Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zikoli

Citação de: Tiago#30 em 21 de Maio de 2009, 23:30
Jogadas de empresários... e o Benfica vai ser gozado na praça pública à custa disto.

lolllll o benfica é o bombo da festa em tdo lado

Batistuta

Quantas vezes é preciso dar o exmplo do Lucho?

Red skin

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:34
É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

Está contratado!!!! vai lá dormir dudas!!!!  ::bater::

Bakari

Com mentiras ou não venha mas è daí o Ramires, por 7,5 milhões, convocado para a canarinha è uma pechincha.

PS: Só acredito quando o ver em Portugal a assinar o contrato pelo........Benfica.

red angel

Estou completamente baralhado, o benfica diz á cmvm que não há nada com Ramires, o site oficial do cruzeiro diz que o benfica comprou os 100% do passe, em que acreditar? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

casiraghi

Ainda nao e jogador do benfica;)

Ricazz

Citação de: med06053 em 21 de Maio de 2009, 23:33
O Cruzeiro de Belo Horizonte anunciou, nesta quinta-feira, a transferência de Ramires para o Benfica. O clube brasileiro chegou a acordo para os encarnados, mas estes jogam à defesa e esperam pela documentação necessária para a conclusão do negócio.

«A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires ao Benfica por 7,5 milhões de euros. O Cruzeiro acertou com o Joinville, detentor de 30%, o repasse de 1,5 milhão de euros. Ramires assinou contrato de cinco anos com o Benfica», lê-se no «site oficial» do emblema brasileiro.

Face a este anúncio, o Benfica sentiu necessidade de garantir à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários que não estava a negociar a transferência do jogador. Isto porque falta a necessária documentação.

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires.»

O negócio deverá ser confirmado por todas as partes envolvidas nas próximas horas.

in maisfutebol

Sera? :huh: :huh:

AlexVentura

Na hora do nosso comunicado o RUI COSTA E O LFV não estavam no pavilhao a ver o BENFICA-PORTO no andebol??? Enfim...

magic_maker

Citação de: Americano69 em 21 de Maio de 2009, 23:32
Citação de: Adu30 em 21 de Maio de 2009, 23:28
-EM RELAÇÃO AO "ENTREPOSTO" DE JOGADORES-

Já paravam de dizer isso, qual é a diferença de comprar um passe a um fundo ou a um clube?
Nenhum.

Estás a brincar, não estás? Achas que o Benfica vai ter a maior parte do passe? Óbvio que não, se receber o jogador ele estará cá enquanto os donos quiserem.
É triste um clube com a grandeza do Benfica chegar a este ponto, mas depois da total descapitalização que sofreu não me espanta.

No site do Cruzeiro diz que 100% do passe foi vendido ao Benfica, e não a um fundo.

RedStar1982

AI, mas tenho de me chatear, o RAMIRES já é jogador do SLB.

E outra coisa, desde quando é que um clube é obrigado a deixar sair um jogador apenas porque tem um percentagem reduzida do seu passe?

O direito desportivo prevalece...!!!

Se o Benfica tiver 5% do seu passe e assinar pelo SLB, ninguém o pode tirar antes de acabar o contrato.

Ruud

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:34
É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

LOOOL!

Fdx, ta aqui um gajo cheio de sono e estes gajos não se decidem... >:( :disgust:

Americano69

Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 23:34
Citação de: Americano69 em 21 de Maio de 2009, 23:22
Citação de: redpeanut em 21 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: PATRÃO em 21 de Maio de 2009, 23:10
O Ramires nao vai para o Benfica...esquecam...

Nao sei o que se passou, mas comunicados a CMVM sao coisas muito serias, por isso esquecam todas as teorias possiveis...o homem nao vem mesmo...

o que vale é que existem os iluminados como tu que nos elucidam. Le o comunicado como deve ser

Por acaso concordo com ele, mas se vocês acham que se brinca com a CMVM, que podem emitir aquele comunicado e seguidamente anunicar a contratação do jogador mesmo emprestado, então veremos.

so diz que não comprou.

A explicação ja foi dada algumas vezes, mas com o histerismo ninguem a ve

Não é "a" explicação, é uma explicação. Tu acreditas nela, eu não, veremos o que acontece.

Redady

http://espnbrasil.terra.com.br/cruzeiro/noticia/51276_POR+75+MILHOES+DE+EUROS+CRUZEIRO+VENDE+RAMIRES+PARA+O+BENFICA#comentarioAba

pelos comentários o rapaz deve ser craque mesmo!

«O futebol brasileiro está de luto. Perdeu Ramires. Mesmo sendo são paulino me decepciono com esta venda. Acima de tudo sou um torcedor do bom futebol e ver jogadores como Ramires, raros hoje em dia, ir embora me deixa triste e decepcionado. Ao menos foi pra um clube de tradição, se tivesse ido para uma ucrânia da vida, ou ainda pior, para o oriente médio seria como se eu tivesse tlevado uma facada no peito»

Jolipa

Acredito que há manobras nesta situação, que não são clarificadas para todos. O Rui Costa anda mesmo de costas voltadas. Não seria ele que devia estar no Brasil?

Rei

Simples,Ramires vai ser jogador do Benfica para as proximas 5 epocas. :bandeiraslb2: