Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: glopes em 21 de Maio de 2009, 23:34
O que interessa que venha atraves de um fundo ou outra merda qualquer, em qualquer altura concerteza podemos adquirir parte do passe ou a totalidade.

claro, alias, ja contratamos outros jogadores em que so tinhamos uma parte do passe. neste caso o benfica deve ficar com uns 20% do passe que equivale a um valor que não tem que ser declarado á cmvm, depois mais tarde se for necessario poderá negociar o restante com os investidores,

LuigiSLB83

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:34
É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

O Ársene disse que tens uma prima, que meu Deus :drool: É verdade? :ashamed:

Blitz

O comunicado da SAD do Benfica foi só para desviar atenções para ver se não é outro Robinho que à ultima da hora recebe uma proposta milionária de um Real Madrid.

Ramires é jogador do Benfica por cinco épocas.

PiccoloBomber

O Benfica só tem que comunicar apartir de determinado valor, e depois ou o Benfica comprou parte do passe e o fundo outra parte, ou o fundo comprou a totalidade do passe e emprestaram ao Benfica.

Sir Oliveira

txi naa! este gajo tem d vir pah, joga muito, 7.5M e msm pexinxa

raymanzarek

Isto com o Bom Petisco não acontecia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

AlexVentura

Citação de: BC em 21 de Maio de 2009, 23:34
Citação de: mochila em 21 de Maio de 2009, 23:27
Ó meus amigos. Isto é muito, muito simples: o Benfica adquire apenas uma percentagem do passe aos senhores empresários que compraram o passe completo. Assim, pagaremos qualquer coisa como 2 milhões e meio, ou perto, de maneira que não temos de anunciar à CMVM a compra. É tão simples como isto.

Acontece que o Cruzeiro lançou esse comunicado de forma imprudente, afirmando que o Benfica pagaria 7,5, o que não é verdade. Ora, a partir de 5 milhões o Benfica tem de anunciar à CMVM. Para evitar confusões lança este comunicado a afirmar que NÃO É VERDADE e de facto não é, porque se fosse o Benfica teria de ter informado a CMVM.
Exactamente. Mas está descansado que muita gente já pensa assim.

Há e se estão a espera que o Benfica confirme a transferência bem podem esperar mais uns diazinhos.. de certeza que vão andar por aqui a mandar bocas até que seja confirmada a vinda do Ramires.

O erro foi do Cruzeiro que invês de dizer que vendeu os 7,5 milhões aos investidores disse que vendeu ao Benfica. Logo se a CMVM via isto antes o Benfica pagava uma multa.

Siga e toca a pensar positivo sem mandar bocas do tipo" o Benfica devia fechar as portas".

Depois de se saber tudo lá se dá uma opinião, até lá mandar bocas por mandar é desnecessário.

Ahh o Português é muito mas muito complicado, e a construção de frases torna-se mais complicado do que a construção de uma frase Chinesa.

Espero que tenhas razao ;)

Josh

O Benfica não iria brincar com a CMVM, normalmente têm mão pesada na sua forma de actuação.

Dudek

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 23:36
Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:34
É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

Está contratado!!!! vai lá dormir dudas!!!!  ::bater::

se o dizes, lá vou eu então. Amanhã para o teste de Química além de preencher o cabeçalho só sei a seguinte equação química:

7,5M + Ramires + H2O (para os benfiquistas enquanto o negócio não se concretizava) = Benfica

:metal: o sor é pena ser do scp, senão tinha 20  ;D

LuigiSLB83

O melhor clube do mundo, a seguir ao Benfica, o Man Utd, não tem o Tevez que pertence a um fundo?

Rei

Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 23:37
Na hora do nosso comunicado o RUI COSTA E O LFV não estavam no pavilhao a ver o BENFICA-PORTO no andebol??? Enfim...

LOOOOOOOL

Adu30

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2009, 23:37
AI, mas tenho de me chatear, o RAMIRES já é jogador do SLB.

E outra coisa, desde quando é que um clube é obrigado a deixar sair um jogador apenas porque tem um percentagem reduzida do seu passe?

O direito desportivo prevalece...!!!

Se o Benfica tiver 5% do seu passe e assinar pelo SLB, ninguém o pode tirar antes de acabar o contrato.

Ora nem mais...se fosse o clube corrupto aplaudiam..sigh

odistraido

o circo habitual em relação ás contratações do benfica.

banbino

este tópico está bem espelhado o modo como os addeptos do benfica sufocam o clube...

Bakari

O K posso dizer è k o comunicado tem uma gaffe, era para ser sobre o Nené mas os serviços admnistrativos se equivocaram e mencionaram Ramires. Amanhã vem o desmentido e a confirmação da dita contratação.