:47
O Ramires não é um trinco.
É um médio box to box tipo Manuel Fernandes.

Precisa é de ganhar caparro.

ET

Sinceramente, do que vi dele em jogos do Brasileirão anterior e do Youtube, parece-me uma excelente opção.
Primeiro, parece-me + ajustado que se confirme, para depois então o podermos integrar num possível onze.
Contudo, faço minhas as palavras do Piccolobomber, o Ramires é muito + um box-to-box que um trinco, logo, a confirmar-se também a chegada de J.Jesus, quase que aposto que o R.Amorim será o 6 e Ramires o 8... :slb2: