Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Solid

E agora no site oficial do Cruzeiro diz que o Ramires foi vendido! Que LOL!  :2funny:

BC

Citação de: carrepos em 21 de Maio de 2009, 23:17
Citação de: BC em 21 de Maio de 2009, 22:50
Calma pessoal.

O RAMIRES VAI JOGAR PELO BENFICA, MAS O PASSE DELE NÃO É DO BENFICA É DOS INVESTIDORES.

PORQUE A SOCIEDADE QUE COMPROU O RAMIRES NÃO FOI A SOCIEDADE, SPORT LISBOA E BENFICA, MAS SIM DO KIA , PIN ZAHAVI , ETC ETC ETC. . .

AGORA OS INVESTIDORES VÃO METER O RAMIRES A JOGAR PELO BENFICA.

LEMBRAM-SE DO ALCIDES? É IGUAL.

Fico desgostoso quando saem merdas assim e ve-se logo Benfiquistas a dizerem: O BENFICA PODE FECHAR AS PORTAS.

Isso é tão tão mau..

O jogador vai demorar a habituar-se ao futebol Europeu e quando se habituar e começar a brilhar, upa, sai do Benfica e vai para um grande da Europa pois não nos pertence.

Espero que nesta negociata exista uma clausula que permita a compra do passe aos investidores durante uns X anos, se não for assim é muito mau.
Bem é mau.. mas pensa lá um bocado.

Como se sabe, quem não tem dinheiro não tem vicios, logo é o caso do Benfica.

E visto que o Benfica não tem 8 milhões para dar por um jogador têm de se arranjar maneiras, para que jogadores como o Ramires(que acabou de ser chamado a melhor selecção do mundo) consigam vir para o Benfica.

Não ganhamos nada no futuro com ele?
- Bem financeiramente muito provavelmente não ganhamos, mas com jogadores como o Ramires podemos ter mais hipóteses de conquistar títulos, e com a conquista de títulos conseguimos ganhar sempre mais dinheiro.

E isso do entreposto de jogadores tem que se lhe diga, porque de certeza que quando os investidores meterem o Ramires no Benfica, de certeza que vão ser feitos "acordos" entre o Benfica e os investidores para que o jogador não saia a qualquer momento.

Bem em suma, o jogador não é nosso...mas visto ser uma grande grande valia desportiva, faz com que possamos sonhar com títulos, que é isso que mais desejamos.

Já tivemos um caso desses a pouco tempo, o ALCIDES . . não era nosso, mas jogou 3 anos por nós.

klik

mais vale apostarem nos miudos ao menos não fazem figuras tristes a contratar :X.

Batistuta

E não coloquem links de noticias desactualizadas senão for pedir muito  ::bater::

zelton

Instado sobre o que está a atrasar o acordo, Guilherme Mendes não quis entrar em detalhes, nem mesmo quando questionado se a razão desse atraso tem a ver com o facto da compra do passe envolver a participação de um fundo de investimento que tem na retaguarda os empresários Giulianno Bertolucci, Pini Zahavi e Kia Joorabchian.

noticia o diario digital.. parece que ha muito pessoal a fazer a leitura correcta

Adu30

Esta situação parece-me tão tão obvia que me está a fazer muita confuso o problema que as pessoas tem para a entender.

O Ramires vai ser do Benfica, mas não é comprado ao Cruzeiro mas sim ao fundo de investimento.

Obviamente o Benfica tem de desmentir á CVMV porque senão é multado!

psanches

O site do cruzeiro pelo menos mente numa coisa

"A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires ao Benfica por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões)."...

Ora o benfica acaba de NEGAR estar a negociar direitos economicos. Sendo que a ideia de mentirem á cmvm está colocada de parte (nao se livravam no minimo de uma multa pesadissima) pelo menos nisto o site do cruzeiro nao tem razao. Em relacao ao resto , espero que seja verdade.

PiccoloBomber

Já que o fundo está cheio de dinheiro, também nos devia "oferecer" o Keirrison.

slbenfever

Que grande fantochada... parece que andam abrincar às transfências.

Ian

a noticia do diario digital refere:

"«O que posso dizer é que decorrem negociações com o Benfica e que estas envolvem uma certa complexidade porque há muitas partes envolvidas e é preciso que todas se ponham de acordo», esclareceu o dirigente do Cruzeiro, admitindo que as conversações se prolonguem por mais alguns dias.

Instado sobre o que está a atrasar o acordo, Guilherme Mendes não quis entrar em detalhes, nem mesmo quando questionado se a razão desse atraso tem a ver com o facto da compra do passe envolver a participação de um fundo de investimento que tem na retaguarda os empresários Giulianno Bertolucci, Pini Zahavi e Kia Joorabchian."

talvez a chave para as nossas perguntas esteja nas "muitas partes envolvidas" e nos empresarios

ha sempre a possibilidade de irmos adquirindo percentagens do passe...ex. Sidnei, Di Maria

mochila

Ó meus amigos. Isto é muito, muito simples: o Benfica adquire apenas uma percentagem do passe aos senhores empresários que compraram o passe completo. Assim, pagaremos qualquer coisa como 2 milhões e meio, ou perto, de maneira que não temos de anunciar à CMVM a compra. É tão simples como isto.

Acontece que o Cruzeiro lançou esse comunicado de forma imprudente, afirmando que o Benfica pagaria 7,5, o que não é verdade. Ora, a partir de 5 milhões o Benfica tem de anunciar à CMVM. Para evitar confusões lança este comunicado a afirmar que NÃO É VERDADE e de facto não é, porque se fosse o Benfica teria de ter informado a CMVM.

MxPxFx

Citação de: Sersam em 21 de Maio de 2009, 23:10
SEREI O UNICO A NOTAR QUE EXISTEM DOIS TIPOS DE LETRA NO COMUNICADO???

no inicio, onde se introduz o comunicado, a letra está mais carregada e maior, na parte em que se fala da especulaçao sobre a aquisiçao do ramires a letra é mais pequena, na data a letra volta a ficar carregada......

cheira a falsificaçao................

Serás o único com o leitor de PDFs estragado!?!?!?

glopes

Ele ta ca pro ano, agora nao sei se será nosso, ao que tudo indica não.

Adu30

-EM RELAÇÃO AO "ENTREPOSTO" DE JOGADORES-

Já paravam de dizer isso, qual é a diferença de comprar um passe a um fundo ou a um clube?
Nenhum.

Didiman

Citação de: redeagle7 em 21 de Maio de 2009, 23:18
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 23:10
Citação de: redeagle7 em 21 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 22:52
Claro que não vem para o Benfica, então logo agora nós iriamos comprar um jogador que foi convocado pelo Dunga ?

Isso não interessa, claro.

Só líderes irresponsáveis é que cometiam um erro desses, diria mesmo de principiante.

Comprar um jogador de selecção brasileira....Nem os Gato Fedorento cometiam essa gaffe.....

P.S. Boa Rui, já vais nos 15 a 0 continua, bom trabalho....Continua a dar cobertura ao incompetente do teu presidente

tambem sou critico do vieira mas penso que estas completamente enganado neste caso, espero que depois tambem saibas dar o braço a torcer e te retrates destas palavras. o benfica não deu um tostão pelo jogador por isso teve que fazer o comunicado caso contrario teria que pagar uma multa á cmvm, vistoque os brasileiros anunciaram que foi o benfica que pagou o jogador.

Caro redeagle7, quando eu erro ou não entendo alguns comentários, peço sempre desculpa.

Mas se não gastamos dinheiro no jogador e se não estamos a negociar....

O que raio então está o Paulo Gonçalves a fazer no Brasil ?

E esta hein ? :)

porque o jogador não pode assinar um contracto com os investidores, o contracto desportivo tem que ser com um clube, dai ele ter que se deslocar ao brasil parab garantir desde logo a assinatura do jogador.
amigo, se eu estiver enganado eu serei o primeiro a assumir, mas esta é a unica coisa que faz sentido.

Tudo bem meu caro, estamos ambos a tentar perceber esta história :)

O Bertolucci é o representante do jogador, por isso é que eu digo que não faz muito sentido o Paulo Gonçalves ter ido ao Brasil para isto.
Só se há mais negócios que nós não sabemos.