Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ian

como e que compramos o passe do sidnei?

kallou

Só espero que o Paulo Gonçalves, não tenha ido ao Brasil passar férias!!

Rei

Onde anda o KingSize para desfazermos as duvidas? ;D

franciscoafonso

Citação de: psanches em 21 de Maio de 2009, 23:26
O site do cruzeiro pelo menos mente numa coisa

"A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires ao Benfica por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões)."...

Ora o benfica acaba de NEGAR estar a negociar direitos economicos. Sendo que a ideia de mentirem á cmvm está colocada de parte (nao se livravam no minimo de uma multa pesadissima) pelo menos nisto o site do cruzeiro nao tem razao. Em relacao ao resto , espero que seja verdade.
Isto de o pessoal ficar confuso quando um clube anuncia uma venda AO BENFICA e de seguida o Benfica desmente a compra... Pessoal antiquado, vá-se lá perceber!

banbino

lol

que pandemónio pá..lol

tudo por causa do queniano..

Paulo89

Alguém com conhecimento sobre a matéria que me esclareça uma coisa.

No comunicado do cruzeiro eles dizem que a transferencia já estava acordada desde terça-feira mas que não foi comunicada porque faltava acertar os valores dos ordenados.

Se o jogador fosse vendido a investidores, o cruzeiro não precisava nem tinha nada que estar à espera do acerto do vencimento ou estarei errado?

Cheira-me é que o Benfica se vai "queimar" junto da cmvm.

Lost_88

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165229
O médio Ramires, contratado pelo Benfica ao Cruzeiro, por cinco anos, já confirmou a transferência para o clube da Luz. 

AP                  [/t]
[/t]
Em notícia publicada no site do clube de Belo Horizonte, Ramires mostra-se agradado com o acordo: «Foi a única proposta na mesa do presidente e ele achou interessante também. Se está bom para o Clube e para mim, está óptimo», disse o jogador.

Num discurso virado para dentro, o futebolista disse que ia ficar com saudades do Cruzeiro: «A maneira que me acolheram aqui, o carinho, isso aí eu não tive em clube nenhum. Foi muito importante para eu crescer. Estou a jogar este futebol graças ao Cruzeiro e à torcida, que tem um carinho imenso por mim», cita o site oficial do Cruzeiro.

Red skin

Who cares a lot?

cwally

A quanto está a odd na Bwin que dá o Ramires a jogar por outro clube na proxima época?? :p

Batistuta

Meus amigos, quando o Lucho foi comprado por um grupo de investidores toda a gente lambeu as botas ao Shôr Nuno portanto faz favor serem coerentos desta vez

hotshot

Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:26
Esta situação parece-me tão tão obvia que me está a fazer muita confuso o problema que as pessoas tem para a entender.

O Ramires vai ser do Benfica, mas não é comprado ao Cruzeiro mas sim ao fundo de investimento.

Obviamente o Benfica tem de desmentir á CVMV porque senão é multado!

E o cruzeiro  nem reparou que não era o benfica que estava a negociar, mas sim o MSI?

Tiago#30

Jogadas de empresários... e o Benfica vai ser gozado na praça pública à custa disto.

RedStar1982

Ramires é jogador do SLB

frslb

até hoje não me recordo, com toda a certeza, da emissão, por parte do Benfica, de qualquer comunicado a desmentir o interesse num certo jogador que depois viria a chegar mesmo à Luz!,... continuo, por isso, a acreditar na palavra do Benfica e não me parece que possam ter utilizado o comunicado como forma de pressionar o cruzeiro

tiagoterceira

sinceramente....o Benfica tornou-se alvo de chacota....
sempre as mesmas novelas com os jogadores....
e outra coisa..se o Benfica realmente contratar o Ramires é obvio k temos pessoas desonestas á frente do clube.. (outros casos como o alegado interresse chinês nas acçoes do benfica deixaram o benfica mal visto na cmvm....)
agora com esta pérola de desmentir um jogador para depois o contratar...assim sim...começamos a agir como um certo clube lá do norte pelo qual eu nao tenho apreço...
aguardo por novos desenvolvimentos...e com uma tristeza profunda do k se tornou o SLBenfica...