Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vik

Citação de: molotov em 21 de Maio de 2009, 23:16
Para mim os gajos do Cruzeiro andavam a adiar o negócio para ver se o Cska fazia uma proposta melhor, o Benfica fez a jogada do desinterese para pensarem que iam ficar de mãos a abanar e so assim o negócio teve fim.

Ou então nem quero acreditar.

Espero estar enganado, mas aquela frase final do comunicado (do site do cruzeiro) acerca do CSKA cheira  que deve ser para pressionar o clube a fazer uma proposta pelo jogador..... vamos a ver

ds19

nao percebem nada crl... vao informar daqui a pouco que o katsouranis renovou

Nº7

Citação de: dalessandro em 21 de Maio de 2009, 23:20
nao percebem nada crl... vao informar daqui a pouco que o katsouranis renovou

Mais uma à Benfica....
:slb2:
nº7

Keynes

tranquem-me o Tópico... esta mrda tá a fder o fórum tdo.... tá pra breve explicaçoes sobre
o negócio... é certo isso

Americano69

Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: PATRÃO em 21 de Maio de 2009, 23:10
O Ramires nao vai para o Benfica...esquecam...

Nao sei o que se passou, mas comunicados a CMVM sao coisas muito serias, por isso esquecam todas as teorias possiveis...o homem nao vem mesmo...

o que vale é que existem os iluminados como tu que nos elucidam. Le o comunicado como deve ser

Por acaso concordo com ele, mas se vocês acham que se brinca com a CMVM, que podem emitir aquele comunicado e seguidamente anunicar a contratação do jogador mesmo emprestado, então veremos.

Adu30

Citação
Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:10
-Vamos lá acalmar a passarinha-

Analizemos isto e facilmente chegamos a uma conclusão.

O Cruzeiro vendeu o jogador.
O Benfica desmente que esteja em negociações com o Cruzeiro.
O jogador e clube afirmam que o jogador vai para o Benfica.

Agora juntamos A, B e C e chegamos á conclusão simples.

O percentagem do passe do Cruzeiro do jogador Ramires foi comprado pelo grupo de investimento, este clube de investimento vendeu parte desse passe ao Benfica.

Dado que o negocio não foi feito entre Cruzeiro e Benfica, o Benfica é obrigado por lei a desmentir que o tenha feito para evitar multas.

Não foi desmentido no site oficial do clube porque mais hora menos hora temos lá a apresentação do Ramires pelo Benfica.
Óbvio!..

Elah! Um comentário sem histerismos e com sentido...

Vou ser sincero, custou!

lewis_regua

Benfica: Director do Cruzeiro nega acordo por Ramires
O director de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou hoje à Agência Lusa a existência de negociações com o Benfica para a transferência de Ramires, mas negou a existência de um acordo.   «O que posso dizer é que decorrem negociações com o Benfica e que estas envolvem uma certa complexidade porque há muitas partes envolvidas e é preciso que todas se ponham de acordo», esclareceu o dirigente do Cruzeiro, admitindo que as conversações se prolonguem por mais alguns dias.
Instado sobre o que está a atrasar o acordo, Guilherme Mendes não quis entrar em detalhes, nem mesmo quando questionado se a razão desse atraso tem a ver com o facto da compra do passe envolver a participação de um fundo de investimento que tem na retaguarda os empresários Giulianno Bertolucci, Pini Zahavi e Kia Joorabchian.
Diário Digital / Lusa

--->http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=389524

pipi

A directoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos económicos do volante Ramires ao Benfica por 7,5 milhões de euros. O Cruzeiro acertou com o Joinville, detentor de 30%, o repasse de 1,5 milhão de euros, e firmará com o clube catarinense uma parceria para a cessão de jogadores».

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2009, 23:17
Citação de: sturmzNNN em 21 de Maio de 2009, 23:13

O percentagem do passe do Cruzeiro do jogador Ramires foi comprado pelo grupo de investimento, este clube de investimento vendeu parte desse passe ao Benfica.

Dado que o negocio não foi feito entre Cruzeiro e Benfica, o Benfica é obrigado por lei a desmentir que o tenha feito para evitar multas.

Não foi desmentido no site oficial do clube porque mais hora menos hora temos lá a apresentação do Ramires pelo Benfica.
Óbvio!..
Citação de: sturmzNNN em 21 de Maio de 2009, 23:13

Óbvio!..

Elah! Um comentário sem histerismos e com sentido...
Convenhamos que para um clube que vende os direitos desportivos ao MSI e anuncia no seu site que os vendeu ao Benfica e uma gafe muito grande.
Alguem meteu agua ou eles ou nos

Denim

Essa cena de sermos barriga de aluguer,entreposto de jogadores,Corinthians II,não me agrada...Estas negociatas,com essas mânfios dos iranianos ou lá o que é,hmmm...no me gusta!!

Ian

Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 23:19
Citação de: Ian em 21 de Maio de 2009, 23:09
neste momento e perante a hipotese de ter sido "adquirido" por uma parceria somos uns "rotos, e uma vergonha e uma tristeza"...

se nao formos buscar jogadores deste calibre porque nao temos dinheiro entao "façam como o porto", "arranjem-se parcerias", etc. etc.

o adepto do benfica tem cada particularidade

Como o porto??? parcerias???

O porto é das equipas da Europa que tem vendido passes de jogadores mais caros, para além das receitas que fazer na champions todos os anos.

Infelizmente quem está á rasca de dinheiro somos nós, eles estão completamente confortáveis.

sim, tens razao...

e olha la...compra os passes todos de uma vez?

jocapeixoto

Eu duvido que o Benfica não tenha estado a negociar o Ramires e o Cruzeiro não é "maluco" para confirmar a venda ao Benfica porque lhe apetece. Ou isto é uma manobra/obrigação do Benfica ou é uma mentira mal preparada por nós, pagamos multa..

Batistuta

Mas que caralho. Parem de pôr as mesmas noticias 50 vezes, nas usernews sff

Adu30

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Maio de 2009, 23:14
Vocês ainda não perceberam o que está em jogo.

O homem vem jogar para o Benfica mas o passe não nos pertence.

Somos um mero entreposto. Basta aparecer outro clube com as  notas e o rapaz vai-se embora.

Volto a dizer, leiam o que aconteceu ao Corinthians por causa da MSI.

Atenção que isso pode estar muito errado.

O Benfica pode ter comprado o passe ou percentagem do mesmo ao fundo de investimento, o que seria exactamente o mesmo que o ter comprado ao Cruzeiro.

raymanzarek

A mim nunca me enganaram!!! Sempre fiel ao Bom Petisco!